Jump to content

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Meu deus, tu só fala isso só porque o vasco ganhou um bi-estadual, agora olha o tempo que vocês ficaram sem ganhar um.

Também. Desde que assisto futebol, nunca vi o Grêmio ganhar nenhum título.

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Meu deus, tu só fala isso só porque o vasco ganhou um bi-estadual, agora olha o tempo que vocês ficaram sem ganhar um.

Não falo por causa disso. Falo pq o Inter todo ano consegue pelo menos ganhar o estadual.

Mas vou fazer uma pergunta: Qual a ultima vez que o Flamengo ganhou um carioca honestamente?

• Author

O último título do Grêmio foi o estadual em 2010, completou seis anos.

Também. Desde que assisto futebol, nunca vi o Grêmio ganhar nenhum título.

Não falo por causa disso. Falo pq o Inter todo ano consegue pelo menos ganhar o estadual.

Mas vou fazer uma pergunta: Qual a ultima vez que o Flamengo ganhou um carioca honestamente?

Esse negocio de honestamente e furada, afinal de contas quantas vezes um arbitro não erra? tudo e passível de erro, Flamengo muitas vezes ja foi prejudicado pela arbitragem, mas nem por isso a gente saiu chorando pelo erro, mas respondendo sua pergunta em 2011, 2014 embora tenhamos sido campeões houve deslize do arbitro, porem a culpa não foi só dele, se o vasco naquela época também tivesse garra como tem atualmente teria levado o titulo sem nenhum problema.

Fim da invencibilidade do Santos na Vila :triste:

• Author

E o pior, é que eu tinha colocado no bolão vitória pro Inter e acabei mudando depois :P

Também acho que o árbitro pode errar. Isso pode acontecer, mas aquele seria muito fácil de marcar. De qualquer forma isso já passou, acho que não adianta discutir pois isso não vai mudar nada.

Também tinha colocado a vitória do Inter, mas mudei ao ver que o jogo era na vila.

Edited by Tiago Potter

Foi bom enquanto durou, conseguimos ficar 29 jogos invictos.

• Author

Bom, uma hora iria acabar só não imaginei que seria hoje  :ermm:

A propósito, nesse momento a dupla GreNal estão nas duas primeiras posições...

Acho que esse ano um time fora de Rio-São Paulo-Minas vai ganhar.

Helenaldo tem razão ! Naquela época tínhamos um Roberto Banana na presidência.

NOTÍCIAS
4ª RODADA

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo

Sport 0 x 2 Corinthians

Vitória 1 x 1 Atlético-MG

São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Fluminense 1 x 0 Botafogo

Santos 0 x 1 Internacional

622_b48ca065-169e-32bd-a0cd-d09b99b871f8

Grêmio 2 x 0 Coritiba

Grande vitória do São Paulo, time todo jogou muito, principalmente a zaga. Lugano muito seguro e Maicon monstro, como sempre. E poderia ter sido uma goleada, se não fossem as defesas do Prass.

Chupa @Don_aCHiles:cleopatra:

Será um milagre se der Internacional ou Grêmio nesse Brasileirão.

Mas é cedo!

Edited by Baixinho

A Ponte tá muito mal.

Sport é sério candidato a cair.

Eu tava achando que o Vitória ia cair denovo, mas se continuar assim não vai.

Aleluia o São Paulo ganhou do Palmeiras.

Aleluia o Fluminense ganhou do Botafogo.

Milagre o Santos ter perdido em casa.

Grêmio jogando muito e Coritiba indo direto pra onde devia ter ido a muito tempo: Série B!

Esse negocio do Santos ser imbatível na Vila não vale pros gaúchos pois a dupla Gre-Nal foram os únicos que venceram o Santos na Vila nesses últimos dois anos.

Edited by Felipe Carvalho

Atividades

1. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  2. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.
  3. TIO JOÃO
    Sim Eu mudei a minha foto para fazer referência a estreia do ratinho do Quico no SBT
  4. Professor Inventivo
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''. Tem também o Alfaiatezinho Valente. Dá até pra fazer apostas no que vão exibir.
  5. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.