Ir para conteúdo

Olimpíadas Rio 2016

Victor235

Recommended Posts

Postado
Arnaldo Cezar Coelho faz piada no futebol feminino e revolta internet

16/08/2016 às 17:43:52 atualizada às 18:03:16

Por Gabriel Vaquer

Imagem
Reprodução

Comentarista na derrota da seleção feminina de futebol contra a Suécia nos pênaltis, em jogo válido pela semifinal da Olimpíada, Arnaldo Cezar Coelho tornou-se assunto nesta terça-feira (16) nas redes sociais, mas não pelo seu trabalho.

Durante o segundo tempo da partida, Arnaldo disse que preferia colegas mulheres na época em que apitava, porque se ele perdesse sua camisa, elas conseguiam achá-la.

"Prefiro trabalhar com mulher (na arbitragem), elas têm melhor visão periférica, acham a nossa camisa no armário quando a gente perde", disse Arnaldo. Cléber Machado e Caio Ribeiro, colegas de transmissão, riram do que o ex-árbitro contou.

A raiva na internet foi imediata. A grande maioria acusou o árbitro de fazer uma piada machista num jogo de futebol feminino, sendo grosseiro, no mínimo.

As pessoas querem desculpas imediatas, já que Arnaldo tem contas nas redes sociais.

Veja alguns comentários: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/08/16/arnaldo-cezar-coelho-faz-piada-no-futebol-feminino-e-revolta-internet-101409.php?cmpid=tw-uol

NATELINHA

-----------------------------------------

Ingrid desabafa: ''Gosto muito da minha equipe, exceto da Juliana''

Imagem
Esporte ao Minuto
Notícias Ao Minuto
1 dia atrás

Imagem
© Fornecido por New adVentures, Lda.

A eliminação na primeira fase da plataforma de 10m mexeu com Ingrid Oliveira. A saltadora chorou logo que soube que estava fora dos jogos e não fez questão de esconder que estava triste com a derrota. Ao ser perguntada sobre sua relação com os companheiros de equipe, a atleta não poupou Juliana Veloso e externou a relação ruim com a colega, que agora é comentarista do SportTV.

"Em relação à equipe, eles sempre me apoiaram, exceto a Juliana. Acho que eles são como uma família para mim. Não tenho nada a reclamar. Se eles não vieram aqui hoje, estavam torcendo em casa. A minha equipe é muito unida, gosto muito deles, exceto da Juliana", disse Ingrid, segundo informa o Globo Esporte. 

Juliana que passou a integrar o quadro de comentaristas do SporTV no último sábado e comentou a prova com o adeus precoce de Ingrid, se mostrou surpresa com as palavras da companheira de seleção de saltos ornamentais.

"Ela deve estar com algum problema e resolveu culpar a mim. Converso com todo mundo. E nesse caso não estou falando dela especificamente. Essa nova geração cobra muito a questão do 'o que eu vou ganhar com isso?'. Digo que é preciso ter alegria no que você faz, que é preciso fazer o que te faz feliz sem esperar nada. Se fizer direitinho, o retorno virá. Até hoje eu achava que ela estava me ouvindo. Fiquei bem surpresa", informou a saltadora.

Juliana, entretanto, assumiu que não há proximidade com Ingrid. 

"Não tenho muita relação com ela. É uma pessoa que não busca ficar perto dos outros, é bem afastada, não faz nada para trazer as pessoas para perto dela. Devia estar bem nervosa e descontou em mim", finalizou.

MSN ESPORTES/NOTÍCIAS AO MINUTO

-----------------------------------------

Que gafe! Com cadeirante no estúdio, Galvão pede para todos ficarem de pé

Imagem
Torcedores.com
22 horas atrás

Imagem
© Reprodução | Galvão Bueno

Galvão Bueno cometeu uma tremenda gafe após a final da corrida dos 200m de atletismo, que terminou com Usain Bolt conquistando a medalha de ouro. No estúdio da Globo, o narrador pediu que todos ficassem de pé para que pudessem cantar o hino da Jamaica, em homenagem a Bolt. O problema é que os atletas paraolímpicos, Fernando Fernandes e Lars Grael, estavam presentes no momento e claramente ficaram constrangidos.

O humorista Marcelo Adnet também estava no estúdio e se propôs a cantar o hino da Jamaica após a vitória de Bolt. Foi quando o narrador pediu que todos se levantassem. Envergonhados com a situação, os comentaristas e convidados ficaram de pé, de maneira tímida, e depois se sentaram rapidamente ao "lembrar" da presença dos atletas paraolímpicos. Quem acompanhou a cena no Twitter não perdeu a oportunidade de detonar Galvão. Confira os comentários dos internautas: http://www.msn.com/pt-br/esportes/olimpiadas/que-gafe-com-cadeirante-no-estúdio-galvão-pede-para-todos-ficarem-de-pé-veja-o-vídeo/ar-BBvNukz

MSN ESPORTES/TORCEDORES.COM

Postado

Essa do Arnaldo achei forçada.

Agora essa do Galvão foi fora mesmo. Desnecessário isso de hino da Jamaica.

Postado (editado)

CHUPA SECADORES ! OURO E NOSSO

Só espero q agora q o Tite coloque essa meninada para as Eliminatórias só com algumas modificações

EDIT \Post 600/ :D

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Postado

Brasil definitivamente o país do futebol! Parabéns meninos, parabéns Micale, vocês merecem! :D 

Cadê os caras que riscaram o nome do Neymar na camisa :assobiando: 

• Curtir 2
Postado

Eu mesmo não acreditava que ouro viria, mas já que veio só posso parabenizar os meninos. :like:

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Baixinho disse:

Tivemos q esperar 66 anos por isso !

Tchau Maracanazo !

Zagallo e Pelé devem estarem felizes :campeao::joia:

E você esqueceu do Mineiraço. :P

Postado
27 minutos atrás, BrendoCH disse:

E você esqueceu do Mineiraço. :P

Pois é :)

• Curtir 1
Postado

Por pouco, não tivemos mais um recorde olímpico.

Vejam:
- Neymar fez o gol mais rápido da história de uma Olimpíada
- o Brasil alcançou seu maior número de medalhas em uma Olimpíada

Só faltou o recorde de "seleção que disputou todos os jogos sem tomar gols".

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Brasil definitivamente o país do futebol! Parabéns meninos, parabéns Micale, vocês merecem! :D 

Cadê os caras que riscaram o nome do Neymar na camisa :assobiando: 

A propósito, quem foi esse cara (Ou os caras) que riscou o nome do Neymar? Eu só ouvi dizer que riscaram, mas não sei quem foi :headscratch:

20 minutos atrás, Victor235 disse:

Por pouco, não tivemos mais um recorde olímpico.

Vejam:
- Neymar fez o gol mais rápido da história de uma Olimpíada
- o Brasil alcançou seu maior número de medalhas em uma Olimpíada

Só faltou o recorde de "seleção que disputou todos os jogos sem tomar gols".

Mas o Brasil levou apenas 1 gol isso também já é um recorde, ou não? :ponder:

---------------------------------------------------------------------------

Futebol Masculino (Disputa do Terceiro Lugar e Final)

Honduras 2 x 3 Nigéria

nigeriahonduras.jpg

Nigéria Ficou com o terceiro lugar e ganhou a medalha de Bronze :terceiro:

-------------------------------------------------------------------------------

Brasil 1 (5) x (4) 1 Alemanha

2016-08-20t231509z_287778767_rioec8k1sl7

2016-08-20t231439z_1093212372_rioec8k1sk

Brasil Ganhou a medalha de Ouro:campeao: :s_success:

Com esta conquista o Brasil é Campeão de tudo agora! :D :campeao: Nenhuma seleção conseguiu esse feito até o momento.

Postado (editado)

Vamos ter que achar uma nova meta, já que já a dobramos. :tonguemad:

Que Olimpíadas meus amigos, é teste pra cardíaco, e que ouro merecido, não tanto pra geração, mas por tantos anos perseguindo. 

Editado por YuriSGA
Postado

A meta agora é ganhar de goleada da Alemanha na Copa do Mundo e de preferência, ganhando de 7 à 0, 7 à 1 ou 8 :assobiando: :rolleyes: Digo...

• Curtir 1
Postado

Parabéns pros garotos!

Mas da próxima, ganhem no tempo normal. Meu coração parou de bater na hora dos pênaltis!

Postado

E no último dia de Olimpíada, medalha de ouro no vôlei masculino :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      4089

Exibições de Chaves no SBT

2. O Pirata Alma Negra
      216

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Elias Augusto
      4089

4. Raphael
      4089

5. marujita
      4089

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...