Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Fevereiro] - JoelJunior15

Featured Replies

Postado

Bah, achei que fosse próximo, mas o Joel nunca contou onde morava. :muttley:

1 - Comente sua trajetória então, já que se orgulha. :tonguemad:

2 - Perguntei onde acha que estará a TV LOL daqui 1 mês, não se ainda existirá.

3 - Uva? Bugou. :muttley:

Postado

Quem são seus ídolos internacionais?

E os nacionais?

É estudioso?

Qual seu prato predileto?

Há algum desenho que você não goste?

Filme preferido?

Tem namorada?

Seus familiares gostam de CH?

Em que grupo você se classifica? Tipo, estudiosos e nerds? Roqueiro? Emos? :lol: ou outros???

Por enquanto é só pessoal!!! :joia:

Postado

Se o @Barbirotto dissesse: O São Paulo vai ganhar do River Plate, na Argentina. O que você diria? :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Quem são seus ídolos internacionais?

E os nacionais?

É estudioso?

Qual seu prato predileto?

Há algum desenho que você não goste?

Filme preferido?

Tem namorada?

Seus familiares gostam de CH?

Em que grupo você se classifica? Tipo, estudiosos e nerds? Roqueiro? Emos? :lol: ou outros???

Por enquanto é só pessoal!!! :joia:

1 - Não diria ídolos, mas pessoas que admiro, como: Charlie Chaplin, a dupla Hanna Barbera, Chespirito, Paul McCartney.

2 - Nacionais acho que só o Sílvio Santos que eu admiro mesmo.

3 - Sim, não ao nível extremo, mas sim.

4 - Cachorro quente.

5 - Dora Aventureira. Na verdade, esses desenhos moderninhos quase todos são uma mer**. :lol:

6 - De Volta Para o Futuro (a trilogia completa)

7 - Oficialmente, não.

8 - Sim, não no nível de fã, mas sim.

9 - Nerd descolado. :muttley:

Valeu, pode mandar ver.

Se o @Barbirotto dissesse: O São Paulo vai ganhar do River Plate, na Argentina. O que você diria? :lol:

Piada pronta. :muttley:

Bah, achei que fosse próximo, mas o Joel nunca contou onde morava. :muttley:

1 - Comente sua trajetória então, já que se orgulha. :tonguemad:

2 - Perguntei onde acha que estará a TV LOL daqui 1 mês, não se ainda existirá.

3 - Uva? Bugou. :muttley:

1 - Eu era um usuário mais ou menos, comecei a participar sério, ganhei o User CH e a admiração de alguns, virei moderador, seis meses depois global, e cheguei no estrelato. <ta> :lol:

2 - E eu sou mãe Dinah, man? :tonguemad:

3 - s

Editado por JoelJunior15

Postado

O que acha de mim como usuário?

Qual é sua fruta favorita?

Postado

O que acha de mim como usuário?

Acho você um usuário ótimo, principalmente pra sua idade. Não é de floodar, tá sempre participando na medida do possível... :like:

Qual é sua fruta favorita?

Morango.

Editado por JoelJunior15

Postado

1 - O que acha da Dilmãe?

2 - O que acha do Bolsomito?

3 - Time?

4 - se resuma em 1 palavra.

5 - Uma qualidade e um defeito seu.

6 - Qual é a maior qualidade que alguém deveria ter?

7 - Qual é o pior defeito que uma pessoa pode ter?

8 - O que você não atura ?

9 - Tem algo em seus amigos que não goste? Se sim, mudaria?

10 - Idade.

Postado

1 - Gosta de Fazer o que em seu tempo livre?

2 - O que você mais de assistir além de CH?

3 - Avalie eu como usuário

4 - Ainda me considera seu amigo?

Postado

O que é pior: Ser mula ou ser @Lucas Fernando?

:lol:

Postado

1 - O que acha da Dilmãe?

2 - O que acha do Bolsomito?

3 - Time?

4 - se resuma em 1 palavra.

5 - Uma qualidade e um defeito seu.

6 - Qual é a maior qualidade que alguém deveria ter?

7 - Qual é o pior defeito que uma pessoa pode ter?

8 - O que você não atura ?

9 - Tem algo em seus amigos que não goste? Se sim, mudaria?

10 - Idade.

1 - Uma mãe.

2 - Um mito.

3 - 17:21 (Sem Horário de Verão)

4 - Único.

5 - Sei ouvir. Perfeccionista.

6 - Paciência.

7 - Arrogância.

8 - Pessoas que perguntam muito.

9 - Não.

10 - Idade Contemporânea.

1 - Gosta de Fazer o que em seu tempo livre?

2 - O que você mais de assistir além de CH?

3 - Avalie eu como usuário

4 - Ainda me considera seu amigo?

1 - Criar músicas (Tocar) e praticar esportes.

2 - Séries de drama e comédia.

3 - Um usuário do tipo nem fede e nem cheira.

4 - Depende. Se você me considera como seu amigo, acho que sim. :)

O que é pior: Ser mula ou ser @Lucas Fernando?

:lol:

Ser Lucas, claro, pelo menos a mula ainda tem chance de se consertar. :lol::muttley:

Brincadeira, viu chefinho... kkk

Editado por JoelJunior15

Postado

1- Otorrinolaringologista ou Bulldog 2- Francês?

3- Curte RBD?

4- Bolacha ou biscoito?

5- Qual Sua opinião sobre a extinção dos ruivos?

6- Teria coragem de pular em um buraco negro? *Só pra saber o que acontece.

Postado

1- Otorrinolaringologista ou Bulldog 2- Francês?

3- Curte RBD?

4- Bolacha ou biscoito?

5- Qual Sua opinião sobre a extinção dos ruivos?

6- Teria coragem de pular em um buraco negro? *Só pra saber o que acontece.

1 - What?

2 - Não. Brasileiro.

3 - Mais ou menos.

4 - Biscoito.

5 - Desnecessário.

6 - Depende de quantos sistemas solares caibam nele.

Postado

To começando a perceber que você tá desdenhando minhas perguntas. :tonguemad:

1 - Como você consegue me responder sem responder as perguntas que faço?

2 - Após tantos debates você sabe se virar com qualquer pergunta capciosa?

3 - O que está achando do Papo?

Postado

To começando a perceber que você tá desdenhando minhas perguntas. :tonguemad:

1 - Como você consegue me responder sem responder as perguntas que faço?

2 - Após tantos debates você sabe se virar com qualquer pergunta capciosa?

3 - O que está achando do Papo?

Really? :tonguemad:

1 - É que eu tenho o dom da política, man.

2 - Acho que sim. kkkkk A resposta acima explica o porquê. :lol:

3 - Tá o bixo. Perguntem povo!!!!

Editado por JoelJunior15

Postado

1 - O que acha das pessoas que vão na entrevista da pessoa perguntar o que acham delas quando na verdade já temos um Avalie o Usuário Acima para esta função. :muttley:

2 - O que acha sobre o aborto?

3 - O que acha da pena de morte?

4 - É a favor da legalização da maconha?

5 - Já matou alguém ?

6 - já foi preso?

7 - Já desrespeitou alguma lei?

8 - Preparado para quando concluir engenharia ser chamado pelos amigos para trocar lâmpada?

9 - Série favorita.

10 - Comida favorita.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    El título del episodio y la captura de pantalla no coinciden.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Gana conseguiu empatar esse jogo por pura sorte...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.