Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
58 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

:rindo: 

Tá com medo de morrer antes do Natal? :assobiando: 

Então eu já devo ter morrido umas 200 vezes. :P

Postado

@Victor235, roubou meu próximo avatar :triste: Mas tudo bem, vou demorar pra tirar esse aqui (e a assinatura também :P)

Postado

A assinatura do @JF CHmaníaco não é nada, o do @homessa que tá começando a me incomodar. Mas não precisa trocar, não quero ser a chata desse forum, não é só pq eu sou uma das mais velhas daqui. :P 

E para quem quiser saber: Mês que vem eu voltou "ao normal" ( mínimo possivel de normalidade que pode se esperar de mim :P ) no caso das meu avatar, assinatura e nick também. E outra coisa, não vou mais divulgar quando mudo qualquer coisa não, se alguém quiser comentar algo sobre pode falar aqui. 

Editado por Eu sou Groot

Postado
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

@Victor235, roubou meu próximo avatar :triste: Mas tudo bem, vou demorar pra tirar esse aqui (e a assinatura também :P)

Mas fui eu que achei essa foto, rapaz :P

5 horas atrás, Eu sou Groot disse:

E para quem quiser saber: Mês que vem eu voltou "ao normal" ( mínimo possivel de normalidade que pode se esperar de mim :P ) no caso das meu avatar, assinatura e nick também. E outra coisa, não vou mais divulgar quando mudo qualquer coisa não, se alguém quiser comentar algo sobre pode falar aqui. 

Opa, vai voltar a ser Pópis-Iara.

Porque não vai mais divulgar?

Postado

Mas eu falei que ia ser meu próximo avatar :P Foi no tópico do CliPV ou no da imprensa :ponder: 

Postado
35 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas eu falei que ia ser meu próximo avatar :P Foi no tópico do CliPV ou no da imprensa :ponder: 

Falou e saiu correndo, coloquei eu e você saiu perdendo :muttley: 

Postado

Assinatura atualizada. :)

Postado
Em 2017-5-21 at 20:38, Victor235 disse:

Opa, vai voltar a ser Pópis-Iara.

Porque não vai mais divulgar?

Não eu vou voltar a ser Usagi chan.

Para quê divulgar? Sei lá eu pensei aqui, bem se eu mudar meu avatar,imagem de perfil e assinatura, creio eu que todos vão perceber a mudança.  Agora se quiserem me perguntar quem é tal personagem e pq eu coloquei ele, se sintam livres para perguntar aqui que eu vou responder. :) 

Postado

Atualizei minha foto de capa. Fiz uma arte bem legal com o meu nome. Primeiro eu pensei em botar na assinatura, mas como o fórum não permite mais de uma imagem, decidi botar na foto de capa. ^_^

Postado

Como institui o sábado com o ''Dia Intergaláctico de Trocar o meu Avatar'', estou explorando os vários personagens dos dois primeiros Mad Max, filmes que me marcaram muito. Dessa vez, escolhi essa foto que aparece o ''Mad'' Max Rockatansky (Mel Gibson) e Jim ''Ganso'' (Steve Bisley), minha dupla preferida do primeiro filme de 79.

A foto de capa continua a mesma, não só pra mostrar que sou fã do Men At Work, mas também como uma homenagem permanente ao falecido Greg Ham.

E a assinatura, contém um trecho do hino nacional australiano, demonstrando o meu amor por essa terra linda.

Postado

Foto de capa atualizada: relembrando a época que eu era das trevas.

Postado

Não é mais satanista? :muttley: 

Postado

Chapolin com cara de estranheza.

Postado

@JF CHmaníaco Ontem eu estava vendo um conjunto de videos sobre maiores micos da TV, tinha uma retrospectiva de 2016 e apareceu esse cara aí falando que o que fuma maconha vai morrer antes do Natal :lol: Agora eu entendi tudo e fui buscar o video completo, muito engraçado. 

Postado
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

@JF CHmaníaco Ontem eu estava vendo um conjunto de videos sobre maiores micos da TV, tinha uma retrospectiva de 2016 e apareceu esse cara aí falando que o que fuma maconha vai morrer antes do Natal :lol: Agora eu entendi tudo e fui buscar o video completo, muito engraçado. 

Sensacional, né? :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.