Jump to content

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Santos tem que somar pontos agora, quando perder os jogadores pra Copa América e Olimpíadas,  vai ficar muito desfalcado e corre o risco até de brigar lá embaixo da tabela. 

Parece que é o trio de lata que vai brigar embaixo da tabela. 

Também acho, até porque um dos integrantes desse trio estará preocupado em vencer a Libertadores e mais pra frente estará focado no Mundial, então corre o risco de ficar no meio da tabela.

• Author

NOTÍCIAS
3ª Rodada"]

Botafogo 2 x 1 Atlético-PR
ss_l7122.jpg

Figueirense 2 x 2 Santos
santos_agestado.jpg

Flamengo 2 x 2 Chapecoense
43.jpg

América-MG 1 x 1 Vitória
americamg_xvitoria-futurapress-2.jpg

Palmeiras 2 X 0 Fluminense
hor7543.jpg

Coritiba 1 x 1 São Paulo
rogerio.jpg

Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro
img_7980.jpg

E que pênalti sem vergonha que deram pro Flamengo, hein?! Mas pelo menos a Chapecoense conseguiu um empate fora de casa :)

Faltando apenas 40 pts Chape! :s_success:

-------------------------------------------

E o Muricy decidiu que não irá voltar para o Flamengo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/muricy-esta-fora-do-fla-fla-anunciara-saida-do-treinador-nesta-quinta-feira.html

Flamengo acabou.

Atlético-PR precisa mudar muito se não quiser ser rebaixado.

Acho que o Santa pega pelo menos uma Liberta.

Palmeiras só ganha jogando em casa.

Em 26/05/2016 at 01:57, Chapolin disse:

[newsformat:3ª Rodada"]

Botafogo 2 x 1 Atlético-PR

ss_l7122.jpg

Figueirense 2 x 2 Santos

santos_agestado.jpg

Flamengo 2 x 2 Chapecoense

43.jpg

América-MG 1 x 1 Vitória

americamg_xvitoria-futurapress-2.jpg

Palmeiras 2 X 0 Fluminense

hor7543.jpg

Coritiba 1 x 1 São Paulo

rogerio.jpg

Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro

img_7980.jpg

E que pênalti sem vergonha que deram pro Flamengo, hein?! Mas pelo menos a Chapecoense conseguiu um empate fora de casa :)

Faltando apenas 40 pts Chape! :s_success:

-------------------------------------------

E o Muricy decidiu que não irá voltar para o Flamengo: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/05/muricy-esta-fora-do-fla-fla-anunciara-saida-do-treinador-nesta-quinta-feira.html

E o penalti que deram pra Chape?Nada a declarar?O juiz prejudicou legal o mengão.

Também acho que o Santa consegue a liberta.

• Author

Eu não tinha visto esse pênalti da Chapecoense na hora que fiz o post. Mais leva numa boa, foi com todo respeito :P

Os dois pênaltis marcados não foram pênaltis, mais dizer que a arbitragem prejudicou o Flamengo eu acho que já é exagero dizer.

Flamengo acabou.

Isso aí nem em sonho :rolleyes:

Flamengo acabou.

Isso aí nem em sonho :rolleyes:

Pode até não ter acabado, mas nunca mais volta a ser o que era antigamente.

Ah isso sim.

Eu brinco nas redes sociais que o Flamengo nunca cai e tal, mas as vezes eu gostaria que caísse pelo menos uma vez para ter um pouco de humildade uma vez na vida.

• Author

NOTÍCIAS
4ª Rodada"]

Atlético-PR 2 x 1 Figueirense
agi20160528037.jpg

Chapecoense 1 x 1 Santa Cruz
dener-do-santa-cruz-e-joao-paulo-da-chap

Cruzeiro 1 x 1 América-MG
cruxame_23865.jpg

A vitória não veio, mais conseguiu um empate com o Santa que vem muito bem nesse começo de campeonato.

Faltando apenas 39 pts Chape! :s_success:

Chapecoense tá fazendo milagres, mais na hora que pegar um gigante, vai tomar uma surra.

Figueirense já devia ter caído desde o ano passado. Esse ano não escapa.

Cruzeiro e América-MG são sérios candidatos a cair.

• Author

Chapecoense tá fazendo milagres, mais na hora que pegar um gigante, vai tomar uma surra.

Figueirense já devia ter caído desde o ano passado. Esse ano não escapa.

Cruzeiro e América-MG são sérios candidatos a cair.

Chapecoense jogou com Internacional e Flamengo e não levou nenhuma surra.

Estou falando dos gigantes que estao jogando bem no momento. Não os que vivem de passado.

• Author

Então segundo você Internacional e Flamengo vivem de passado  :ponder: Tá bom, quem sou eu pra dizer alguma coisa  :muttley:

Internacional nem tanto, já que pelo menos ganha estadual todo ano, mas o Flamengo concerteza vive de passado

Bem o Inter ainda conquistou algo muito importante que foi o Mundial já o outro tá parado nos anos 80.

Outro que vive de passado é o Grêmio

Edited by Baixinho

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Douglas Reis's topic in Fórum Social
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.