Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Alguém entende o que eles querem dizer com "as porcas do seu madruga"? É algum trocadilho em espanhol? 

Postado

@Bruno ANS Na versão em espanhol eles procuram a cola, que também é uma gíria para nádegas. 

Postado

Não deu para assistir hoje, mas houve outra reprise hoje :non:

E será que o Clube vai sair mesmo nesse mês? :ponder:

Postado
5 horas atrás, Bruno ANS disse:

Alguém entende o que eles querem dizer com "as porcas do seu madruga"? É algum trocadilho em espanhol? 

Porcas são umas coisinhas que estão sempre junto com parafusos. E como elas pertenciam ao Seu Madruga, São as Porcas do Seu Madruga rs. A piada em portugues fica boa, porque confundimos com porcas-animal. 

1 minuto atrás, pança loca disse:

Porcas são umas coisinhas que estão sempre junto com parafusos. E como elas pertenciam ao Seu Madruga, São as Porcas do Seu Madruga rs. A piada em portugues fica boa, porque confundimos com porcas-animal. 

Essa outra versão dos Espíritos Zombeteiros é excelente, nem dá pra notar que faltam duas partes que o SBT nem deve ter. E aquele comecinho é muito emocionante.

Postado

@pança loca Realmente, essa parte vale por todas as partes perdidas, pq ela é meio que um resumo, é auto suficiente. E também gosto do começo dela.

Na TV que existe aqui o episódio fica muito mais escuro O_O

Postado

03/03/2017 - :emosbt: SP

13h44 - O Concurso de Beleza (1978)
14h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)
14h22 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida do que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

03/03/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - O Concurso de Beleza (1978)

14h05 - Chespirito: A Grande Viagem de Colombo (1991)

14h17 - Vale Mais Uma Noite Bem Dormida do que Uma Boa Comida - Parte 2 (1974)

Editado por Giovani Santos

Postado

Otima ideia essa do SBT de cobrir o tempo com semelhantes,o que acaba por diminuir um pouco a saturação.

Postado

Bela exibição de hoje! 

A esquete do Colombo é bem legal, os dubladores deram um show de interpretação e vozes para o rei e a rainha, dando um sotaque engraçado a eles. Essa versão só não é tão perfeita quanto aquela do episódio do chapolin. Por hora, a do chapolin continua sendo a melhor para mim.

E chanfle! A um bom tempo eu não via a versão 74 da insônia do seu madruga! O_O Bem legal terem exibido. 

Postado

E depois de mais de 1 ano, voltaram a passar esse da insônia (74)...

Aliás, acho essa versão de 74 melhor que a de 77 que acho boa.

Já a primeira parte (1974) eu acho que empata com a primeira e a segunda partes da versão de 77 :cap:

1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Otima ideia essa do SBT de cobrir o tempo com semelhantes,o que acaba por diminuir um pouco a saturação.

Mais ou menos, pois o "Isto Merece um Prêmio!" já tinha sido exibido no Clube em Janeiro :P

-------------------------------------------------------

Esqueci de dizer, que o SBT fez o "favor" de cortar o começo do episódio, e por isso passou sem o título o episódio da insônia :sunglasses_unhappy:

Editado por Chapolin

Postado
Em 02/03/2017 at 19:46, pança loca disse:

Sim, eu sei, mas pelo espanto do Professor e da Dona Florinda não teria sido só pela comparação ao animal, acho que combinou mais com o que o amigo disse acima, da bunda kk

Postado

Acabei perdendo a exibição de ontem, mas vou assistir os episódios pela internet.

Sobre a possível saída do Clube do ar neste mês, eu estranhei que, até agora, só um site (o Bastidores da TV) disse que poderia sair. Quando o SBT quase tirou o Clube do ar em janeiro, teve muita repercussão, vários sites divulgaram que iria sair. Mas agora não está sendo assim, será que é um bom sinal? :ponder:

Editado por JoãoB

Postado

Sinceramente, eu prefiro pensar positivo e não me exaltar. :) 

Postado
Em 21/02/2017 at 04:40, pança loca disse:

Esses dias li alguém comentando que CHaparrón Significa "Pancada de Chuva", e como Pancada também significa "Louco", acho que ficou bem legal, mas eu sempre prefiro os nomes em portugues, de séries e nomes próprios mesmo :D. O Snoopy dublado pela Maga tem nomes próprios em portugues, e eu prefiro assim. Nomes de séries também, como Sobrenatural ao invés de Supernatural.

Enfim, o episódio do Cidadão Gomez tem ótimas lições (até me lembrou o Chapolin em "O presente de casamento"), teve a filha do CHespirito e o excelente dialógo:

- Não sente medo?

-Claro que eu sinto medo.

-E então?

-É que eu sentiria muita mais medo se pensasse que eu posso ser um covarde. 

Mas Chaparrón significa uma pessoa pequena, tipo Pequenón Bonaparte.

Postado

A exibição de sexta foi uma das melhores! que continuem passando semelhantes. :joia:

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 14 de fevereiro de 2026: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Confusão no cabeleireiro (1976) OBS: Última exibição em 15 de novembro de 2025. 12:21 - Encerramento (2024)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já que falaram em Turma da Mônica, estão achando algumas lost medias relacionadas. Além desse especial de Natal postado no tópico, foi encontrado o especial de 1976 que já conhecíamos e além dele o making of mostrando a produção do especial:
  4. E.R
    Lucas Pinheiro conquistou hoje a primeira medalha de ouro da história do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno, na prova do slalom do esqui alpino.🥇
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.