Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É mais esse sinal diferente ta mais ajudando que atrapalhando, pq se nao toda a rede ia ter que ficar vendo um Clube quase só do Chaves, graças a esse sinal diferente que temos Chespirito quase todos os dias, e semanas com Chapolin mais de 1 dia na semana na rede.

Postado

10/05/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)
14h04 - Pintando o Sete Parte 2 (1976)
14h22 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

10/05/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Chapolin: Há Hotéis tão Limpos que Limpam até Carteira (1976)

14h06 - Chespirito: Disputa Musical (1973)

14h17 - Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Até que enfim uma boa exibição, um dos melhores episódios do Chapolin no ar.

E a rede segue arrebentando hoje, um dos melhores episódios do Chapolin, e a melhor do Chespirito no ar, Disputa Musical, Gastaldi e Osmiro dão show na dublagem desse esquete.

É o meu esquete favorito junto com As Férias dos Folgados.

Espero que selecionem bem o episódio do Chaves pra exibição fecha com perfeição.

Bem o episódio do Chaves não é la grande coisa mais é legalzinho, principalmente com as piadas da boca de bueiro e o Gol de pele.

A saga do carpinteiro eu prefiro a de 74, o Nhonho e a dublagem dão show nela.

Postado

E mais uma reprise, reprisam tantos episódios mas nada de reprisarem "Muitas Marteladas". :closedeyes:

Postado

Apesar que essa versao de 77 é ótima tbm, apesar da minha favorita ser a versao de 74.

Postado

Gostei muito da exibição de hj,apesar do episódio dos carpinteiros. 

Adoro essas cenas do chapolin jogando tudo que vê pela frente, creio que ele faz isso por empolgação.

E ótimo terem exibido essa esquete que eu não via a muito tempo, ela é boa, a parte da cantoria pode ser meio monótona mas as canções são legais para decorar e cantarolar depois :D , além dos mais os dubladores se saíram super bem cantando.  

Postado
Em 2017-4-27 at 21:51, Lucas Fernando disse:

Eu sempre achei estranho o fato do SBT não querer saber das BGMs do Mário nem mesmo nas redublagens, afinal os episódios sempre foram exibidos com as BGMs. Possivelmente a emissora previa alguma proibição e preferiu não comprometer o material.

Só espero que isso não aconteça, ainda que já tenhamos praticamente tudo com a dublagem original e, no caso do Chapolin, as BGMs do Mário só aparecem na saga do menino que jogava os brinquedos.

Tenho comentado com o @Victor Albergaria e o @Alexandre C. minhas suspeitas de que o Mário tem sim, em seu poder, todas as BGMs que produziu para a série. Ele sempre disse que não tem, mas acho isso meio ilógico. Ou ele não disponibiliza pelo processo judicial que move contra o SBT ou simplesmente porque não quer que esse material fique circulando pela internet, sendo usado por tudo e por todos. Basta ver o que andam fazendo com as demais BGMs que já encontramos...

Eu cheguei a pegar um ranço do Mario Lucio, pq qualquer coisa que vc pergunte a ele, tudo ele não sabe, tudo não tem... Eu nunca vi um compositor não ter copias do seus trabalhos, e sair largando em qualquer empresa assim... Não tem logica isso.

Postado

Hoje a exibição foi melhor que a de ontem, com exceção do episódio dos carpinteiros. E o seu madruga pintor eu não assistia a muito tempo, e não está saturado, então valeu a pena a exibição dele. 

@Eu sou Groot Também acho que é por empolgação que ele joga tudo pela  janela, meio que se achando um grande herói. :lol: Acho uma das melhor partes, de várias que esse episódio tem.

E passa mais uma esquete bem engraçada que geralmente é exibida aos sábados. 

Postado

Apesar de hoje terem exibido só 2 programas, passaram 3 personagens diferentes, entao exibiçao foi perfeita, SBT deu show hoje.

E até o Carpinteiro me divertiu.

Postado

@Giovani Santos Também é legal aquela parte em que eles conversam e Ruben vem várias vezes interromper os planos dele, incluisive aquela parte em que ele diz "É a vovozinha" :lol:

Dá um pouco de dó do chapolin quando o machucam sem querer, tipo pisando na mão dele como nesse episódio.

Estranhamente quando eu coloquei no SBT achei que era o episódio dos documentos confidenciais. 

Essa esquete da Disputa musical, dá para notar mais  o Marcelo puxando o R. 

Postado

E exibição deveria ser nesse estilo da rede todos os dias. E mais uma vez exibiram a saga do Seu Madruga pintor junta ao invés de exibi-lo uma parte hoje e outra amanhã. Só queria isso para que alguém gravasse a chamada de continuação em boa qualidade. :lol:

Postado

Penso que logo logo passam a esquete do Napoleão. :D 

Postado

A parte do Chapolin pegando as malas e dizendo: "O que foi? Gosto de viver perigosamente." também é uma parte legal.  

É o Osmiro que canta na esquete ou é outra pessoa? porque a voz é diferente.

Postado
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

A parte do Chapolin pegando as malas e dizendo: "O que foi? Gosto de viver perigosamente." também é uma parte legal.  

É o Osmiro que canta na esquete ou é outra pessoa? porque a voz é diferente.

É outra pessoa, eu falei com o mario lucio de freitas pela internet, ele me disse que não sabe quem é e a voz não é dele:muttley:.

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.