Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

kkkk. O Palmeiras se aproveita de ter a melhor situação financeira dentre todos os paulistas, e outra JF o Keno interessava a muitos times não só ao Santos. É bem verdade que quando o Palmeiras entrou no negócio Keno estava quase certo com o Santos, mas é aquele negócio: Jogador bom interessa a todos, ao Palmeiras não seria diferente.

Sobre o Guerra, nós tínhamos interesse desde o meio do ano, então nós não estamos atravessando ninguém. No final, não se preocupe, se o Guerra quiser defender o Santos ele irá, se ele quiser defender o Palmeiras ele irá, assim como se ele quiser permanecer no Atlético. Deixe a palavra final ao jogador. ;)

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

#AvantiPalestra

Editado por Don_aCHiles

Postado

É que diziam que o Keno já tinha assinado um pré-contrato com o Peixe, por isso achei que ela já estava apalavrado. Sobre o Guerra, espero que a boa relação da nossa diretoria com a do Nacional ajude, ajudou pra contratar o Copete.

Sobre o Brasileirão, o Fla pode cair pra 4º já nessa rodada, se Santos e Galo ganharem :o 

Postado

Prefiro vocês ou o Galo pro vice caso o título da gente se confirme mas não sei... Meu palpite é empate na Vila e empate no Mineirão. Agora se a gente bater o Santos na Vila e houver empate no Mineirão, já ficaremos com uma mão na taça.

Postado
5 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Sobre o brasileirão: 6 pontos é uma diferença muito alta ainda mais pra se tirar em 6 rodadas, mas nada está definido ainda. Vamos pegar o Santos na Vila e o Atlético em MG, jogos dificílimos mas ao menos um empate a gente pode conseguir mesmo contra esses dois bons times. O Palmeiras só depende dele, se ganhar os 3 jogos em casa e mais um fora já é campeão.

Era essa mesma vantagem em 2009, com a diferença que o Flamengo era o 6º, se não me engano. Mas esse ano o Palmares deve levar, só perde pra ele mesmo, ainda mais considerando o a arbitragem está dando uma boa ajuda. :assobiando: 

Postado

E o que tem haver com 2016 o ano de 2009?

Pois é, ajudou demais contra o Grêmio, Ponte, Coritiba, SP, Chape... ;)

Postado

Que vitória! :D Jogamos melhor, merecemos mais que o Palmeiras, que até achei apático hoje. Já estamos no G3, e temos condições de permanecer. E abre o olho, Mengo. Tamo chegando e vamos pegar vocês ainda :cap:

Postado

kkkk, como eu disse: O Pior jogo do Palmeiras seria contra o Santos, e sinceramente, já esperava a derrota. De qualquer forma, a pior rodada já passou e imagina só? Ainda estamos na liderança. :D Faltam apenas 5 pontos em 5 rodadas.

#AvantiPalestra

Postado

Segura aí que estamos chegando Porcada. Eu acredito. :P

Postado

Também acredito ainda, @Ramyen Chapatin. Imagina uma derrota de Verdão e Fla (o foda é que eles pegam o América) e uma vitória do Peixe contra a Ponte. 3 pontos do líder faltando 4 jogos, com o Palmeiras pegando o Galo fora. Ainda dá pra chegar.

Postado

Matematicamente tem chances, mas acho que o Santos não consegue o título. Não jogou tão bem assim hoje, levando em consideração que o gol não foi algo trabalhado e sim ao acaso. Até porque o Santos joga muito bem na vila, mas fora dela... Deixa a desejar as vezes. Apesar de ter um bom elenco.

Postado

Mas ainda acredito, temos um bom time que pode surpreender. Desde que eu acompanho o futebol de verdade, o Peixe não ficava tão perto da liderança (ou era líder, como foi na 18ª rodada) e isso me motiva a acreditar :) E se não formos campeões, acho que o vice vem :cap:

Postado

Rachei de rir ontem com o Oliveira falando que o goleiro do Palmeiras acertou ele nas "regiões baixas" :lol:

Vi a tabela e vamos pegar só Ponte, Cruzeiro e Flamengo fora de casa, em casa tem Vitória e América, ou seja, dá pra chegar ainda. Temos total capacidade de ganhar da Ponte e do Cruzeiro (o último é um dos piores mandantes do campeonato) e dá pra complicar pro Mengo no Maraca. O sonho segue vivo e eu vou ter que mudar meu nick.

EDIT: O Fla pega o Bota na próxima rodada, e não o Mecão. Rodada excelente pra assumirmos a vice-liderança :cap:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

A gente pega Inter, Botafogo e Chapecoense em casa. De maneira, que se a gente vencer as 3, obrigamos diretamente os outros concorrentes a serem quase perfeitos que é algo muito difícil mas caso ocorra a pior das hipóteses, é só empatar mais uma fora que somos campeões.

Pra pegar o Inter, das duas umas ou o Cuca coloca um 4-2-4 um um 4-3-3, mas 4-4-2 não dá mais.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Espero que Bota e Chapeterror compliquem para o Verdão na Arena. Na minha simulação seremos campeões se vencermos todos os jogos e esses times não perderem para o Palmeiras. Do jeito que é o futebol, tudo pode acontecer e espero que aconteça o inesperado :) 

Postado

A Chapecoense tá mais vidrada na Sul-Americana, um fator positivo.

Botafogo realmente pode complicar, mas confio no meu time e dá para vencer.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um novo rumor indica que a Capcom pode estar trabalhando em um remake do primeiro Devil May Cry. A informação foi compartilhada por um leaker conhecido como MajorPlayeix. “Vamos direto ao ponto: vocês vão receber um remake de DMC1. Sim, exatamente como os rumores diziam”, escreveu. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-remake-novo-devil-may-cry-pode-estar-sendo-desenvolvido/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.