Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
  • Autor

Que mer** fazer inglês terça à tarde, tô perdendo os melhores jogos da Champions :triste: 

Ainda bem que vão inverter as datas na volta :D 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

A Juventus acabou de ganhar de 2 à 0 do Porto, e o Sevilla ganhou de 2 à 1 do Leicester.

Postado

Estou na torcida pelo Leicester, mas estou achando que ele vai ser eliminado :choro:

Postado

Esse gol do Leicester, pode ter sido o gol de uma possível e história classificação :) Ou talvez não :(

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vamos Napoli, só falta um!!! :D:cap: 

Postado

Oitavas de Final - Volta:

Napoli 1 x 3 Real Madrid (Real classificado :s_success:)

gettyimages-649321618.jpg

Boa Real! :D :B):

Arsenal 1 x 5 Bayern de Munique - O mesmo resultado do jogo de ida :ermm: (Bayern classificado :s_success:)

2017-03-07t213113z_131923873_mt1aci14762

Eu sei que o Bayern tem mais time, e que o Arsenal não iria reverter o placar, mas perder de 5 à 1 de novo e em casa ainda por cima, porr*! Que pelo menos tentasse ganhar o jogo, pro vexame ser menor :tonguemad:

Freguesia é fod*! :P :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

Cagado ao quadrado esse Real Madrid, bixo! -_- 

Finalmente vou poder ver um grande jogo hoje, apesar da desvantagem do Barça! :D Ainda acredito...

Postado

Cagad* nada, isso é sorte de campeão! :P Pois o Real é o maior campeão da Champions :lol:

Aliás, o jogo de hoje é o mais aguardado, Barcelona irá ou não reverter estes 4 à 0 do PSG?

Na minha opinião, pra um time que goleia toda hora, pode sim conseguir a classificação. Tá tudo em aberto nesse confronto :s_success:

Postado

Chanfle! Coloquei no jogo estava em 4 min. e já tava 1 à 0 pro Barça :o

Sei não, hein! Acho que facilitou pro Barça isso :ponder:

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Aliás, o jogo de hoje é o mais aguardado, Barcelona irá ou não reverter estes 4 à 0 do PSG?

Na minha opinião, pra um time que goleia toda hora, pode sim conseguir a classificação. Tá tudo em aberto nesse confronto :s_success:

E não é que eu acertei mesmo :P

---------------------------------------------------------------------------------

Oitavas de Final - Volta:

Barcelona 6 x 1 PSG (Barcelona classificado :s_success:)

aptopix_spain_soccer__amar.jpg

Borussia Dortmund 4 x 0 Benfica (Borussia Dortmund classificado :s_success:)

636246090709164455.jpg

Postado

Que jogo, rapaz. E o PSG infelizmente se borrou para o Santos. Melhor, pode vir Barça, vão engolir aqueles 8x0. 

Postado
  • Autor

Fui ali, morri um pouquinho e agora eu voltei à vida!!!!!!! :P:P:P:P:P 

Que jogo, meus irmãozinhos!!!!! :D:D Tava assistindo com o meu vô, tava 3x0 quando voltei pra casa. Cheguei em casa e saiu o gol do PSG, aí fui pra academia. Cheguei lá e o Neymar já meteu logo o quarto e o quinto. Aí veio os instantes finais e a galera parou pra ver, parecia que tava adivinhando. Aí saiu o sexto, do Sergi Roberto :o Camp Nou quase foi abaixo, torcida culé explodiu!! :) 

O melhor disso foi ver os merengues chorando no Facebook! :lol: Vamos Barça! Que venha qualquer um agora :cap: 

Postado

Barça, você pode ter certeza, dentre todos da Europa você é o MAIOR!

Melhor jogo do ano, um dos melhores de todos os tempos e a maior virada que vi na minha vida! Eu acreditava que o Barça metia 4 no PSG, este não é um time tão bom assim, aquele 4 a 0 foi um jogo foda do PSG contra um jogo atípico do Barça. Curioso é que eu tinha aula de 16:00-18:00 e de 18:00-20:00. Obviamente sai de uma aula às 16:30 (não me julguem, estou indo bem na cadeira :P) pra ver o jogo com uns amigos na universidade mesmo, quando deu 2 a 0 eu fiquei muito feliz porque fazer mais 2 no segundo não seria complicado pois o Barça tava jogando o fino da bola. Fizemos o terceiro, aí já era quase 18:00 e eu disse que só ia pra aula se o Barça fizesse o quarto ou o PSG fizesse um, aí o Cavani marcou. Na boa, não acreditava mais na vitória, 6 a 1 até pra o MAIOR da Europa seria foda. Cheguei na aula e vez ou outra acompanhava pelo Globo Esporte apenas o  placar, fizemos o quarto, fiquei feliz mas faltava pouco tempo. Depois um amigo meu me chamou e disse que fizemos o quinto, quando ele falou isso virei para meus outros amigos pra dizer o placar, quando eu virei de volta ele falou que tinha saído o sexto. Começou uma zoada na sala, aí o professor falou: "O Barça fez mais um gol?" kkkkkkkkkk.

Enfim, depois desse jogo o Barça já merece ser campeão. Só por esse jogo histórico. Viva o Barça! Viva o Futebol!

Detalhe pro imbecil do Di María que mandou a torcida do Barça calar a boca no gol do Cavani. Chupa filho da p***! :lol:

Parabéns também ao BVB! Grande partida, meus dois times nessa UCL. :):cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Só hoje que percebi, vendo nos Donos da Bola, que o Di María sofreu pênalti e o árbitro não deu. E ontem na hora do jogo, eu achei que o cara tinha chutado pra fora, porque não chutou direito a bola :muttley:E até disse, perdeu um gol desse pode levar mais, e levou mesmo :P

Aliás, aquele árbitro ontem meu Deus, tava mais perdido que bala em tiroteio :pancada:

Editado por Chapolin

Postado
Em 23/02/2017 at 01:46, Chapolin disse:

Esse gol do Leicester, pode ter sido o gol de uma possível e história classificação :) Ou talvez não :(

E foi! Leicester nas Quartas de Final da Champions :s_success: :cap: 2 à 0 no Sevilla.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.