Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

LOrIHmk.png

Palmeiras e Flamengo tão travando uma grande batalha, que vai durar até o fim do campeonato (assim espero). Galo perdeu pro Fluzão, que encostou de vez no G-4, e se distanciou dos líderes. Isso foi bom pro Corinthians e pro Santos, que podem entrar no G-4 juntos na próxima rodada. Ponte Preta deu mole, empatou com o Coelho e ficou longe do G-4. São Paulo se distanciou do G-4 e o Inter aprendeu o que é ser operado fora de casa :nana:

Agora, Lucas F. T. disse:

IzpDaZ7.png

A TV QUE É TOP DE LINHA PRA VOCÊ!

PROGRAMAÇÃO DA TERÇA-FEIRA, DIA 13/09/2016:

05:00:00 - Primeiro Jornal - com William Travassos
06:30:00 - SP Manhã - com Luciano Faccioli
07:45:00 - Manhã News - com Léo Saballa Junior e Roberta Piza
09:00:00 - Estação da Manhã - com Ana Hickmann, Britto Jr, Celso Zucatelli e Chris Flores [AO VIVO]
11:00:00 - Time em Campo - com Tino Marcos
12:00:00 - Informe Meio-Dia - com Luciano Faccioli
13:30:00 - Tarde TOP - com Luís Ricardo, Lígia Mendes e Patrícia Salvador [AO VIVO]
14:30:00 - Com Você - com Marcos Veras, Mariana Leão e Dalton Rangel [“Debatendo Ideias” - AO VIVO]
15:25:00 - De Olho na UEFA - Pré-Jogo - com Paloma Tocci
15:40:00 - LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - Fase de grupos - Manchester City x Borussia Mõnchengladbach [narração de Oscar Ulisses / comentários de Paulo César Vasconcellos] - AO VIVO
17:45:00 - Cidade Urgente - com Marcelo Rezende

19:00:00 - Show de Bola - com Renato Coller
20:00:00 - Jornal da TOP TV - com Celso Freitas e Sandra Annemberg
20:45:00 - Amor Selvagem [Capítulo 72/120]
22:00:00 - Got Talent Brasil: 2ª Temporada - com André Vasco e Patrícia Abravanel [Programa 14/20]
23:15:00 - Conexão Realidade - com Ana Paula Padrão
00:15:00 - Programa do Gentili - com Danilo Gentili, Murilo Couto, Diguinho Coruja, Léo Lins, Juliana Oliveira, Rodrigo Fernandes e Banda Ultraje a Rigor
01:15:00 - TOP TV Manchetes - com Boris Casoy
02:30:00 - FAIXA GRUPO V:
= = 02:30:00 - Maityshop.TV - com Ciro Bottini
= = 03:30:00 - Oportunidade de Negócios - Automóveis
04:00:00 - Linha Sidney Oliveira e Ultrafarma [SIDNEY OLIVEIRA]

Mas de novo, cê tá trollando é? :muttley: 

Postado
39 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas de novo, cê tá trollando é? :muttley: 

Não sei do que está falando, jovem :blink:

(se você entrar pra staff, vai entender o "truque" :P )

Postado

Beleza :P 

Postado
  • Autor

Pô, a Globo SP poderia ter escolhido deixar de passar esse jogo do Corinthians, e passar o Palmeiras x Flamengo até eu queria ver pelo menos um pedaço do jogo :P

Postado
  • Autor

E o jogo entre Palmeiras e Flamengo terminou em 1 à 1. O Palmeiras continua à 1 ponto na frente do Flamengo.

E o Roger não é mais técnico do Grêmio, com essa notícia acredito que o Grêmio pode dar adeus à briga pelo G4. Ou será que irei errar? :ponder:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

E a Chapecoense venceu de virada o Fluminense :cap:

Falta pouco Chape apenas mais 8 pts :s_success:

PS: Chapecoense ainda não perdeu pro Fluminense no Brasileiro 1 empate e 5 vitórias.

Postado

47bgoji.png

Flamengo merecia ter assumido a liderança nessa rodada, jogou melhor que o Palmeiras. Galo ganhou e entrou no páreo de novo. Santos voltou pro G-4, e continuo acreditando no milagre :D Corinthians enfim saiu:ufa: Ponte e Chape animaram agora, podem sonhar. Continue assim, Inter :lol:  

Postado

Aonde que o Flamengo jogou melhor que nós? O primeiro tempo foi equilibrado, e o segundo tempo o Palmeiras foi superior.

Postado

Pois eu achei que o Flamengo foi superior, ainda mais no primeiro tempo. O Palmeiras melhorou muito no segundo tempo, mas no geral achei que o Flamengo merecia ter saído vencedor.

E a arbitragem foi bem duvidosa, além da expulsão do Márcio Araújo, justa na minha opinião, o gol do Flamengo se originou de um lateral em que a bola não saiu.

Postado
  • Autor

Eu vi gente na tv dizendo que quem merecia vencer era o Flamengo. Bom, eu não vou opinar porque não vi o jogo mas foi o que eu ouvi dizer.

Editado por Chapolin

Postado

Flamengo só jogou nos contra-ataques, mas o volume de jogo foi nosso. Se o Jesus tivesse olhado mais pro lado... Poderíamos ter ganho.

Sim, o gol do Flamengo foi ilegal.

Sobre o Márcio Araújo, foi errado a expulsão dele, pois era pra ter sido expulso no lance anterior.

Postado

Se tivesse sido 11 contra 11 o jogo todo tinha dado Flamengo.

Aliás, não querendo ser chato, mas o jogo do Palmeiras é muito feio. Toda hora bola pra área usando os zagueiros, só fazem isso, até em lateral. É claro que vem dando certo, isso é coisa do Cuca desde os tempos de Atlético-MG, foi até campeão assim, mas não deixa de ser feio.

Postado

Se o Inter perder do América, a coisa vai ficar feia. É difícil imaginar esse time do Inter engrenando uma série de vitórias para ficar com os 44 pontos.

Postado
1 hora atrás, Barbirotto disse:

Se tivesse sido 11 contra 11 o jogo todo tinha dado Flamengo.

Aliás, não querendo ser chato, mas o jogo do Palmeiras é muito feio. Toda hora bola pra área usando os zagueiros, só fazem isso, até em lateral. É claro que vem dando certo, isso é coisa do Cuca desde os tempos de Atlético-MG, foi até campeão assim, mas não deixa de ser feio.

Como você sabe? Quando tava 11 x 11, tava bem equilibrado o jogo.

Quando falta criatividade, o jeito é achar outros caminhos. E cobrar um lateral como um escanteio é uma forma de jogada, porém, você é errôneo ao afirmar que só fazemos isso, dá a impressão que o melhor ataque do campeonato é só de lateral cobrado ou em jogadas áreas... Pegamos a nossa pior sequência e ainda estamos na liderança, quando a noite não é feliz que a gente consiga ao menos um ponto nela mesmo que não seja com futebol bonito como você diz, e até agora estamos fazendo isso. Em 3 jogos difíceis, conseguimos 5 pontos, e amanhã vamos encerrar a sequência ruim de jogos e termina-la com 8 pontos se Deus quiser. Depois, teremos adversário teoricamente mais fáceis.

Postado

Esse é o estilo do Cuca mesmo, não se lembram do Marcos Rocha, de como ele mandava a bola com muita força direto pra área num arremesso lateral? E deu certo, levou o Galo ao vice-campeonato brasileiro e ao título da Libertadores. Mas como o Aquiles disse, é errôneo afirmar que o ataque do Palmeiras é baseado só nisso, muito pelo contrário, não é o melhor ataque do campeonato à toa.

--------------------------------------------- 

Fiz uma análise de Palmeiras e Flamengo nos próximos 5 jogos:

Jogos do Palmeiras: Corinthians (fora), Coritiba (casa), Santa Cruz (fora), América-MG (fora) e Cruzeiro (casa)
Jogos do Flamengo: Figueirense (casa), Cruzeiro (casa), São Paulo (fora), Santa Cruz (casa) e Fluminense (fora)

Realmente a sequência do Palmeiras é mais fácil, mas o Flamengo tem condições de assumir a liderança já no domingo, um empate em Itaquera já basta, se o Flamengo vencer, claro. O Fla x Flu vai ser o jogo mais difícil dessa sequência, e o Palmeiras nessa rodada pega o Cruzeiro em casa, porém sem G. Jesus (provavelmente). Então, espero briga até a última rodada.

P.S: Percebi agora que o Santos é a melhor defesa do campeonato :D E mesmo assim o Tite não chama o Vanderlei :dry: 

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h46. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ovo de Colombo (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Foi excelente o "Qual é a música?" com os dubladores. Cecília fez a Chiquinha, a Dona Neves, e uma personagem de anime que eu esqueci. A Patrícia pediu que ela fizesse sua voz mais famosa sem dizer quem era a personagem, e a reação do auditório foi instantânea, de longe a voz que mais gente identificou.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vejo muito o pessoal divulgar notícias no Twitter com o link para o site, assim eles ganham receita com as propagandas da página quando a pessoa clica para saber a notícia completa. Como você não tem equipe, acho que é legal focar em uma coisa e fazer bem feita, do que tentar todas as redes sociais e ficar sobrecarregado. Sobre o Youtube, existe um canal chamado "O Brasil que deu certo" onde eles comentam sobre televisão, realities e outras coisas aleatórias. O foco deles é lives para comentar os assuntos do dia ou da semana, porque assim ganham com superchats, como o E.R falou, e também não precisam editar. Acho que pode funcionar sim, aproveita o momento e manda ver
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    De qualquer maneira, quando fizer reportagens no blog, pode publicar o link da notícia aqui no fórum, no tópico correspondente, EX : notícia sobre o SBT no tópico do SBT, notícia de novelas no tópico das novelas, para o pessoal aqui poder clicar lá na notícia e aumentar o número de acessos ao blog. Podia se especializar mais em notícias sobre o SBT mesmo e trazer conteúdo sobre CH - por exemplo, audiência de cada exibição do Clube do Chaves, audiências do SBT naquele dia, etc, fazer um blog que seja fácil de acessar até por celulares antigos, de navegação simples. E usar o X (Twitter) para divulgar mais o blog. O podcast, acho que você pode fazer sozinho mesmo, um audiocast de cerca de 20 minutos por dia com novidades sobre SBT e sobre televisão lá no YouTube, algo rápido e simples de produzir, opiniões (EX : o que você acha da ideia de ter a novela Avenida Brasil 2, opinião sobre a mudança de horário da novela do SBT que estava sendo exibida localmente para horário nacional, afinal quase todo dia tem alguma novidade sobre o SBT). E tentar monetizar esse seu canal no YouTube, já que é conteúdo próprio, tentar alcançar número de inscritos para que esse canal possa ser monetizado. Para os seus seguidores que tem dinheiro para poder te ajudar, você coloca o Pix na tela do vídeo, e no começo e no final do vídeo, fala para quem ter condições de ajudar, fazer doação via pix para ajudar o trabalho. Eu acho o formato de áudio mais simples, mais rápido para produzir e subir os vídeos no canal do YouTube. Como se fosse um programa de rádio mesmo. O nome do canal podia ser o do seu blog e você poderia deixar a chave pix no canto inferior da tela para quem quiser te ajudar financeiramente. Depois que o canal crescesse também podia ter assinantes do canal (aquele pessoal que tem renda alta) e poderia pagar uma assinatura de 5 reais ou 10 reais por mês, que nem vários canais do YouTube fazem. Aí podiam ter direito a superchats e outras ferramentas. Para os não assinantes, alguns podiam fazer superchats com doações ou superstick. E divulgar os áudios (ou vídeos) do seu canal nos fóruns CH. Ah, e sempre priorizar notícias do dia, ou alguma novidade exclusiva que você conseguir. Comentar as exibições CH em áudio, fazer comentários sobre, por exemplo, o que achou do Teleton 2025, o que achou do programa que estreou no SBT (EX : Viva a Noite, com Luis Ricardo), etc. Conteúdo sem enrolação, feito para ser ouvido por quem usa o YouTube no celular e para as pessoas compartilharem por Telegram e WhatsApp.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Já pensei nisso de podcast, o difícil é conseguir gente, sobre patrocinadores já tentei tbm e é difícil, na verdade precisava de uma equipe pra ajudar, mais isso tudo envolve dinheiro que é o que não tenho no momento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.