Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

 

Santos tem que somar pontos agora, quando perder os jogadores pra Copa América e Olimpíadas,  vai ficar muito desfalcado e corre o risco até de brigar lá embaixo da tabela. 

Parece que é o trio de lata que vai brigar embaixo da tabela. 

 

 

Também acho, até porque um dos integrantes desse trio estará preocupado em vencer a Libertadores e mais pra frente estará focado no Mundial, então corre o risco de ficar no meio da tabela.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
3ª Rodada"]

Botafogo 2 x 1 Atlético-PR
ss_l7122.jpg
 
Figueirense 2 x 2 Santos
santos_agestado.jpg
 
Flamengo 2 x 2 Chapecoense
43.jpg
 
América-MG 1 x 1 Vitória
americamg_xvitoria-futurapress-2.jpg
 
Palmeiras 2 X 0 Fluminense
hor7543.jpg
 
Coritiba 1 x 1 São Paulo
rogerio.jpg
 
Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro
img_7980.jpg



E que pênalti sem vergonha que deram pro Flamengo, hein?! Mas pelo menos a Chapecoense conseguiu um empate fora de casa :)

Faltando apenas 40 pts Chape! :s_success:

 

-------------------------------------------

E o Muricy decidiu que não irá voltar para o Flamengo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/muricy-esta-fora-do-fla-fla-anunciara-saida-do-treinador-nesta-quinta-feira.html

Postado

Flamengo acabou.

Atlético-PR precisa mudar muito se não quiser ser rebaixado.

Acho que o Santa pega pelo menos uma Liberta.

Palmeiras só ganha jogando em casa.

Postado
Em 26/05/2016 at 01:57, Chapolin disse:

[newsformat:3ª Rodada"]

Botafogo 2 x 1 Atlético-PR

ss_l7122.jpg

 

Figueirense 2 x 2 Santos

santos_agestado.jpg

 

Flamengo 2 x 2 Chapecoense

43.jpg

 

América-MG 1 x 1 Vitória

americamg_xvitoria-futurapress-2.jpg

 

Palmeiras 2 X 0 Fluminense

hor7543.jpg

 

Coritiba 1 x 1 São Paulo

rogerio.jpg

 

Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro

img_7980.jpg

 

 

E que pênalti sem vergonha que deram pro Flamengo, hein?! Mas pelo menos a Chapecoense conseguiu um empate fora de casa :)

Faltando apenas 40 pts Chape! :s_success:

 

-------------------------------------------

E o Muricy decidiu que não irá voltar para o Flamengo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/muricy-esta-fora-do-fla-fla-anunciara-saida-do-treinador-nesta-quinta-feira.html

E o penalti que deram pra Chape?Nada a declarar?O juiz prejudicou legal o mengão.

 

Também acho que o Santa consegue a liberta.

Postado
  • Autor

Eu não tinha visto esse pênalti da Chapecoense na hora que fiz o post. Mais leva numa boa, foi com todo respeito :P
 
Os dois pênaltis marcados não foram pênaltis, mais dizer que a arbitragem prejudicou o Flamengo eu acho que já é exagero dizer.

Postado

Flamengo acabou.

Isso aí nem em sonho :rolleyes:
Postado

 

Flamengo acabou.

Isso aí nem em sonho :rolleyes:

 

Pode até não ter acabado, mas nunca mais volta a ser o que era antigamente.

Postado

Ah isso sim.

Eu brinco nas redes sociais que o Flamengo nunca cai e tal, mas as vezes eu gostaria que caísse pelo menos uma vez para ter um pouco de humildade uma vez na vida.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
4ª Rodada"]

Atlético-PR 2 x 1 Figueirense
agi20160528037.jpg

Chapecoense 1 x 1 Santa Cruz
dener-do-santa-cruz-e-joao-paulo-da-chap
 
Cruzeiro 1 x 1 América-MG
cruxame_23865.jpg


A vitória não veio, mais conseguiu um empate com o Santa que vem muito bem nesse começo de campeonato.

Faltando apenas 39 pts Chape! :s_success:
Postado

Chapecoense tá fazendo milagres, mais na hora que pegar um gigante, vai tomar uma surra.

Figueirense já devia ter caído desde o ano passado. Esse ano não escapa.

Cruzeiro e América-MG são sérios candidatos a cair.

Postado
  • Autor

Chapecoense tá fazendo milagres, mais na hora que pegar um gigante, vai tomar uma surra.

Figueirense já devia ter caído desde o ano passado. Esse ano não escapa.

Cruzeiro e América-MG são sérios candidatos a cair.

Chapecoense jogou com Internacional e Flamengo e não levou nenhuma surra.

 

 

Postado

Estou falando dos gigantes que estao jogando bem no momento. Não os que vivem de passado.

Postado
  • Autor

Então segundo você Internacional e Flamengo vivem de passado  :ponder: Tá bom, quem sou eu pra dizer alguma coisa  :muttley:

Postado

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Postado

Bem o Inter ainda conquistou algo muito importante que foi o Mundial já o outro tá parado nos anos 80.

 

Outro que vive de passado é o Grêmio

Editado por Baixinho

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.