Ir para conteúdo

Álbum de Figurinhas das Olimpíadas Rio 2016

Victor235

Recommended Posts

Postado

Valeu @Victor235 :joia: este álbum está bem bonito :D Como disse o @ThiagoCH dá até vontade de colecionar. Mais pra mim, colecionar algum álbum só em 2018 mesmo :P

• Curtir 1
Postado

O meu problema mesmo é a falta de dinheiro!

Ramyen Matusquela
Postado

Comprei um pacotinho e só veio o mascote de interessante, além de alguns ginastas tchecoslovacos.

Postado

A propósito, o pacotinho vem 5 figurinhas por R$ 1,00 igual foi na Copa do Mundo, ou não?

Ramyen Matusquela
Postado

Que nada. Já aumentaram para R$1,25. 

Postado

Já aumentaram?

Liquidaram as chances de eu começar a colecionar!

Postado
9 horas atrás, Ramyen disse:

Que nada. Já aumentaram para R$1,25. 

Caramba! Mais ainda vem 5 figurinhas, ou nem issoEntão em 2018 vai custar R$ 1,50 mais ou menos :ponder:

Como sempre aumentam no preço e diminuem no conteúdo :closedeyes:

Ramyen Matusquela
Postado

As figurinhas ainda são 5. O da Copa tende a custar isso mesmo. Saudade de quando pagava centavos dessas figurinhas.

• Curtir 1
Postado

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

• Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

Vai ganhar? Essa não entendi. 

Postado

É que em 2014, quando eu não tinha figurinhas suficientes para trocar, eu dava R$ 0,20 por figurinha. As outras pessoas também faziam isso.

Por isso que eu ganhei quase R$ 300,00 em trocas e ainda completei o álbum comprando pela net :D 

Ramyen Matusquela
Postado

As pessoas pagavam pra você ao invés de darem figurinhas? Mas se você vendia pelo preço que comprou, não ganha nada. Te juro que ainda não entendi. 

Postado

Não, cara. Elas davam figurinhas, porém davam as figurinhas que faltavam pra mim. Eu pagava a pessoa com figurinhas que faltavam pra ela e o restante com dinheiro, entendeu?

• 3 semanas depois...
Postado

Haha, então comece :P

• Atividades

1. Raphael
      2211

Exibições de Chapolin no SBT

2. marujita
      4434

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      359

Fórmula 1

4. Medeiros CH
      251

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. gustavo lins
      4434

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...