Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

São Paulo desiste do paraguaio Colmán, que deverá jogar no Dallas

Resistência do Nacional, que bateu o pé para vendê-lo ao futebol norte-americano por uma proposta financeira melhor, irritou o clube paulista, que abriu mão do negócio

O São Paulo desistiu de contratar o atacante Cristian Colmán, do Nacional (PAR). O clube, detentor de 50% dos direitos econômicos do jogador, conseguiu vencer a batalha travada há semanas para vendê-lo ao Dallas, equipe norte-americana que fez uma proposta financeira superior e é o provável destino de Colmán, que insistiu para defender o Tricolor, mas sucumbiu.

A negociação teve início antes da última rodada do Campeonato Brasileiro. O departamento de análise do São Paulo observou Colmán e entregou material de vídeo ao técnico Rogério Ceni, que assistiu, aprovou e pediu sua contratação. A diretoria ofereceu US$ 1,1 milhão, o acerto verbal foi feito, mas o 3 de Febrero, clube de Ciudad Del Este que detém os 50% restantes dos direitos do atacante, pediu tempo para tentar encaixá-lo no futebol europeu. Não conseguiram.

Em janeiro, o São Paulo recebeu Odair do Santos, presidente do 3 de Febrero, e o tio do atleta no CT da Barra Funda. Reforçaram um acerto para ter o atacante, mas o Nacional endureceu. Em busca de propostas financeiras melhores, passou a criar dificuldades diante da oferta tricolor, que melhorou as condições de pagamento: US$ 700 mil em vez de US$ 500 mil à vista.

Colmán e o Nacional passaram a travar uma batalha com reuniões tensas, discussões e intimidações. O jogador pedindo para que o clube aceitasse a proposta do São Paulo, e seus dirigentes insistindo em vendê-lo para o Dallas, que topou pagar US$ 1,5 milhão à vista.

Diante da série de dificuldades criadas pelos paraguaios, o São Paulo insistiu em razão do pedido de Rogério Ceni, mas nesta sexta-feira abriu mão da contratação. E também foi informado que o Dallas deverá mesmo ser o destino do jogador de 22 anos.

Sem Colmán, a diretoria tricolor alega não ter pressa para contratar outro centroavante. É possível que o Campeonato Paulista e as primeiras fases da Copa do Brasil sejam disputadas somente com Chavez e Gilberto para a função, e que um reforço de mais peso seja contratado antes do Campeonato Brasileiro.

O argentino Calleri gostaria muito de retornar, mas os investidores que o colocaram no West Ham (ING), onde ele quase não teve chance de jogar, desejam mantê-lo no futebol europeu.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2017/01/sao-paulo-desiste-do-paraguaio-colman-que-devera-jogar-no-dallas.html

Postado
  • Autor

É oficial:

Rômulo (Volante/Spartak Moskva) -> Flamengo

Gabriel (Volante/Monte Azul) -> Corinthians

Editado por Don_aCHiles

Postado

Monte Azul? Ele não era do Palmeiras? :headscratch:

Postado
  • Autor

Ele é jogador do Monte Azul, estava emprestado pelo Palmeiras por duas temporadas e agora teve seus direitos ligados ao Corinthians.

Postado

Ahhhh sim kkkkkkk :D 

Postado

Bom o jeito agora é manter as esperanças no Calleri mesmo apesar que seria interessante contar com Colmán nessa temporada, antes um do que nenhum.

Postado

O Moisés assumiu a 10 do Palmeiras? Porque eu tava vendo a entrevista do Hyoran no Central FOX e ele disse que vai vestir a 28, que era do Moisés.

Postado
  • Autor

Vestiu sim, e foi de uma maneira bem bacana e emocionante. Merece demais a 10 por tudo que representou ano passado pra gente, apesar de armação mesmo ser com o Guerra.

Caso você queria ver... Aqui está o vídeo que a TV Palmeiras fez, foi uma brincadeira até ele receber a 10:

 

 

 

Postado

Tô curioso pra ver como vai ser o Michel Bastos no Palmeiras, o SPFC tem dado o azar de ver ex jogadores do clube jogarem bem em outros clubes enquanto aqui bem mais ou menos... espero estar errado.

Postado
  • Autor

Foi muito bem no treino ontem, fez dois gols e em um deles antes do gol chapelou o Róger Guedes. Ele tá jogando de extrema direita nos treinos, posição que ele mais gosta e que mais fez sucesso no futebol lá na França.

Boto fé nele, mas vai ter que brigar e MUITO pela vaga. Guerra e Róger na meia direita, na lateral esquerda já temos o Zé e o Egídio, e na extrema esquerda de jeito nenhum, ali é do Maestro Dudu e ninguém tira a vaga dele.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Engraçado é o pessoal do Corinthians pensando no Drogba, até parece que vão ter dinheiro pra pagar ele :no: :muttley:

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Foi muito bem no treino ontem, fez dois gols e em um deles antes do gol chapelou o Róger Guedes. Ele tá jogando de extrema direita nos treinos, posição que ele mais gosta e que mais fez sucesso no futebol lá na França.

Boto fé nele, mas vai ter que brigar e MUITO pela vaga. Guerra e Róger na meia direita, na lateral esquerda já temos o Zé e o Egídio, e na extrema esquerda de jeito nenhum, ali é do Maestro Dudu e ninguém tira a vaga dele.

Eu não mas geralmente quando torço contra o oposto acontece então nem vou pensar em opinar pra evitar o pior.

21 minutos atrás, Chapolin disse:

Engraçado é o pessoal do Corinthians pensando no Drogba, até parece que vão ter dinheiro pra pagar ele :no: :muttley:

Nem a própria diretoria está feliz com isso, o Corinthians na maioria das decisões que toma hoje em dia é motivo de briga interna.

Postado

Espero que o Michel faça igual fez no São Paulo, jogou muito no começo, aí renovaram seu contrato e depois não fez mais nada. Isso que aqui era titular e no Palmares não deve ser.

E que timinho fdp esse Nacional, o cara com vontade de jogar no maior do Brasil e os caras não deixaram. Uma pena, pois viria com muita vontade de ajudar. Agora é torcer pro Calleri conseguir a liberação e vir, mas é difícil também. 

Postado

Lógico, o Dallas pagou mais. Mas o Colmán foi por livre e espontânea pressão, porque ele queria ir pro SP.

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Lógico, o Dallas pagou mais. Mas o Colmán foi por livre e espontânea pressão, porque ele queria ir pro SP.

Mas um jogador não é obrigado nada, se ele for pro Dallas é porque ele quer ir também mesmo que sua preferência seja o SP.

Já o Nacional fez o melhor negócio pra ele, quem paga mais, leva.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se as colocações fossem em pontos corridos, teríamos a seguinte lista:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.