Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Ele tá na mira do Las Palmas, segundo o Bom Dia Fox.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Por Corinthians, Álvaro Pereira procura Andrés e até provoca o SP

alvaro-pereira-comemora-gol-do-sao-paulo

As especulações de que poderia atuar no Corinthians mexeram com o lateral uruguaio Álvaro Pereira. O jogador de 31 anos enviou mensagens privadas a funcionários do clube e às quais o UOL Esporte teve acesso com pedido de ajuda para que convencessem os dirigentes de uma oportunidade. Sobrou até para o São Paulo, clube defendido por Álvaro em 2014. 

"Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria", disse em uma das mensagens o uruguaio. "Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f*** os bambis", disse em alusão ao apelido pejorativo criado por torcedores para provocar o São Paulo. 

O assunto Álvaro Pereira chegou a causar irritação a membros do departamento de futebol, já que o uruguaio também abordou diretamente por WhatsApp o gerente de futebol Alessandro e o treinador Fábio Carille. Nas mensagens, o lateral esquerdo se oferece para jogar como zagueiro, já que o Corinthians tem três outros atletas na posição dele. 

O inchaço de laterais esquerdos é o que faz o Corinthians minimizar as chances de contratação do uruguaio. Hoje, o clube tem Uendel, que interessa ao Inter, Moisés, que pode ser vendido à Rússia, e ainda Guilherme Arana, com possibilidades também de transferência. Por isso, a diretoria nega interesse no uruguaio que defendeu o Cerro Porteño em 2016. 

Para a Rádio Transamérica, Andrés Sanchez negou forçar a negociação do uruguaio. "Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso (contratações). Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?", questionou. 

Fonte: UOL Esporte

:lol:

Postado

Esse Álvaro Pereira é muito ruim, PQP. Que vá pra Curintia mesmo :lingua: 

E o Grêmio também tá interessado no Colmán, SP ganhou um concorrente :P 

Postado

Essa notícia do Álvaro Pereira ter ofendido o São Paulo é falsa, ele mesmo já desmentiu no seu Instagram, e se realmente for mentira esse site gambá merecia um belo processo por parte dele.

Por tudo que ele fez aqui, a dedicação com que jogava depois até quando saiu ele acompanhava o São Paulo sempre com vontade de retornar. Caso seja verdade, dá pra dizer que ele é um baita de um FDP, mas tudo indica que seja boato inventado ou por esse site ou por gambá querendo causar tumulto.

Sobre o Calleri, ele não vai pro Las Palmas, já confirmou isso. E o São Paulo estaria a frente do Grêmio na contratação do Colmán, vamos ver o que acontece.

Postado
  • Autor

kkkkk foi engraçada, achei que era verdade porque saiu no UOL.

Mas seria meio estranho se ele falasse isso, até porque teve boa participação no SP.

Postado

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

Não acredito mais no UOL desde que colocaram destaque na notícia que o Santos ia fechar com o Robinho, e ele já tinha assinado com o Galo :P 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Vi na FOX hoje que o Calleri recusou o Las Palmas.

E agora a Fiorentina e o Galatasaray estão interessados nele. Isso vai virar uma novela enorme até ele confirmar pra onde vai.

Postado

Esse Álvaro Pereira nunca fez falta nem sabia que ainda jogava e vai continuar desconhecido.

Postado
  • Autor

Então galera hoje vi a coletiva na íntegra do Eduardo Baptista e gostei bastante:

É um cara que da pra ver que é estudioso do assunto, na entrevista ele disse que viu TODOS os jogos do Palmeiras no Brasileirão 2016 pra ir já conhecendo o elenco fora em outros aspectos como a maneira como ele falou de alguns jogadores em especiais, como o Guerra em que ele disse que pode atuar em várias posições inclusive como falso 9 e como o Michel Bastos que o Eduardo mesmo disse que o melhor lugar dele é como extrema direita, no SP com Osório e Bauza ele era lateral esquerdo, já no Lyon que foi a melhor época do carreira dele ele era MD. Por fim, gostei da entrevista, vai ter que provar dentro de campo mas provou que sabe de futebol e principalmente: Que sabe do Palmeiras.

Boa sorte Eduardo! :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

William (Atacante/Cruzeiro) -> Palmeiras

Boa contratação! O Zero fez um ano de 2014 muito bom assim como 2013, ao lado do Goulart e Evérton Ribeiro foi um dos pilares da equipe. Bem verdade que caiu de produção em 2015 (assim como todo o Cruzeiro) e em 2016 teve poucas chances mas quando entrava tentava corresponder. Mudar de clube pode fazer bem a ele, pra mim no momento ele assume a posição de centroavante a não ser que venha um nome mais forte.

Postado

Porque Zero? :ponder: 

Ele vai ser titular do Palmeiras ou brigar por posição com o Alecsandro. Demorei pra entender o negócio entre os ex-Palestra (Cruzeiro e Palmeiras): o Robinho fica na Toca e o Fabiano e o Willian vão pro Palmeiras? Saiu caro, hein, Palmeiras? :assobiando: 

Postado
  • Autor

Por causa de um filme que foi lançado em 2014 se não me engano (que não tem haver com o atleta mas o nome é William Zero).

Isso mesmo, e o Fabrício volta pro Cruzeiro e o Lucas foi pro Fluminense.

Rapaz, Robinho não tem espaço no Palmeiras como titular e a nossa posição hoje mais carente é a lacuna deixado por GJ33 então pra mim a troca foi ótima. Já o Fabiano é só pra compor elenco, é um jogador de altos e baixos, no final da temporada teve momentos bons mas no começo era uma avenida.

Postado

Fabiano fez o gol do título :P Se eu fosse o Palmeiras (graças a Deus eu não sou :lol:), emprestava ele pra Chape :) 

Postado
  • Autor

Palmeiras ofereceu uma lista de jogadores a Chape para este escolher os que queriam (já foram 2, e o 3º está quase certo que é o João Pedro). O Palmeiras não podia disponibilizar o Fabiano por ser jogador do Cruzeiro. :ohok:

Postado

Acho justo que os times se unam para a ajudar a Chapecoense oferecendo jogadores que realmente possam ajudar o clube e não oferecer aquilo que o clube quer se livrar e acho que os nomes até agora oferecidos são interessantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.