Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A 2017

Featured Replies

Postado

Sim eu lembro, mas por quê?

Agora vou fazer a simulação "zoeira" :P

Página traidora! :angry:

Simulação da "zoeira" :devil::

Spoiler

59ff36e550b49_Simuladorbrasileirao2017-zoeira.thumb.png.8c1d7c45f0f4fcdc73339154f0147f15.png

59ff36fc1ede1_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira1.thumb.png.4995c924626b9742cd8d9e977769b1bb.png

59ff3719879cc_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira2.thumb.png.b37ada42c52a46c705862a7af533e9c7.png

Esse ficou muito melhor que o primeiro na minha opinião :P :muttley::lol: Renato Gaúcho "previu" o futuro do campeonato :assobiando:

Postado

Carai, galinhas em 6°? :lol:

22 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim eu lembro, mas por quê?

Porque esses jogos serão determinantes para o Peixe. Acredito que se ganharmos pelo menos um, seremos campeões :)

Postado

@JF CHmaníaco Foi o que o Renato "previu" :muttley:

Bom, eu deixei isso: Chapecoense 1 x 1 Santos / Flamengo 2 x 1 Santos. No zoeira o Santos ganha da Chape :P 

Postado

Opa, se ganharmos da Chape fora podemos levar a taça! :D

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Página traidora! :angry:

:muttley:

1 a 1 não vai ser mais :P

Postado

Porque diabos agora vão tantos times para Libertadores?

Postado
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Porque diabos agora vão tantos times para Libertadores?

Porque o Cruzeiro levou a Copa do Brasil e está entre os seis primeiros. E tem mais: se Grêmio e Fla ganharem suas respectivas competições, serão 9 vagas.

Postado

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

E que comecem os mimimis!

Postado

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

Postado
14 horas atrás, Andy disse:

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

Tá torcendo pro Curintia, é? :P 

13 horas atrás, Carne Seca disse:

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

É sem sentido mesmo, se não fossem os tropeços era pra estar na liderança. Os tropeços é que foram sem sentido.

Postado

Eu só fui anti até o final do primeiro semestre de 2012 (antes disso eu gostava mais do São Paulo, em relação aos times paulistas) :P

Na final das libertadores eu de repente me animei a torcer para o Corinthians quebrar o tal do tatu, e acabei simpatizando com o time :muttley:

Postado

Um caso raro de um torcedor do Corinthians que não é corintiano! :P

Postado

Talvez esse seja o Campeonato mais irregular desde 2009 onde o Flamengo subiu repentinamente e o Palmeiras que era líder caiu de vez ficando fora da Libertadores mas, mesmo assim acho mais divertido um campeonato assim do que aqueles que o time já se diz campeão na 30º rodada. :yes:

Postado
21 horas atrás, Andy disse:

E que comecem os mimimis!

Caramba, o Andy torcendo pro Vasco?! Por essa eu não esperava :muttley: :P

Postado

O mundo é cheio de surpresas...
Próximo post virá com a página FDP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.