Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado
Em 23/11/2016 at 20:51, JF CHmaníaco disse:

Nem matando que o Jorge é o melhor lateral-esquerdo, é o Zeca, sem clubismo.

Não é a questão de ser melhor, até acho que o Zeca é mais jogador, mas o Jorge fez um campeonato mais regular do que o jogador do Santos, essa é a diferença.

Mesma coisa que eu dizer que o Maicon e o Rodrigo Caio foram os melhores zagueiros do Brasileirão, eles são os melhores do Brasil, mas não necessariamente do campeonato. 

Postado
10 horas atrás, Barbirotto disse:

Não é a questão de ser melhor, até acho que o Zeca é mais jogador, mas o Jorge fez um campeonato mais regular do que o jogador do Santos, essa é a diferença.

Mesma coisa que eu dizer que o Maicon e o Rodrigo Caio foram os melhores zagueiros do Brasileirão, eles são os melhores do Brasil, mas não necessariamente do campeonato. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Clubismo passa longe em tu.

Postado

Maicon e Rodrigo Caio melhores do Brasil, digassi di passagi. Nem é clubista :rindo::rindo::rindo: 

Postado

É, talvez eu tenha exagerado. Tem o Lugano que é foda também, mas no momento ainda acho Maicon e Rodrigo Caio os melhores.

Postado

Vovô Lugano? Tem razão vei, alias faltou ele e Thiago Mendes na lista dos candidatos a bola de ouro da FIFA. Iam ganhar fácil fácil.

Postado
1 hora atrás, Barbirotto disse:

É, talvez eu tenha exagerado. Tem o Lugano que é foda também, mas no momento ainda acho Maicon e Rodrigo Caio os melhores.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Vovô Lugano? Tem razão vei, alias faltou ele e Thiago Mendes na lista dos candidatos a bola de ouro da FIFA. Iam ganhar fácil fácil.

Faltou também o craque Michel Bastos e o melhor goleiro do mundo, Manuel Dênis :muttley: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Esse jogo do Palmeiras não tá tão bom como foi o contra o Botafogo. Mais como eu disse antes, o Palmeiras iria ser campeão no jogo contra o maior verdão do Brasil :B):

E agora que o Flamengo não tem mais chance de título, está ganhando do Santos :tonguemad: 

E nesse momento o Inter* tá ganhando de 1 à 0 :ponder:

*#Ah, é Lisca Doido!

Postado

Agora é oficial: parabéns ao Palmeiras e a todos os palmeirenses :) Aqui no fórum só conheço o @Don_aCHiles de palmeirense, então parabéns aí, fera. Vocês mereceram ;) E acho que o único santista que acreditava de verdade no título era o Ramyen :tonguemad:

Puskás que pariu, que golaço do Valdívia! :o:P Será que o Lisca Doido vai salvar o Colorado? Será que a Renata Fan vai chorar de alegria amanhã? :ponder:  

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

PS: E parabéns ao Palmeiras, depois daquela humilhação no Paulistão à título Brasileiro :s_success:

PS-2: Mais tá fod* ouvi esses fogos de artificio, que os palmerenses tão soltando aqui por perto de casa :muttley:E fora que ainda fiquei com o hino do Palmeiras na cabeça por uns 2 dias, porque ficaram tocando lá na Band :tonguemad:  

Postado

E gol do Flamengo, gol do Diego <_< Lei do ex nos tira o vice, pelo menos isso diminui a zoeira :P 

Postado
  • Autor

E o Inter ganhou :ponder:#Ah, é Lisca Doido!

E apesar do G-4 ter virado G-6, eu acertei ao dizer que Flamengo e Atlético-MG ou pelo menos 1 deles ficaria no G-4 (Agora G-6) :s_success: O Atlético não perde mais o quarto lugar, e o Flamengo nesse momento tá em segundo.

Postado

Contando os segundos pro Aquiles entrar no tópico :P Quero dar os parabéns a ele "pessoalmente". 

Até o Prass entrou nos minutos finais, Cuca tava doidão mesmo :lol: 

Postado
  • Autor

Já era campeão mesmo, então tava beleza :lol:

Aliás, o @Victor235 torce pro Palmeiras também :joinha:

Postado

4+1= 9?

Foi justo o título do Palmares, incompetência principalmente do Flamengo, poderia ter brigado mais.

Editado por Barbirotto

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Já era campeão mesmo, então tava beleza :lol:

Aliás, o @Victor235 torce pro Palmeiras também :joinha:

Ah, é verdade :P Parabéns também, @Victor235 ;) 

E para de chorar, @Barbirotto. Se fosse o seu time, você não falaria isso. Palmeiras enea e Santos octa, aceita ;) E ano que vem bora empatar saporra de novo :cap: 

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.