Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado
36 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se fossem alguns anos atrás a disputa entre Palmeiras e Flamengo eu iria preferir os paulistas.

Mas ultimamente o Palmeiras anda numa arrogância sem tamanho, desde que ganharam o estádio, o cara lá investiu dinheiro e vieram jogadores malas e insuportáveis como Dudu eu prefiro que perca tudo o que disputar.

Claro que eu não queria nenhum, mas entre os três, eu ainda prefiro que o Atlético-MG ganhe.

Dudu até que melhorou muito o jeito dele, antes era muito manhoso, fiquei até com medo ontem dele ser suspenso no clássico mas ele vem segurando a onda. Até porque é capitão do time.

31 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Realmente, foi um jogo bem feio mesmo. Mas o Fla jogou bem melhor, e mereceu ganhar.

Entre os dois, prefiro o Flamengo mesmo. É uma questão pessoal, meus amigos palmeirenses são muito chatos :P O Aquiles é o palmeirense mais legal que eu conheço :lol: Mas entre Palmeiras, Mengo e Galo, prefiro o Galo. Mas acho que o Galo não tem mais chances. E ainda espero que um grande milagre aconteça :assobiando: Ah, o que houve no jogo? Não vi nada de anormal quando estive assistindo o jogo, se algo aconteceu, deve ter sido na hora que eu saí.

Lhe garanto JF, não tem gente pior que os Flamenguistas, conseguem ser mais chatos que corinthianos e olha que isso é muito difícil viu.

Os pênaltis... Você concordou com a marcação dos dois?

Postado

Meus amigos flamenguistas são bem legais, por incrível que pareça :P 

Ah, foi isso! Só do segundo, do primeiro não ;) 

Postado

O primeiro não foi pênalti e o segundo acho que foi fora da área.

Postado

Foi dentro mesmo ;) 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Lhe garanto JF, não tem gente pior que os Flamenguistas, conseguem ser mais chatos que corinthianos e olha que isso é muito difícil viu.

Não deixa os flamenguistas daqui ler esse comentário, hein aCHiles :rolleyes: :P

Postado
4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Os pênaltis... Você concordou com a marcação dos dois?

Falou tudo! Não preciso nem comentar! :closedeyes:

Postado

Aqui é Peixe, porra! Emoção até o fim, agora ganhamos mais um rodada no G-4, mesmo se perdermos pro Sport. E seguimos vivos na briga pelo título :D 

E quase alcançamos a torcida do Flamengo em público, apesar da chuva e da falta de energia :assobiando: 

Postado

Título acho que não conseguem, tem 3 times mais qualificados que o Santos hoje.

O Atlético Mineiro seria o grande favorito ao título se não fosse por um técnico que quando faz 1x0, faz o time parar de jogar.

Postado

Esse time do Palmeiras não é tudo isso. Sou mais o Flamengo para ganhar esse título mesmo. 

Postado
  • Autor

América-MG 1 à 0 no Inter :o Primeira vez que o América-MG vence o Internacional.

Agora ficou ainda mais feia a situação do Inter.

Postado
50 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Esse time do Palmeiras não é tudo isso. Sou mais o Flamengo para ganhar esse título mesmo. 

Não é, mas tá em primeiro. :)

Próximo argumento...

16 minutos atrás, Chapolin disse:

América-MG 1 à 0 no Inter :o Primeira vez que o América-MG vence o Internacional.

Agora ficou ainda mais feia a situação do Inter.

Também... Entrar com 3 volantes contra o lanterna? Técnico ultrapassado, desse jeito vão cair mesmo.

Postado

É campeão quem chega em primeiro na última rodada. 

Postado

Óbvio, você queria o que? Que fosse quem chegasse em segundo?

Ainda tô esperando o próximo argumento...

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Também... Entrar com 3 volantes contra o lanterna? Técnico ultrapassado, desse jeito vão cair mesmo.

O pior é que o gol saiu aos 45 do segundo tempo :tonguemad:

Postado

Quando a fase é ruim né? kkkk

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:28 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:49 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Selva (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Tony Nelson em Terreno Baldio
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, eles nunca ligaram para isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.