Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

Um erro realmente não justifica outro, porém, se você for atrás irá ver que são mais erros prejudiciais do que beneficiais. Diferentemente de times como Corinthians e Flamengo que são muitas vezes beneficiados e pouquíssimas prejudicados.

Postado

Pelo jeito a briga pelo título ficará entre Palmeiras e Flamengo. 

Postado
  • Este é um post popular.

Damião e Diego entraram muito bem no time. Flamengo voando. Que ganhe o Fla, em vez do Palmeiras.

Postado

Flamengo vem jogando bem, porém continua sendo um time irregular. Para quem viu o jogo ontem, dá pra perceber uma coisa:

- É um time mal organizado. O primeiro tempo foi de total domínio do Vitória, até o Diego (que pra mim é o melhor jogador do time do Flamengo) não fez um bom primeiro tempo. Mesmo assim, o time conseguiu empatar e depois conseguiu virar, e com a expulsão do jogador do Vitória... O time dominou o jogo todo e acabou com a vitória.

Em resumo: Não tenho medo do Flamengo, pois tenho consciência que o elenco deles é melhor que o nosso porém tenho mais consciência ainda que meu time é mais consistente e mais regular. Faremos de tudo pra ganhar do Grêmio em Porto Alegre hoje e que Quarta vença o melhor. Espero que meu Palmeiras não tenha desfalques na Quarta, pois com esse time temos totais condições de ganhar do Flamengo e seguirmos rumo ao título, se perdermos, vamos correr atrás do mesmo jeito... O que sei é que o Palmeiras só depende dele e de mais ninguém.

Sem esquecer claro do Atlético que pra mim será o maior adversário do Palmeiras pelo título.

 

Postado

Pra mim o Fla vai ser campeão. Deixaram o Mengão chegar, já viu... 2009 vai se repetir.

Postado

2009 nós perdemos por burrice da diretoria, foi a maior putaria que já vi.

Postado

2009 o título era nosso, mas a CBF não deixou a gente ganhar. Imagina o São Paulo (time que eles odeiam, e que todo mundo odiava na época porque ganhou tudo) e que já era tri-hexa ser tetra e hepta campeão, aí fizeram de tudo pra nos prejudicar.

Lembro até hoje um jogo contra o Flamengo no Maracanã em que fomos operados, fora as suspensões de jogadores importantes na reta final. Aquele jogo contra o Botafogo que o FDP do Jóbson jogou muito, fiquei p*** da vida nesse dia. :cleopatra:

Editado por Barbirotto

Postado

Lembro dessa época mesmo, quando o Palmeiras saiu da reta... Era pra ser Inter ou SP, acabou que o Flamengo ganhou. Suspeito né?

Postado

Quer CPF na nota, Corinthians? Na Vila, a freguesia continua :lol:

Juizão do Beira-Rio esquecer de dar cartão pro Renatinho :muttley: 

Postado

Ufa! Conseguimos um ponto lá em Porto Alegre, foi o suficiente, Grêmio jogou melhor mas conseguimos segura-los; Muito difícil ganhar deles lá.

O melhor é que não teremos desfalques na Quarta, a não ser a lesão de GJ33 seja grave mas acredito que não.

Quarta é a nossa chance de mostrar nossa força e depois ganhar do Corinthians naquela impressora HP e finalmente terminar com essa "sequência da morte".

Postado

Impressora HP :rindo:

Jogaço entre Palmeiras e Grêmio, os mandantes jogaram melhor, mas perderam boas chances. Destaque pra defesaça do Jaílson na cobrança do Edílson, que depois explodiu na trave. Deu pra ouvir o barulho da bola batendo na trave :o

 

Postado
  • Autor

Assisti um pedaço do segundo tempo do clássico e dei sorte pro Santos e por isso ele venceu o jogo :assobiando: Brincadeiras à parte, mais estava torcendo pro Santos ganhar a partida, já que era contra o Corinthians :P

E esse Sport 5 x 3 Santa Cruz, caramba clássico com 8 gols :o

 

Postado

Valeu pela força, @Chapolin. Estávamos precisando :P 

Com esse empate do Palmeiras, o cheirinho de hepta (ou hexa, dependendo do ponto de vista, inclusive o meu) do Flamengo aumentou :assobiando: 

Postado

Nós tivemos/teremos uma sequência muito difícil, o Flamengo só pegou times medianos (tirando a Ponte). ;)

Postado

Acho que quem vencer dá um grande passo rumo ao título, ainda mais depois do Galo ter perdido por 4x2 do Flu agora à pouco.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.