[JOGO] Bolão do Campeonato Brasileiro 2016 - Ramyen Chapatin campeão!
-
Atividades
-
11
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
Mas será que esse contrato impediria a propaganda nos intervalos do SBT? Pensei em algo tipo propagandas anunciando a série no intervalo de CH e o SBT fazendo chamadas para CH com menção à série na Max (essa última acho que não seria possível mesmo). Agora, que o SBT poderia fazer como na chamada de 2008 anunciando Chaves e Chapolin "de verdade" quando a série estrear na Max ou futuramente na Band, bem que poderia né O pior de tudo é que enquanto a gente discute horário local ou nacional, há um apagão do SBT em várias cidades do Brasil que não possuem sinal de TV aberta nem da emissora, nem de afiliadas, porque não houve implementação do sinal digital do SBT nelas e elas ficaram sem acesso desde que o sinal analógico foi desligado. E infelizmente, falando por uma experiência pessoal minha, muita gente tem recorrido à TV Box porque não há opções de TV a Cabo e o sinal da parabólica também vem sendo desmontado aos poucos. Mas não sei qual sinal passa na TV Box, se é de rede ou de algum estado específico. -
11
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
É somente o Chaves ou o Chapolin também? Pois na matéria em baixo diz "mas devem ganhar as manhãs de Domingo" imagino que seria os dois? Mas vamos ver né... -
153
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Fico imaginando caso o SBT seguisse exibindo com I.A e pegasse o lote quico do chapolin (que se bobear eles até ja tem la sem editar) e aplicando a IA deles por cima da IA da Televisa. -
11
Eu só acho que isso de horario nacional e local nao existe hoje, com o sinal das regionais no youtube que todo mundo tem acesso, o sinal do +SBT e depois o episódio dispobibilizado la por 7 dias, só nao assiste quem nao quer, horario local era um problema até 2015 quando pouca gente tinha acesso a tv por assinatura com sinal SP/Rede e em termos de internet até 2020 quando quase nao se tinha sinal das regionais no youtube. Sofrivel era mesmo entre 2005 e 2011 quando Chaves e Chapolin ficavam na faixa das 12h45 as 13h45, vira e mexe com alguns episódios avulsos e geral dependendo das poucas pessoas que gravavam com downloads as vezes demorando um dia todo pra se fazer. Nao estou justificando a saida da faixa noturna nacional inclusive acho que caberia perfeitamente ali nessa nova grade, o que estou falando é que hoje ser exibido em outros horarios mesmo que local é o menor dos problemas, tanto que tivemos esquetes voltando esse ano em horario local e mesmo assim todo mundo assistiu, seja pelo +SBT, Youtube, ou downloads do Rafael e Red. -
153
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Temos acesso aos episódios do ViX, aqui no Brasil?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts