Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela primeira vez no SBT o esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!"

Chapolin

Recommended Posts

Postado (editado)
Esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 25/11/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o esquete "Tem Uma Mosca no meu Café!" (1977). Esquete que acompanha o episódio "O Fantasma do Índio Riacho Molhado" (1977).

04HzfSC.jpg

Também conhecido pelos títulos de: "Para Comer Grátis no Restaurante", "Meu Reino por uma Mosca" e "Uma Mosca no Café".

c1CohnJ.png

Esse foi o sexto esquete inédito exibido naquele ano de 2006, os outros cinco foram: "A Guerra de Secessão", "Dr. Chapatin - Um Às no Volante" e "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros". Este foi o terceiro esquete inédito do Dr. Chapatin exibido em 2006.

2fxc5sD.png

Até o ano de 2003 o episódio do Riacho Molhado era exibido junto com o ex-perdido "Os Marcianos" (1975). Apenas em 2006 Tem Uma Mosca no meu Café! / O Fantasma do Índio Riacho Molhado foram exibidos juntos, assim como são exibidos originalmente.

KOZzQHc.png

PS: Infelizmente não encontrei nenhuma gravação desse dia do esquete. Encontrei apenas o do Riacho Molhado.

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um esquete inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio: Olha, o Passarinho! http://www.forumch.com.br/topic/24647-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-olha-o-passarinho/

Editado por Chapolin
Postado

Eu prefiro a versão que tem o Roberto, o Carlos e o Ramón vestidos de terno e gravata. Os tapas que o Roberto dá no Carlos são hilários! Fora que os atores atuam com mais naturalidade do que nas versões com o Dr. Chapatin e com o Chaves.

Postado

Esse eu tenho quase certeza que eu vi pela primeira vez somente em 2008 ou em algum desses retornos do Chapolin. 

Postado

Acho que vi esse episódio em 2006 mesmo. Eu percebi que era inédito.

Mas não lembro muito desse dia.

Postado

A única coisa que eu me lembro desse dia, foi que eu fui no centro de SP bem cedo :P

Mas eu assisti e gravei em VHS nesse dia, mas apesar de lembrar de ter assistido o episódio do Riacho Molhado em 2003, nem me passou na cabeça de que o esquete era inédito.

Aliás, eu iniciava a gravação de um quarto VHS quando exibiram esse episódio :lol: Foram 4 fitas no total.

Eu ainda não assisti a versão de 73 desse esquete que é com o Chespirito, mas eu gosto bastante desse de 77 com o Dr. Chapatin :D

Postado

Esse acho que só assisti em 2008. O legal desse episódio é que reuniu quase todos os velhinhos. :lol:

• Curtir 1
Postado

Eu até gostei do episódio, mas eu quase não me lembro dele no momento para dar a minha opinião. Eu vou assistir de novo e depois venho aqui descrever o que eu achei dele :D 

Postado

Eu assisti e senti falta do velhinho interpretado pelo Ramon.Lembro que por ser uma esquete inédita,esperava um episódio inédito na sequência,mas veio '' Riacho Molhado ''.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...