Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado
Em ‎27‎/‎11‎/‎2016 at 23:07, Andy disse:

A propósito, se der alguma zebra e o Sport gaúcho cair, eu fico 15 dias com o nick Vitória de Nascimento (com foto do time a escolher) :assobiando:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

===============

Ainda bem que quoteei e não estava respondendo nenhum post...

Postado

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2018. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Editado por Don_aCHiles

Postado
59 minutos atrás, Andy disse:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

Eu desconhecia essa aposta :muttley::muttley::muttley::muttley:

Já tinha me arrependido de não ter apostado com o senhor, quando "previu" que o Inter não cairia. Não precisei me dar a esse trabalho :nana:

Postado

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

Feito, mas se o Vitória cair no tapetão antes dos 15 dias, eu encerro a minha aposta :D

Spoiler

Mas se cair no 16º dia ficarei muito p*** :mad:

Uma história parecida aconteceu quando o @KaGiVa tinha se tornado moderador em setembro de 2005, e eu não conseguia ver ele como moderador. Então eu apostei com o @sPiDeR que o moderador em questão cairia até o dia 31 de dezembro daquele ano. A aranha estava otimista que ele não iria cair, e tampouco cair naquele mesmo ano.

Spoiler

Foi descoberto em primeiro de janeiro de 2006 que ele tinha entrado para a moderação do extinto Fórum do FC, o que é proibido no FUCH, e caiu naquele dia primeiro. POR UM DIA! POR UM DIA!!!!!! Por um dia eu não venço a aposta :triste:

Postado

Time grande cai, gigante não.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A do ano que vem. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Isso é papo furado, o São Paulo teve uma gestão pífia e um time horrível em 2013, passando quase todo o campeonato na zona de rebaixamento e não caiu, ficou em nono. Ano passado também, pior crise da história do clube e terminou no G4. E tem outros exemplos, Flamengo em 2014, Cruzeiro 2011 (se salvou na última rodada). Olhe o exemplo do Hamburgo na Alemanha nos últimos anos, isso é ser gigante.

O Inter só provou que não merece estar no seleto grupo de gigantes mundiais que nunca jogaram nem jogarão a Série B. Se seu time tivesse entre os que nunca caíram você também estaria usando esse argumento, tenho certeza.

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não faz sentido colocar a Chapecoense nesse grupo. Se for assim, temos que colocar o time do meu bairro também. Essa lista é de times que sempre jogaram somente a série A e nunca caíram. 

Aliás, Achiles não sei porque está comentando isso. Palmeiras está bem longe dessa lista. 

Aí são duas interpretações. Se considerar times que nunca jogaram a Série B a Chapecoense não entra. Mas se for times que nunca caíram entra a Chape, já que subiu e nunca caiu mais, diferente de outros tantos times grandes e pequenos por aí.

Postado

Liverpool, Milan, Manchester United, Juventus, River Plate não são gigantes? Para de ser clubista cara, e aceita a verdade. Papo de que time gigante não cai é uma furada.

Continue acreditando nisso. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Santos, por exemplo, o Odílio assaltou o clube, contratou o Damião por um preço exorbitante e não caímos. Isso porque tínhamos uma base boa, semifinalista da Libertadores passada.

E chupa Inter! :muttley: É o que dá roubar o Peixão, pague o preço agora. E o Jogo Aberto vai duplicar a audiência amanhã :lol: 

Postado

O Inter tem que provar que é um grande do futebol brasileiro nesse momento, vai precisar ter pés no chão e se preparar bem, pra poder estar de volta na série a de 2018. Agora se quiser ficar um tempinho na série b não tem problema, só não acho que a Renata Fan vai gostar muito se isso acontecer :P

Editado por Emerson Gomes

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2019.

Não seria 2018? :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Erro meu kkkkk

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.