Ir para conteúdo

Morre María Luisa Alcalá, a Malicha (ou Malu)

Featured Replies

Postado

Caramba, eu jurava que ela já tinha morrido. De qualquer forma, descanse em paz.

Postado

PRESEEEENTEEEEEE!!!! XD No episódio "O festival da burrice". Pegou a todos de surpresa mesmo... :(

Nos pegou de surpresa igual nos pegou com a sua morte. :triste::(

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Há a versão de 77 que o SBT possui, só que com Carlos e Ramón.

Postado

Puxa, justo em um dia especial como hoje :triste:

Era uma excelente atriz. Tomei um susto na época em que descobri que a Malicha era nada mais, nada menos que a Filó de A Usurpadora. Vai deixar falta...

Que esteja com Deus!

Postado

Eu tomei um susto agora, fiquei o dia sem entrar no fórum e me deparei com uma informação dessa.

Adeus Malu, seu jeito espevitado em Chaves sempre será lembrado, ainda bem que ao menos o Sbt voltou a exibir os três episódios em que ela marcou presença.

Deus a tenha, diva.

Postado

Malicha morreu e estão abafando a causa da morte. Ninguém morre de causas naturais ao 72 anos francamente não sou feito de trouxa.

Postado

Não gostava muito dela em Chaves e em Chapolin nunca vi.

Mas me lembro dela em "A Usurpadora". Que descanse em paz.

Postado

A falta de costume pesa bastante na avaliação da Malicha, e isso por culpa do SBT.

Particularmente, eu acho ela engraçadinha. Não sei quais eram as intenções de Chespirito com a personagem, mas julgo que ela merecia mais do que três episódios. Seria interessante ver a Chiquinha receber a visita da prima enjoada de vez em quando :D

Talvez até rendesse mais roteiros.

Postado

Acho que ela perdeu espaço, porque o Nhonho foi quem mais apareceu nesses episódios de 74.

Postado

A Malicha foi uma tentativa de substituição da Chiquinha, provável que por desacordos financeiros saiu do seriado.

Estava tudo sendo subtendido a ser uma personagem fixa, pois participou da escola e remedou a Chiquinha.

Editado por Champion

Postado

Concordo com o Lucas, até que seria legal o encontro de Malicha com Chiquinha. Outro encontro foda de 74, ao lado de Chapolin e Racha Cuca em "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho". kkk

Concordo com o Chapolin também, o Nhonho apareceu muito mesmo. Destaco "A casinha do Chaves - 1974", um excelente episódio. :cap:

Postado

Como eu não estava entrando no forum fiquei sabendo pelo Vizinhança do chaves.

Uma pena.

Eu devo ser a única que sabia que ela estava viva,mas não me lembrava se estava tão mal de saúde ou não.

Descanse em paz,:(

Uma das melhores substituições que Chespirito fez, gosto muito da personagem,ela bem que podia aparecer no desenho.

Estranho,não me lembro dela em A Usurpadora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro. Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem insert, é cortado. Quando o SBT editou esse episódio com o lote novo a partir de 2015 eles passaram a exibir a mesma edição semelhante exibida no Cartoon Network e TLN anteriormente, com essa parte presente, mas quando havia as falas em espanhol era cortado na hora. No lote velho essa cena não existe, por isso que foi uma cena "adicional" que não existia na versão dublada pela MAGA. Provavelmente isso rolou também com outros episódios, mais especificamente do Chaves, que é muito provável que o SBT não tenha recebido em 1988 a esquete do Chespirito pianista acompanhada da parte 2 do velho do saco de 75. É só notar que o áudio todo é original sem dublagem, e se tivesse ao menos recebido anteriormente teriam feito alguma gambiarra no áudio como fizeram no do mosquito de 72 e do escurinho do parque de 77.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vacherot confirma 'conto de fadas', vence primo na final e conquista o Masters 1000 de Xangai https://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/15804122/masters-1000-de-xangai-vacherot-confirma-conto-de-fadas-vence-arthur-rinderknech-final

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.