Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado

Pra azar do Cleber Machado, ele não pode narrar tantos jogos do seu time :P

Sorte que eu não estava respondendo ninguém :cap:

Postado
  • Autor

Cléber Machado é santista? PQP! Por essa eu não esperava, jurava que ele era são-paulino :P 

Mas ele vai narrar um jogo do Santos sim: a final da Libertadores :B): 

Postado

Sim ele é santista, até o Neto comentou isso nesse ano.

Postado
  • Autor

Assiste o Neto? Então somos dois :D Não vi ele comentando isso, pelo menos enquanto eu estive assistindo :ponder: 

Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Assiste o Neto? Então somos dois :D Não vi ele comentando isso, pelo menos enquanto eu estive assistindo :ponder: 

Não assisto todo dia, mas assisto sim. Não lembro quando foi, mais foi nesse ano que ele disse.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a jogar e disputar a Libertadores 2017

Craque está na mira do Nacional-URU, já confirmado no Grupo 7 da competição continental, segundo o presidente do clube uruguaio

Uruguai - O craque Ronaldinho Gaúcho pode voltar a disputar a Libertadores nesta temporada, caso o interesse do Nacional-URU se transforme numa negociação concretizada. Sem clube, o meia pode acabar assinando com os uruguaios, depois de passar algum tempo sem atuar regularmente.

1eab2zykvz4cgsvqrp7n2rh4h.jpg

Ronaldinho Gaúcho segue sem clubeThiago Duran / Ag. News

O último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, pelo qual teve passagem bastante apagada. Com problemas físicos e desempenho abaixo do esperando, o jogador teve contrato rescindindo depois de poucas partidas. 

A nova oportunidade foi confirmada pelo presidente do Nacional, Jose Luis Rodriguez, em entrevista a uma rádio uruguaia, mas o mandatário revelou que ainda não há proximidade de acerto.

"A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante. Estamos falando de um jogador que, não faz muito tempo, foi o melhor jogador do mundo. Além disso, ganhou a própria Libertadores três anos atrás, pelo Atlético-MG", afirmou o dirigente.

Ronaldinho foi melhor do mundo em 2004 e 2005, quando jogava pelo Barcelona. Sua última passagem em alto nível acontece pelo Atlético-MG, quando foi peça fundamental no título da Libertadores e no vice-campeonato brasileiro em 2012.

FONTE: O DIA

Editado por Carne Seca

• 4 semanas depois...
Postado

Nunca que esse Botafogo merece passar de fase, time fraco. Jonas nem é profissional.
Grande cagada estarem ganhando ainda, porque o Colo-Colo equilibrou no primeiro tempo e no segundo tempo tá mandando.
Reajam velho! Tô torcendo por vocês, mas provem que merecem passar.

No Chile tem tudo pra dar Colo-Colo, e com 1 a 0 já da a vaga pros chilenos.

Postado
  • Autor

Vão cair os dois, tava vendo Furacão x Millionarios, e o Atlético jogou muito mal no 1º tempo. Errava passes, Gedoz e Grafite pareciam enferrujados :lingua: 

Assisti Cerro x Unión Española inteiro, e hoje vou assistir Wanderers x Strongest. Estou analisando (com S :P) os adversários do Santos um por um :) 

Postado

Botafogo vacilou em ter deixado o Colo-Colo fazer esse gol aí! Esse pode ter sido o gol da classificação do time Chileno :ponder:

O Atlético-PR ganhou de apenas 1 à 0, não levou gol mais foi muito pouco :ponder:

Eu acredito que os dois vão perder jogando fora de casa. Mas eu ainda torço para que os dois times brasileiros se classifiquem :s_success: 

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Alguém sabe se vai ter Libertadores na SporTV? Porque a FOX Sports saiu da Sky :triste: 

Postado

Você vai sofrer que nem eu dependendo só da TV Aberta e de stream. :devil:  :lol: kkkkk

Postado
  • Autor

Porque? Não tem na SporTV? TV aberta é meu ovo, só vai passar o Palmares <_< 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Não, eu não tenho TV Fechada kkk.

Sim, o que da mais audiência. :D:P

Postado
  • Autor

Então que passasse o Flaglobo no RJ e em SP :rolleyes::P 

Mas depois do jogo, eu vejo os gols com a narração da FOX Sports :) 

Postado

Deus me livre, se passasse o Santos, Galo, Grêmio eu até assistiria mas Flamengo faço questão de não ver. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.