Ir para conteúdo

Contacto que tiene VHS de Chespirito 1970/71/72

Featured Replies

Postado

ainda%2Btem%2Bnego%2Bque%2Bacredita.jpg

Postado

Sinceramente tem cara de ser mentira , mas vai saber né.

Postado

Tá mais para versão Beta do The Sinister !

Postado

Amanhã também vou mandar um e-mail para ele, com algumas perguntas.

¿Le enviaste algo?

Sim. Mandei o seguinte e-mail com perguntinhas bem básicas:

¡Hola amigo! Soy brasileño y vi que la publicación que tiene de VHS el primer episodio del Chavo. Si me envía un cuadro o una cinta de vídeo de corta duración (incluso si se toma de la TV) podría comprar. Pero tengo algunas preguntas:

1 - ¿Cuántos caracteres tiene en el episodio?

2 - La cinta se grabó cuando?

3 - Es buena calidad?

4 - ¿Qué estación se registró?

Repara não, tradução a la Google Tradutor. :P

Bom, ele me respondeu assim:

hola amigo. saludos desde bogota.

1. aparecen 3 caracteres: don ramon, el chavo y la chilindrina.

2. se grabó en 1970

3. es de mediana calidad (vhs)

4. fue transmitido por Televisa

;)

Ele nem tocou no assunto de imagens/vídeos...

Postado

Se não mostrou nada de concreto como um vídeo ou uma imagem então é conversa fiada mesmo.

Pra que fazer isso. :non:

Postado

Esse cara fala a um tempão, faz pelo menos uns 4 anos que ele enrola. Se tivesse algo, já teria mostrado.

Postado
  • Autor

La cinta se grabó en 1999/2000 del canal Bolivisión (Bolivia)

Postado

Sim, e eu agora estou aqui assistindo um dvd com o Revolvinho, o Papagaio do Quico e a canetinha da chiquinha.

Postado
  • Autor

Sim, e eu agora estou aqui assistindo um dvd com o Revolvinho, o Papagaio do Quico e a canetinha da chiquinha.

No creo que tengas ese material

Postado

Pessoal. FAZ 9 ANOS (Não estou brincando) que o Yecas fala dessas fitas. Tudo começou lá no Foro Chavo em 2007, e o cara nunca postou nada comprovando.

Não que eu esteja duvidando do cara, mas tanto tempo enrolando com isso é de se estranhar e duvidar né mesmo?

Postado

É como o Raphael disse, esse cara é mais enrolado que o seu madruga para pagar aluguel. Não deve ter fita nenhuma, assim como o seu madruga nunca tem dinheiro. Enfim, é conversa fiada e pronto.

Postado
  • Autor

De que tiene las cintas, las tiene, pero no las quiere compartir con nosotros :(

Postado

Putz 9 anos e nunca postou nenhum print nem nada? serio pessoal, porque vocês ainda insistem tanto em mandar emails para ele? se ele tivesse mesmo isso ele ja teria provado, como aquele porto-riquenho que tinha gravado a parte 01 do astro cai na vila, o perdido mundial.

Postado

Se não quer postar ou vender o material, então que ele fique com suas fitas e seja feliz sem ficar brincando de fazer vontadinha para os outros, isso é coisa de criança, se não vai compartilhar não fala nada. Aliás não deve nem ter, não prova nada mesmo.

Favor, a partir de agora só vou deixar aberto tópico(s) sobre descoberta(s) de material(is) inédito(s) se a pessoa que achou realmente for compartilhar, se já aparecer com uma prova concreta (vídeo ou imagem) logo no primeiro post.

Do contrário... terá o mesmo destino que este tópico: :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.