Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado

Cruzeiro entregou na cara dura. PQP.

Jaja faço um post melhor sobre o título. Tem que ser o melhor post desse tópico. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

Cruzeiro entregou na cara dura. PQP.

Jaja faço um post melhor sobre o título. Tem que ser o melhor post desse tópico. :lol:

O melhor post desse tópico será ano que vem, aguarde! :P 

Agora sim posso lhe dar os parabéns pessoalmente :lol: Parabéns fera, comemore muito aí, sensação deve ser muito foda :) E contenha o choro do são-paulino da página anterior.

Postado
  • Autor

Então faz um melhor que aquele meu zoando o corinthians, digo... :assobiando:

Bom, com aquele negócio de "unir" os títulos antes de 71 o Palmeiras fica com nove mesmo, fazer o que né :P

PS: Cruzeiro entregou será? :ponder:

-----------------------------------------------------------------

Aliás, o tópico hoje "bombou":

FUCH.png

Postado

Só não curto porque já estourei o limite :P Primeira vez que vejo isso depois da atualização :o  E a melhor parte da rodada foi essa:

drone2.jpg

:rindo::rindo::rindo: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Também foi a primeira vez que vi. Mais isso aí foi o que? Os cruzeirenses que fizeram? :lol:

Editado por Chapolin

Postado
Agora, Chapolin disse:

Também foi a primeira vez que vi. Mais isso aí foi o que? Os cruzeirenses que fizeram? :lol:

Não, foram os gremistas mesmo :P 

Postado

Até eu fui lembrado :P 

De fato, sou palmeirense, apesar de não acompanhar futebol. Apesar disso, cheguei a assistir um jogo no estádio este ano (Palmeiras 0x0 Cruzeiro, mês passado em Araraquara).

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, foram os gremistas mesmo :P 

Sabia não! By Marinho :muttley: Como eu disse, o Grêmio ganhando a Copa do Brasil e o Inter se for rebaixado, a zoação será muito grande :lol:

5 minutos atrás, Victor235 disse:

Até eu fui lembrado :P 

De fato, sou palmeirense, apesar de não acompanhar futebol. Apesar disso, cheguei a assistir um jogo no estádio este ano (Palmeiras 0x0 Cruzeiro, mês passado em Araraquara).

Seu time ganhou, então tinha que lembrar dos palmerenses do FUCH :P

Editado por Chapolin

Postado

Nem sei como o Cienfuegos (atual Brizola) não apareceu aqui também :P Lembrei dele agora. Aparecer pra comemorar a taça e discutir política com o Zé :lol:  

Postado
  • Autor

Eu não citei ele porque ele anda sumido daqui do fórum.

E esqueci de citar o Edu Dracena com o cavalinho do Palmeiras lá no campo :lol:

Postado

Rapaz, a Globo não levou o cavalinho do Curintia ano passado mas levou o do Palmeiras esse ano!!! :o O fim está próximo mesmo, fujam :P 

Postado

Parabéns ao Palmeiras!

Mereceu o título, foi sem dúvida nenhuma, o melhor time do campeonato!

Postado

"Da-lhe, da-lhe, da-lhe ôôôô... E da-lhe, da-lhe, da-lhe ôôôô... Eu sou PALMEIRAS sim senhor!"

Preparem-se pro textão:

Nunca uma coisa me proporcionou mais emoção do que a Sociedade Esportiva Palmeiras, as vezes emoções até horríveis. Vi o Palmeiras ser rebaixado em 2002, apesar de não me lembrar com clareza, mas como sou palmeirense desde que me entendo por gente isso fica na memória. Depois subimos, e me lembro que desde 2004 eu via um Palmeiras forte mas não forte o suficiente pra levar título, vi o São Paulo ser campeão 3 vezes, o Corinthians 2, Fluminense 2 e Cruzeiro mais 2. E nós sempre ali ou no meio da tabela ou na classificação pra Libertadores. Em 2009 chegamos muito perto, e por culpa de uma diretoria incompetente aconteceu uma vexame incrível: De líder e favorito ao título, nem classificados a Libertadores fomos. Em 2012, aí que lascou tudo, rebaixados pela segunda vez mesmo tendo ganho a CB aquele rebaixamento pesou demais. Subimos novamente, com um diferencial: Ninguém acreditava mais na gente. Em 2014, centenário, quase caímos numa época em que o Paulo Nobre foi duramente criticado pois o Palmeiras estava quebrado em dívidas e ele pra balancear as dívidas não contratou NENHUM jogador que não fosse de Série B ou C, resultado: 16º lugar. Pelo menos era isto que todo mundo via, o que ninguém via era que o Palmeiras finalmente estava livre de quaisquer dívidas externas e que foi conseguido graças ao Paulo Nobre mesmo que quase fôssemos rebaixados pela terceira vez. Em 2015 começou a virada, Palmeiras pegou emprestado dinheiro do Paulo Nobre (150 milhões, hoje a dívida é de apenas 80 milhões) e aí sim pode montar um elenco competitivo mas mesmo assim, mesmo coroado com um título, o principal objetivo não vinha: O Brasileiro.

"Seremos campeões", disse Cuca depois da eliminação para o Santos no Paulistão. Poucos acreditavam nisto, até eu mas aí veio o campeonato:

Palmeiras impossível! Conseguiu tirar a principal concorrência de imediato que era o Internacional, e daí permaneceu várias rodadas na liderança, até perder Fernando Prass e com esta baixa veio o Vágner que não representou o manto a altura perdemos/empatamos alguns jogos, com falhas bobas dele vimos o Palmeiras perder a liderança pro maior rival, o SC Corinthians Paulista e posteriormente pro Santos. Mas o Palmeiras é gigante, é maior que tudo! Jaílson no gol (esse merece aplauso de todo mundo, não apenas de palmeirenses, saiu do Campinense (time do meu estado) e depois de atravessar meio Brasil em times de Série B, C... Chegou ao Palmeiras, mesmo como reserva, mesmo como terceiro goleiro, ele honrou o manto e esperou a oportunidade. Você é um herói Jaílson, não só por ser um excelente goleiro mas por ser um excelente goleiro palmeirense!), e o Palmeiras reassumiu a liderança e dali não saiu mais.

O Flamengo chegou perto, mas um time nunca é favorito ao título do meio do campeonato pra frente. Pegou adversários fáceis e aí todo mundo acreditava no tal "Cheirinho de Hepta" (que sabemos que não são nem Hexa, pois o STJ não reconhece o título), e mesmo o Palmeiras enfrentando sua pior sequência pelo nível dos adversários... Eles não conseguiram a liderança (a não ser por 22 minutos), e aí, sinceramente, eu já acreditava no Énea campeonato, se alguém acha que é errado dizer 9 títulos então por favor, reclame com a CBF que unificou os títulos do Palmeiras e Santos. Ah, e o Santos, chegou muito perto também. Via ele mais favorito que o Flamengo ao vice, mas também não conseguiu chegar perto o suficiente para tirar a liderança.

Mesmo assim, parabéns Clube Regatas Flamengo e Santos Futebol Clube. Vamos ver quem vai ficar com o vice.

E hoje, por fim, pude comemorar o Énea até achei que não ia chorar mas depois que vi o Gabriel Jesus (Deus lhe abençoe na Inglaterra, moleque) chorando e o povo aqui na rua tocando as músicas do Palmeiras e o hino do mesmo, não deu pra segurar. Enfim, o Palmeiras é isso que vocês viram. Raça e vontade a cada jogo, e se alguém acha que o Palmeiras é pequeno por dois rebaixamentos... Time que é grande cai como grande e volta gigante! Se algum dia vocês tiverem (aos times que nunca caíram) uma adminstração tão horrível como o Palmeiras teve em 2002 e 2012 vão ver que pequeno não são a instituição de vocês mas sim a adminstração que é paupérrima e ridícula e pior: Que não pensa no clube.

Melhor campanha: Melhor defesa, maior número de vitórias, melhor visitante, menor número de derrotas. Falta uma rodada, vamos ver se conseguimos mais alguma proeza, apesar de achar que o Cuca vai dar folga pros titulares contra o Vitória já que devem estar todos desgastados.

A quem me deu parabéns, muito grato! Também parabenizo a todos os palmeirenses, como o @Victor235, @MikePatton, @Brizola, enfim a todos os palmeirense desse fórum.

E se Deus quiser vamos firmes e fortes para o ano de 2017. Ano que vem falo melhor o que espero da temporada do Verdão. Até lá então galera.

PS.:  Hoje, irei mudar a foto de perfil e colocar pra mim quem foi o(s) principal(ais) destaque(s) do Palmeiras esse ano, claro falando apenas dos jogadores pois o Cuca todo mundo sabe que é gênio, segundo melhor técnico do Brasil, e espero que fique pra 2017.

PS.:: Se bem que essa gata da foto, deu sorte demais esse ano. :wub:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Estou muito decepcionado que a Chapecoense tenha se vendido para o Palmeiras. Absurdo um time colocar jogadores amadores para uma partida tão importante. Para mim esse título do Palmeiras não tem valor nenhum, portanto considerarei o Flamengo campeão brasileiro.

Postado

Palmeiras tem que por reservas domingo, senão como o Inter vai cair? :lol:

E é verdade que o Cuca não fica pra 2017? 

Editado por JF CHmaníaco

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026. A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta. Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial. A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.