Campeonato Brasileiro Série A - 2016
-
Atividades
-
29
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
Chapolin? É realmente muita ingenuidade a sua, muito mais fácil colocarem episódios duplos de Chaves e ficar reprisando 100 comuns em Looping eterno até o público se cansar... -
5
América Televisión (Peru) - Chaves
Agora na América TV: Chespirito: Sem Querer Querendo.- marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais -
144
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Aposta do dia 16/06: CHAVES O cãozinho Satanás (1979) Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) O disco voador (1977) Roupa suja lava-se em público (1976) CHAPOLIN A marionete / A casa mal-assombrada (1973) De acordo com o diabo (1976) À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) A herança (1977) CHAPOLIN REGIONAL Hospedaria sem estrelas (1977) Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) O anel da bruxa (1978) Atrasado para o jogo / A construção (1975) História de bruxas (1976) -
355
Fórmula 1
GP do Canadá Hoje teve mais um caso de ambos pilotos da mesma equipe se colidindo, eu admito que não sou à favor do jogo de equipe, mas acho que, nesse caso, se faria necessário. -
29
SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária
Isso de exibir uma novela duas vezes no dia, o mesmo capítulo, me lembra o que Silvio fez com a novela argentina" La Lola" em 2008, parece uma estratégia arriscada de ver em qual público, ,correspondente a cada horário, a novela se enquadra mais. Assim como tirar uma novela do ar antes do fim lembra o que ele fez com "Destilando Amor" em 2007. De certa forma, as filhas parecem estar reproduzindo alguns dos piores erros dele na gestão da programação mas sem o carisma do pai que era um elemento estabilizador para a emissora. Eu confiava que a Dani teria uma postura melhor de respeito ao público porque quando a censura praticamente obrigou o fim antecipado da novela "Camaleones" em 2011, ela fez questão de colocar os capítulos na íntegra no site do SBT.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts