Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Ou eles aumentaram a proposta.

Postado

Imaginava que o Colmán iria para um time sul-americano, no São Paulo mais provável mas no final acabou indo pra onde nem imaginava.

Postado
  • Autor

Tão afim de ver a coletiva mais foda da história? Então aperta o play aí:

https://www.youtube.com/watch?v=ZjlD2V8jj7U

 

Postado

Nada vai superar a coletiva do Fabrício, do Cruzeiro: "E você acredita?" :lol: 

Postado
  • Autor

kkkkk, foi muito foda a entrevista bixo.

E galera, tenho novidades sobre o Miguel Borja, ele disse pra uma rádio colombiana (de fato era a voz dele) que ele e o Mattos tem um acerto confirmado já, mas o Nacional pede muito alto pelo jogador. Enfim, pode ser que de fato ele vem se não vier prefiro o William Zero como centro avante e/ou falso 9.

Postado

Assim que é bom, jogador que fala o que pensa, zoa, dá porrada em jogador folgado, não tira selfie de língua pra fora, com Felipe Melo não teira 7x1.

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, Carne Seca disse:

Assim que é bom, jogador que fala o que pensa, zoa, dá porrada em jogador folgado, não tira selfie de língua pra fora, com Felipe Melo não teira 7x1.

Pois é, sem papas na língua. Vai ser bom ele jogando pelo Palmeiras e o Neto comentando, se falar mer** já sabe... :lol:

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Pois é, sem papas na língua. Vai ser bom ele jogando pelo Palmeiras e o Neto comentando, se falar mer** já sabe... :lol:

Neto já cuspiu em árbitro, ele não pode criticar nada.

Postado
  • Autor

E agora com informações de dentro do Palmeiras temos que o Borja será jogador nosso e que possivelmente daqui pra Sábado será feito o anúncio, porém por conta da alta pedida do Atlético Nacional o Palmeiras comprou unicamente 75% de seus direitos.

Lembrando que é uma informação não-oficial, até porque o Verdão não comenta negociações porém essa fonte já acertou outras vezes inclusive a chegada do William Bigode quando nem a imprensa tinha divulgado ainda então vamos ver se vai acertar novamente.

Se o Borja vier, o Palmeiras terá, enfim, o melhor elenco do Brasil (se bem que mesmo que ele não venha, o Palmeiras tem o melhor elenco de todo jeito). Quem discordar, é clubista. Porém, prefiro ficar na minha em relação a títulos esse ano ou não. Falador passa mal.

 

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mais um para se ''borjar'' de medo do Santos. Melhor Elenco do Brasil? Ah, cuidado! Se alguém ler isso vão te mandar direto pro hospício. Com aquele grosseirão do Felipe Mello, vocês nem passam de fase. 

Peixão tá montando um elenco com cara de campeão da Libertadores. 

Postado
  • Autor

Correção: 26/01 e não 19/01. Pois é dia 26/01 que o Guerra será apresentado. Enfim, resta esperar.

Postado

Bruno Henrique (Wolfsburg/Atacante) -> Santos

Nossa melhor contratação até agora :D Excelente jogador, vai brigar pra ser titular. Ainda faltam detalhes burocráticos, mas já estamos acertados com o Wolfsburg :cap: E o cheirinho de tetra cresce cada vez mais :assobiando: 

Postado

Agora já tá assinado, Bruno Henrique é do Peixe!!! :D Contratação mais cara da era Modesto Roma, 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões de reais), espero que valha cada centavo investido :) Ele vem pro Brasil pra fazer exames e ser anunciado, vai vestir a camisa 11, que era do Elano :cap: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Nada contra, e não é com meu time, mas acho muito dinheiro por esse jogador. Do que me lembro dele, é bom mas não sei se vale tanto assim. Com esse dinheiro dava pra buscar pelo menos dois bons jogadores na América do Sul.

Postado

Não tinha nenhum jogador com as características procuradas no mercado sul-americano. Vai dar super-certo, tem o perfil do Santos: um jogador rápido pra ajudar nos contra-ataques e que gosta de atacar :) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabou vazando com dois encerramento e do Chapolin e do Chaves no SBT RS no final
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde RS: 13:40 O anel de brilhante (1973)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Marteladas sem esquete
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso alguma ocasião? Cortaram a esquete dos ladrões de novo da compilação Marteladas/Zarabatanas e chumbinhos(1972)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde Brasília 13:17/18(?) - Chapolin: Expedição arqueológica(1974) 13:41 - Chapolin: Pedintes em família(1975)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.