Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Meu deus, tu só fala isso só porque o vasco ganhou um bi-estadual, agora olha o tempo que vocês ficaram sem ganhar um.

Postado

Também. Desde que assisto futebol, nunca vi o Grêmio ganhar nenhum título.

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Meu deus, tu só fala isso só porque o vasco ganhou um bi-estadual, agora olha o tempo que vocês ficaram sem ganhar um.

Não falo por causa disso. Falo pq o Inter todo ano consegue pelo menos ganhar o estadual.

Mas vou fazer uma pergunta: Qual a ultima vez que o Flamengo ganhou um carioca honestamente?

Postado
  • Autor

O último título do Grêmio foi o estadual em 2010, completou seis anos.

Postado

Também. Desde que assisto futebol, nunca vi o Grêmio ganhar nenhum título.

 

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Meu deus, tu só fala isso só porque o vasco ganhou um bi-estadual, agora olha o tempo que vocês ficaram sem ganhar um.

Não falo por causa disso. Falo pq o Inter todo ano consegue pelo menos ganhar o estadual.

Mas vou fazer uma pergunta: Qual a ultima vez que o Flamengo ganhou um carioca honestamente?

 

Esse negocio de honestamente e furada, afinal de contas quantas vezes um arbitro não erra? tudo e passível de erro, Flamengo muitas vezes ja foi prejudicado pela arbitragem, mas nem por isso a gente saiu chorando pelo erro, mas respondendo sua pergunta em 2011, 2014 embora tenhamos sido campeões houve deslize do arbitro, porem a culpa não foi só dele, se o vasco naquela época também tivesse garra como tem atualmente teria levado o titulo sem nenhum problema.

Postado

Fim da invencibilidade do Santos na Vila :triste:

Postado
  • Autor

Fim da invencibilidade do Santos na Vila :triste:

E o pior, é que eu tinha colocado no bolão vitória pro Inter e acabei mudando depois :P

Postado

Também acho que o árbitro pode errar. Isso pode acontecer, mas aquele seria muito fácil de marcar. De qualquer forma isso já passou, acho que não adianta discutir pois isso não vai mudar nada.

Também tinha colocado a vitória do Inter, mas mudei ao ver que o jogo era na vila.

Editado por Tiago Potter

Postado

Fim da invencibilidade do Santos na Vila :triste:

Foi bom enquanto durou, conseguimos ficar 29 jogos invictos.

Postado
  • Autor

Bom, uma hora iria acabar só não imaginei que seria hoje  :ermm:


A propósito, nesse momento a dupla GreNal estão nas duas primeiras posições...

Postado

Acho que esse ano um time fora de Rio-São Paulo-Minas vai ganhar.

Postado

Helenaldo tem razão ! Naquela época tínhamos um Roberto Banana na presidência.

Postado

NOTÍCIAS
4ª RODADA

 

Ponte Preta 1 x 2 Flamengo

Sport 0 x 2 Corinthians

Vitória 1 x 1 Atlético-MG

São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Fluminense 1 x 0 Botafogo

Santos 0 x 1 Internacional

 

622_b48ca065-169e-32bd-a0cd-d09b99b871f8

Grêmio 2 x 0 Coritiba

 

Grande vitória do São Paulo, time todo jogou muito, principalmente a zaga. Lugano muito seguro e Maicon monstro, como sempre. E poderia ter sido uma goleada, se não fossem as defesas do Prass.

 

Chupa @Don_aCHiles:cleopatra:

Postado

Será um milagre se der Internacional ou Grêmio nesse Brasileirão.

 

Mas é cedo!

Editado por Baixinho

Postado

A Ponte tá muito mal.

Sport é sério candidato a cair.

Eu tava achando que o Vitória ia cair denovo, mas se continuar assim não vai.

Aleluia o São Paulo ganhou do Palmeiras.

Aleluia o Fluminense ganhou do Botafogo.

Milagre o Santos ter perdido em casa.

Grêmio jogando muito e Coritiba indo direto pra onde devia ter ido a muito tempo: Série B!

Postado

Esse negocio do Santos ser imbatível na Vila não vale pros gaúchos pois a dupla Gre-Nal foram os únicos que venceram o Santos na Vila nesses últimos dois anos.

Editado por Felipe Carvalho

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.