Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

Santos campeão brasileiro. Porcada é putinha de Chapecoense e Vitória.

Postado

E teu Santos é putinha do América. Quer zoar quem?

Postado

Complicou muito pro Inter, se o provável acontecer na próxima rodada, o Inter perder pro Curintia fora e o Vitória ganhar em casa do Figueira, fica a 3 pontos de vantagem. E olha que o Vitória joga o último jogo com o Palmares talvez já campeão e em casa ainda, é jogo ganho praticamente. Inter pra se garantir na Série A tem que ganhar a 3 partidas, o que é praticamente impossível do jeito que está jogando.

Postado

Espero que a Chapeterror nos ajude (de preferência com outro 5x0 :P), porque não dá pra contar com o Foguinho :closedeyes: E se der Palmeiras, o Santos será o "campeão moral" desse campeonato, porque jogar desfalcado, sem nossos melhores jogadores, com a dupla de zaga lesionada, não é fácil. Se não fossem esses fatores, já éramos campeões. E que raça tem esse time, Copete é o símbolo disso. Simplesmente um monstro, o melhor jogador estrangeiro do campeonato (melhor que o Mina). Ainda dá pra chegar, vai ser difícil, mas confio no meu Peixe, e se Deus quiser vamos virar esse jogo :cap:

E o Inter contratou o Lisca Doido pra escapar do rebaixamento. É pedir pra cair mesmo :tonguemad: 

EDIT: Um grande "burro" para o juiz do jogo do Santos por colocar o Yan ao invés do Yuri na súmula :duh: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

O maior verdão do Brasil se passar pra final da Sul-Americana, acredito que deva ir com o time reserva ou misto no jogo contra o Palmeiras (Como disse páginas atrás) então, acredito que o Palmeiras deva ganhar o jogo. E capaz de ganhar o título neste jogo da 37ª Rodada :ponder:

Postado

Então dá-lhe San Lorenzo quarta-feira! :P 

Postado
Em 18/11/2016 at 14:05, JF CHmaníaco disse:

Simplesmente um monstro, o melhor jogador estrangeiro do campeonato (melhor que o Mina).

Cueva riu disso.

Postado
Agora, Barbirotto disse:

Cueva riu disso.

Quem riu disso agora fui eu, o Cueva não está brigando pelo título ;) 

Postado

Isso não define quem é melhor, já que não depende só dele. O melhor jogador do campeonato na opinião de muitos, e talvez até da minha, é o Diego Souza, e onde o Sport está?

Agora dizer que o Mina é um dos melhores é exagero demais, tem muito estrangeiro melhor que ele. Arrascaeta, por exemplo, faz um campeonato muito melhor.

Postado

Mas é claro que eles vão dar preferência pra quem está lá em cima. E mesmo assim o Cueva (pra mim) não é um dos melhores gringos do campeonato. Os 3 melhores são o Copete, o Mina e o Arrascaeta, que você citou. Além disso, o Copete é o gringo com mais gols no Brasileiro, então ele é sim o favorito a ser o melhor estrangeiro do campeonato.

Postado

Mina é o melhor zagueiro do brasileirão, e é sim um dos melhores estrangeiros do campeonato.

Mas o melhor mesmo é o Cazares.

Copete é bom assim como o Cueva e Mina, mas o Cazares é melhor.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Verdade, esqueci do Cazares. Mas ele não jogou boa parte do campeonato, por isso acho que ele não deve ser um dos melhores estrangeiros.

Postado

O Arrascaeta também não jogou tanto assim, e pro Barbirotto fez um campeonato foda... :lol:

Postado

Pois é, aconteceu aquilo que eu pensava. Vitória nossa e tropeço do Santos.

Antes de mais nada, por favor Santistas, não venham reclamar do gol impedido do Cruzeiro pois o gol de Copete na Quinta também estava impedido.

Em segundo lugar, velho, que jogo do c******. Moisés merece e muito ser eleito o melhor jogador do BR16, joga demais, jogou por ele e pelo CX. Dominamos totalmente o jogo, porém no final do primeiro tempo deu mais Botafogo. E no início do segundo tempo o Botafogo assustou mais que nós porém quando fizemos o gol voltamos a dominar o resto do jogo e então saímos com a vitória. Mesmo assim parabéns ao Botafogo porque creio que superou todas as expectativas, inclusive as minhas, não nesse jogo mas no campeonato como um todo.

Tá muito perto, só falta um ponto. E se Deus quiser, vamos ser campeões brasileiros.

#AvantiPalestra

Postado

Levem esse juiz direto pro camburão. Ladrão. Mas ainda dá. Vitória contra o Flamengo e América/MG e Palmeiras perde de seus grandes algozes. :D

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.