Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos: