Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

E o São Paulo mesmo em 12º tem uma das melhores defesas do campeonato. Nosso problema é o ataque mesmo, apesar da ótima fase do Chavão e do Cueva.

Qualquer coisa o São Paulo entrega o jogo contra o Flamengo, pra prejudicar as Peppas. :assobiando:

Mas não podemos perder pontos, ainda dá pra pegar G4 se embalar de vez.

Postado

Depois de um jogo em que tivemos sorte (contra o SP), depois de um jogo com uma atuação muito abaixo nossa (contra o Grêmio) e depois de ter perdido um jogo por precisão e erro do árbitro (contra o Flamengo)... Finalmente demos uma aula de futebol hoje, marcação muito boa nossa que fez com que o Corinthians não chutasse uma vez pro gol no primeiro tempo. Podíamos ter ampliado em duas ocasiões: Com Edu Dracena e com o Erik (mais uma vez eu digo: só faltando precisão, podia ter sido 4 a 0 pra gente fácil), depois o Corinthians jogou até melhor com uma chuva de escanteios, porém, com a nossa defesa tentar algo pelo alto é pra poucos. Ganhou o melhor time. E finalmente na nossa pior sequência conseguimos 8 pontos em 12 possíveis, com certeza um número excelente. Depois com adversário teoricamente mais fáceis, temos chances de aumentar ainda mais nossa distância na liderança. Mais uma rodada, e continuamos líderes. :cap:

#SigamOLíder

Postado

Bom resultado pro Santos em relação ao G-4, se ganharmos do Santinha ganhamos 1 rodada de lambuja no G-4.

Outra coisa boa é que coloquei os 2 autores dos gols do Palmeiras no Cartola :) 

Postado

O Corinthians perdeu os dois clássicos com o Palmeiras pelo brasileirão. Está há 10 pontos atrás do líder, já pode esquecer o bi.

Postado

E o Cristóvão caiu :P Quem será que vem agora? :ponder: 

Postado

Corinthians não tem chances pra título esse ano, ou pelo menos, é beeem difícil.

Deve vir o Róger e acho que com ele o time engrena,

Postado

Isso se o presidente não promover o técnico do sub-20, que nem fez o Flamengo. O Osmar Loss levou o time à final do Brasileiro da categoria. Quem sabe...

Postado

Ninguém dá jeito nesse time ridículo, nem o Tite se tivesse pego esse elenco faria alguma coisa. É fraco, jogadores ruins. Se pegar o time titular de hoje não tem ninguém que se salva, só o goleiro e olhe lá. 

Sorte que já fizeram uma boa pontuação que não briga por rebaixamento, senão a luta era lá, principalmente se continuassem bancando o Cristóvão.

Editado por Barbirotto

Postado

Eu pensei logo que o Tite tirou o dele da reta a tempo :P

Postado
  • Autor

Pô Corinthians, porque não deu mais uma chance pro Cristóvão :rolleyes:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Nem lembrava que esse jogo do Flamengo contra o Figueirense ia ser aqui em SP no estádio do Pacaembu :tonguemad:

Postado

E deu Mengão: 2 a 0. Briga cada vez melhor pelo título, ainda acredito que dá Flamengo.

Postado

Pra quem diz que o Palmeiras só tem jogada área, depois desse jogo do Flamengo não preciso dizer mais nada né?

JF, não entendo como alguém que não é Flamenguista consegue torcer pra esse time do Flamengo. Eu prefiro mil vezes o São Paulo campeão, e olha que detesto o São Paulo, do que um time historicamente ajudado pela CBF e Globo. Hoje mesmo, você viu o que houve né?

Postado

Se fossem alguns anos atrás a disputa entre Palmeiras e Flamengo eu iria preferir os paulistas.

Mas ultimamente o Palmeiras anda numa arrogância sem tamanho, desde que ganharam o estádio, o cara lá investiu dinheiro e vieram jogadores malas e insuportáveis como Dudu eu prefiro que perca tudo o que disputar.

Claro que eu não queria nenhum, mas entre os três, eu ainda prefiro que o Atlético-MG ganhe.

Postado

Realmente, foi um jogo bem feio mesmo. Mas o Fla jogou bem melhor, e mereceu ganhar.

Entre os dois, prefiro o Flamengo mesmo. É uma questão pessoal, meus amigos palmeirenses são muito chatos :P O Aquiles é o palmeirense mais legal que eu conheço :lol: Mas entre Palmeiras, Mengo e Galo, prefiro o Galo. Mas acho que o Galo não tem mais chances. E ainda espero que um grande milagre aconteça :assobiando: Ah, o que houve no jogo? Não vi nada de anormal quando estive assistindo o jogo, se algo aconteceu, deve ter sido na hora que eu saí.

Editado por JF CHmaníaco

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.