Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado

Pra azar do Cleber Machado, ele não pode narrar tantos jogos do seu time :P

Sorte que eu não estava respondendo ninguém :cap:

Postado
  • Autor

Cléber Machado é santista? PQP! Por essa eu não esperava, jurava que ele era são-paulino :P 

Mas ele vai narrar um jogo do Santos sim: a final da Libertadores :B): 

Postado

Sim ele é santista, até o Neto comentou isso nesse ano.

Postado
  • Autor

Assiste o Neto? Então somos dois :D Não vi ele comentando isso, pelo menos enquanto eu estive assistindo :ponder: 

Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Assiste o Neto? Então somos dois :D Não vi ele comentando isso, pelo menos enquanto eu estive assistindo :ponder: 

Não assisto todo dia, mas assisto sim. Não lembro quando foi, mais foi nesse ano que ele disse.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a jogar e disputar a Libertadores 2017

Craque está na mira do Nacional-URU, já confirmado no Grupo 7 da competição continental, segundo o presidente do clube uruguaio

Uruguai - O craque Ronaldinho Gaúcho pode voltar a disputar a Libertadores nesta temporada, caso o interesse do Nacional-URU se transforme numa negociação concretizada. Sem clube, o meia pode acabar assinando com os uruguaios, depois de passar algum tempo sem atuar regularmente.

1eab2zykvz4cgsvqrp7n2rh4h.jpg

Ronaldinho Gaúcho segue sem clubeThiago Duran / Ag. News

O último clube de Ronaldinho foi o Fluminense, pelo qual teve passagem bastante apagada. Com problemas físicos e desempenho abaixo do esperando, o jogador teve contrato rescindindo depois de poucas partidas. 

A nova oportunidade foi confirmada pelo presidente do Nacional, Jose Luis Rodriguez, em entrevista a uma rádio uruguaia, mas o mandatário revelou que ainda não há proximidade de acerto.

"A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante. Estamos falando de um jogador que, não faz muito tempo, foi o melhor jogador do mundo. Além disso, ganhou a própria Libertadores três anos atrás, pelo Atlético-MG", afirmou o dirigente.

Ronaldinho foi melhor do mundo em 2004 e 2005, quando jogava pelo Barcelona. Sua última passagem em alto nível acontece pelo Atlético-MG, quando foi peça fundamental no título da Libertadores e no vice-campeonato brasileiro em 2012.

FONTE: O DIA

Editado por Carne Seca

• 4 semanas depois...
Postado

Nunca que esse Botafogo merece passar de fase, time fraco. Jonas nem é profissional.
Grande cagada estarem ganhando ainda, porque o Colo-Colo equilibrou no primeiro tempo e no segundo tempo tá mandando.
Reajam velho! Tô torcendo por vocês, mas provem que merecem passar.

No Chile tem tudo pra dar Colo-Colo, e com 1 a 0 já da a vaga pros chilenos.

Postado
  • Autor

Vão cair os dois, tava vendo Furacão x Millionarios, e o Atlético jogou muito mal no 1º tempo. Errava passes, Gedoz e Grafite pareciam enferrujados :lingua: 

Assisti Cerro x Unión Española inteiro, e hoje vou assistir Wanderers x Strongest. Estou analisando (com S :P) os adversários do Santos um por um :) 

Postado

Botafogo vacilou em ter deixado o Colo-Colo fazer esse gol aí! Esse pode ter sido o gol da classificação do time Chileno :ponder:

O Atlético-PR ganhou de apenas 1 à 0, não levou gol mais foi muito pouco :ponder:

Eu acredito que os dois vão perder jogando fora de casa. Mas eu ainda torço para que os dois times brasileiros se classifiquem :s_success: 

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Alguém sabe se vai ter Libertadores na SporTV? Porque a FOX Sports saiu da Sky :triste: 

Postado

Você vai sofrer que nem eu dependendo só da TV Aberta e de stream. :devil:  :lol: kkkkk

Postado
  • Autor

Porque? Não tem na SporTV? TV aberta é meu ovo, só vai passar o Palmares <_< 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Não, eu não tenho TV Fechada kkk.

Sim, o que da mais audiência. :D:P

Postado
  • Autor

Então que passasse o Flaglobo no RJ e em SP :rolleyes::P 

Mas depois do jogo, eu vejo os gols com a narração da FOX Sports :) 

Postado

Deus me livre, se passasse o Santos, Galo, Grêmio eu até assistiria mas Flamengo faço questão de não ver. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Raphael
    O problema principal é exigirem os resultados para ontem, colocam um produto e deixam uma semana ou as vezes até menos, se não sair marcando o que querem já chutam rápido. Difícil bater emissoras que já possuem públicos consolidados, enquanto no Sbt as pessoas nem conseguem saber o que está passando de tanto que mudam a grade, eles mesmos se prejudicam. Por mais que sejam uma empresa e buscam resultados rápidos, mas pelo menos um período considerável precisa ser aguardado, é necessário voltar a acostumar o público com determinado programa em horário fixo. Ainda mais na Era atual onde as pessoas só buscam na TV aberta o conteúdo que elas não tem a opção de ver na hora que quiserem, o que é bem difícil.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Ator Taumaturgo Ferrera na novela ''Hipertensão'' Raul Seixas sem barba
  4. Doutor Delgadinho
    Este horário de Chaves, às 12h45, era um coringa clássico do SBT nos anos 2000. Não duvido de que seja um teste final para retirarem a série do ar definitivamente, caso não obtenha êxito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu já conheci o Tuta pessoalmente, você acredita ? Ele é gente boa demais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.