Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

24/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - A Briga dos Pombinhos (1974)

14h12 - Pancada: Toda a Bela Tem um Tio que é Uma Fera (1990)

14h19 - Bilhetes Trocados (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Mesmo episódio na rede, mas começou cortado, já com a cena do Quico assobiando.

Postado

Ontem também não deu pra eu assistir, mas hoje estou assistindo. E espero que passem algum episódio do Chaveco, Pancada, Dr. Chapatin ou Chapolin hoje na Rede :)

17 minutos atrás, homessa disse:

Mesmo episódio na rede, mas começou cortado, já com a cena do Quico assobiando.

Na exibição de SP não houve esse corte :ponder:Rede cortou provavelmente porque é longo este episódio.

Postado

Oba, episódio de 73 :joia:

Postado

Você deve estar certo, Pancada  Chapolin.

Editado por homessa

Postado

Esse esquete do Pancada é bem engraçado :lol:

Postado
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

14h19 - Bilhetes Trocados (1977)

Acreditam que eu estava me lembrando ontem da cena do Quico falando "E TAMBÉM ESSA PORCARIA DE CHAPÉU!" (vindo da direita, sendo que o pátio é à esquerda...)? E hoje me passa esse episódio :blink:

É com você, @pança loca:D

Postado

Gostei da exibição, ela só não foi excelente por que esse episódio dos bilhetes é mediano nesse caso. 

Eu quase me acabei de rir quando vi o Pancada vestido de chapeuzinho vermelho :rindo:Por hora... melhor esquete do Pancada Ever! Muito divertido! Mesmo com a reciclagem de algumas piadas do episódio Os espíritos zombeteiros, Bom demais! 

Postado
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Gostei da exibição, ela só não foi excelente por que esse episódio dos bilhetes é mediano nesse caso. 

Eu quase me acabei de rir quando vi o Pancada vestido de chapeuzinho vermelho :rindo:Por hora... melhor esquete do Pancada Ever! Muito divertido! Mesmo com a reciclagem de algumas piadas do episódio Os espíritos zombeteiros, Bom demais! 

O que faltou nessa cena, foi ele cantar a mesma música que cantou na esquete "Uma Intervenção bem Frutífera" (1994) :lol:

Depois que o Lucas pede para o Pancada comprar umas coisas, eles começam a dizer coisas da história de Chapeuzinho Vermelho, e quando ele vai embora comprar as coisas, ele começa a cantar :lol: :muttley:

Editado por Chapolin

Postado

Puxa, eu até queria assisti-la agora, mas eu acho melhor esperar um pouquinho quem sabe passa no SBT.

Isso me lembrou daquela esquete em que os dois vão para a delegacia prestar queixas sobre acontecimentos presente nos contos de fada. 

Legal também nesse episódio de hj o Lucas mencionando o Peter Pan.

E não sei pq motivo, mas quando ele disse "Quem poderá me defender?" eu tinha quase certeza que o verdadeiro Chapolin colorado iria aparecer, não sei pq, mas é aquelas coisas de crossover né :P sei lá poderia acontecer. :D 

Postado

É até normal citarem o Chapolin no Pancada, no esquete "Minha Musa, Minha Paixão!" (1994) o Pancada no final até solta um "Não Contavam com a Minha Astúcia!" :lol:

Tem também aquele esquete inédito no Brasil, chamado de "Lucas Colorado" (1982) um dos melhores na minha opinião :muttley:

Postado

Pode ser normal, em todos os quadros do Chespirito sem ser o Chapolin. porém desta vez eu tinha a sensação de que teria uma a participação do vermelhinho, sei lá pq. 

Postado

Que doido, domingo eu me lembrei que fazia muito tempo que eu não assistia os episódios "Roupa Limpa Suja-se em Casa", "Roupa Suja Lava-se em Público" e "Bilhetes Trocados" e olha aí, todos eles essa semana. :lol:

Postado
Em 24/02/2017 at 16:04, Andy disse:

Acreditam que eu estava me lembrando ontem da cena do Quico falando "E TAMBÉM ESSA PORCARIA DE CHAPÉU!" (vindo da direita, sendo que o pátio é à esquerda...)? E hoje me passa esse episódio :blink:

É com você, @pança loca:D

ACONTECEU DE NOVO :ch:

23 horas atrás, Chapolin disse:

É até normal citarem o Chapolin no Pancada, no esquete "Minha Musa, Minha Paixão!" (1994) o Pancada no final até solta um "Não Contavam com a Minha Astúcia!" :lol:

Tem também aquele esquete inédito no Brasil, chamado de "Lucas Colorado" (1982) um dos melhores na minha opinião :muttley:

Uau, já tinha Pancada em 1982??? Quando começou?

Postado
11 minutos atrás, pança loca disse:

ACONTECEU DE NOVO :ch:

Uau, já tinha Pancada em 1982??? Quando começou?

Chaparrón comenzó en 1971 en el viejo Programa Chespirito, y en el moderno duró todo el período, excepto en 1993 donde no hubieron sketchs inéditos, apenas repeticiones de 1987 y 1990

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    LEONARDO FERREIRA - EXTRA A Portela fará um convite para o carnavalesco Paulo Barros voltar para a escola de samba.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem sem graça esse quadro dos caipiras.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Luís (lateral esquerdo / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da semana no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.