Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Fevereiro] - JoelJunior15

Featured Replies

Postado
  • Autor

Excelentes respostas. Vou deixar mais 3:

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Postado

Você tem medo de ser enterrado vivo, por isso quer ser cremado... Não tem medo de ser cremado vivo?

Postado

1 - Você é fã de vídeo games? Possui algum favorito em especial?

2 - Já vimos que gosta de Queen e Bee Gees (bandas sensacionais, aliás). Agora é o contrário: qual banda você menos gosta/mais odeia? :P

3 - Eu também não. Bora marcar uma parada ae ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 - Não. Só jogo em PC. Aliás, hoje em dia quase não jogo mais nada.

2 - Restart?! kkk :P

3 - Sim, leve o bagulho que eu toco uma pra você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) (O violão, galera!!)

Você tem medo de ser enterrado vivo, por isso quer ser cremado... Não tem medo de ser cremado vivo?

Rapaz, se o cara for cremado vivo pelo menos deve morrer mais rápido do que ser enterrado vivo, e ficar sufocando lá embaixo... Credo, só de pensar já me sinto mal! :(

Postado

Quais filmes você gosta?

Postado

Só entrar na onda da galera...

"O que você acha de mim?"

Postado

Quais filmes você gosta?

Os de ficção científica são os meus preferidos.

Só entrar na onda da galera...

"O que você acha de mim?"

Um cara que largou o WhatsApp. :(

Postado

Quase nos 45 minutos do segundo tempo, mas quero participar!

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

(Brincadeirinha... Pode responder livremente)

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

Aguardemos as respostas!

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

Postado

1) O que você pensa sobre remakes?

2) Conhece (ou gosta ou tem curiosidade sobre ou já viu algum vídeo de) alguma novela antiga? Se a resposta for afirmativa para alguma das perguntas, fale-me mais sobre isso, pequeno gafanhoto.

3) Se fosse dado a você o poder de voltar ao passado e se "infiltrar" no elenco, no dia a dia ou mesmo na história de alguma de suas séries favoritas, para qual episódio de A Feiticeira você iria? :muttley:

4) Acredita que existam coisas que não devem ser discutidas?

5) Acha que o mundo está ficando muito histérico e "mimimizento" ou que as coisas estão seguindo seu rumo natural?

PS.: Você é um cara muito legal, Júnior. Sou seu fã também! :thanksjap:

1 - Na moral, eu acho que não são interessantes, mesmo que Chespirito tenha se utilizado deles.

2 - Nunca vi.

3 - Aquele "Duas Metades fazem um Inteiro" em que Endora divide o James em dois, e um deles só quer saber de farra. :lol:

4 - Não.

5 - Fizeram mais ou menos uma pergunta parecida anteriormente. Pra mim, esse tal "Politicamente [in]correto" é um mer** em qualquer situação.

Também sou teu fã. Você é uma pessoa genial, fã de muitas séries que eu gosto, e um cara muito fiel aos seus princípios. Te admiro, velho. :thanksjap:

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Muito bem e assim encerramos mais uma edição do "Papo com os FUCHianos" :ohok:

Quero agradecer a todos que participaram mandando suas perguntas e curiosidades. Também quero agradecer, claro, ao @JoelJunior15 que aceitou o convite e foi o entrevistado dessa edição. :D (um Papo que eu queria realizar a muito tempo, aliás :lol: )

O Quadro retorna em Março com um novo entrevistado. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.