Ir para conteúdo

Band

Raphael

Recommended Posts

Postado

No site Natelinha há uma noticia de que (novamente) vão por Brasil Urgente aos Domingos parece que é para melhorar a audiência de Pânico. 

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luciano Junior

10

• Professor Inventivo

7

• Lucas F T

5

• Mike Patton

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não adianta muito. Pânico é ruim mesmo.

Postado

Por isso que só assisto o Encrenca agora.

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

No site Natelinha há uma noticia de que (novamente) vão por Brasil Urgente aos Domingos parece que é para melhorar a audiência de Pânico. 

Vai ser um tiro no pé, lembro que dá última vez que tentaram deu 1 ponto de média. 

Postado

Band sem futebol ta foda para fazer uma grade que preste, a melhor coisa que deveriam fazer era apelar pro de sempre, os simpsons, podiam colocar também futurama e uma família da pesada, creio que uns 02 pontos ainda conseguem ja que seria algo interessante pra quem não quer ver Rodrigo Faro, Eliana ou se o jogo na globo tiver um porre.

• Curtir 1
Postado

Band não tem mais nada, só o Masterchef que é um produto que traz um bom retorno. Pânico perde pra um programa onde pegam esses compilados de vídeos do whatsapp do youtube e colocam no ar, futebol não tem mais, estão tendo que vender vários horários pra manter a emissora de pé... Só resta o jornalismo mesmo.

Me admira que ainda não tenham fechado as portas...

• 3 semanas depois...
Ramyen Matusquela
Postado

Estou assistindo a todos os episódios de Pesadelo na Cozinha. Rachei de rir ontem com o Chef Jacquin falando que a Alheira parecia côcô seco de 15 dias. :lol:

Agora aquelas pessoas que vão ao local, com certeza são figurantes. Um restaurante que está falindo, não fica cheio assim, e as vezes é bem forçado o pessoal indo embora. 

Postado
23 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Estou assistindo a todos os episódios de Pesadelo na Cozinha. Rachei de rir ontem com o Chef Jacquin falando que a Alheira parecia côcô seco de 15 dias. :lol:

Agora aquelas pessoas que vão ao local, com certeza são figurantes. Um restaurante que está falindo, não fica cheio assim, e as vezes é bem forçado o pessoal indo embora. 

É figurante sim, o restaurante árabe confirmou isso

Postado

Tem algumas coisas armadas nesse programa do Jacquin, mas mesmo assim eu gosto de assistir. :P

Professor Inventivo
Postado
12 horas atrás, Giovani Santos disse:

Tem algumas coisas armadas nesse programa do Jacquin, mas mesmo assim eu gosto de assistir. :P

Sim, eu também já percebi. 

Mas também acho interessante, meu cunhado até foi em um dos restaurantes mostrados antes da reforma, era ruim mesmo. 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Band surpreende e estreia reality “Shark Tank” já na semana que vem

20/04/2017

Sharek-Tank-e1492715391387-1.jpg

Investidores do Shark Tank  - divulgação/Sony.

Sucesso em vários países do mundo, o reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões acaba de chegar à Band.

O canal paulista irá reprisar os episódios do programa que foi exibido há poucas semanas pelo canal Sony, na TV paga.

O intuito da atração é colocar frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer.

O time de investidores da atração, na primeira temporada, são o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Shark Tank estreia nesta quinta-feira, 27, às 22h10 na Band.

Editado por muTano
Postado

E a emissora continua lançando suas cartas...

Postado

Mais a Band tem um teto de limitação.. 

Não acho que esta nova programação da quinta feira, dará mais que Pesadelos na Cozinha vinha dando... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...