Ir para conteúdo

Carlos Villagrán, o Quico, será vilão do novo filme de Danilo Gentili

Featured Replies

Postado

20160201194233.jpg

É isso mesmo que você leu! Carlos Villagrán será o VILÃO do novo filme de Danilo Gentili. Sim, o mesmo cara que fez vilões históricos, como Quase-Nada, Fura-Tripa e Chinesinho, todos inimigos do Chapolin, fará um malfeitor (ou será melquior?) em longa inspirado no livro "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", escrito pelo próprio Danilo.

Dá para imaginar como será ver Villagrán transbordando maldade nas telonas AINDA ESTE ANO? Agora é só aguardar.

http://www.sbt.com.br/thenoite/fiquepordentro/72805/Carlos-Villagran-o-Quico-sera-vilao-do-novo-filme-de-Danilo-Gentili.html

Editado por FelipeCH12

Postado

O filme deve ser uma bela de um porcaria...

Mas com o Carlos, vale a pena assistir. Ele vai morar no Brasil durante esse tempo, né?

Postado

Por que acha isso?
Postado

Por que acha isso?

Porque foi escrito por Danilo Gentili...

Editado por ViniCH

Postado

Espero que seja um filme para a família, e não humor sujo digno de vergonha alheia.

Será que o Carlos vai reencarnar o Quase Nada, 40 anos depois? :D

Postado

Eu gosto do Danilo e do Carlos nem precisa dizer... ;)

Faltou o Edgar pra fechar com Chave de ouro... :D

Postado

Bom parece que o filme é baseado no histórico escolar do Danilo, que não era um aluno muito exemplar. Acho que a principal dificuldade pro Carlos vai ser falar português, porque de resto ele tira de letra. Se entrar em cartaz aqui com certeza vou assistir

Postado

Que bom... Eu vou assistir com certeza. :D

Postado

Será que vão citar o Danilo vendo Chaves na infância?

Certeza que faz parte da infância dele... ;)

Postado

Espero que seja bom esse filme :)

Postado

Só imaginando como o Carlos vai se virar no português. :ponder:

Editado por JoelJunior15

Postado

Legal. Carlos vai voltar a fazer papel de Melchior :lol:

Postado

Grande Melchior! :aplausos: kkkk

Gosto do Gentilli, tomara que o filme seja bom. :)

Postado

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Postado

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.