Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

@JF CHmaníaco Eu anoto. 

Postado

A briga dos pombinhos exibido cortado novamente.

Postado

Cortaram o que @homessa ? Não to em casa e n vi a gravação ainda.

Postado

Que eu tenha percebido, aquela parte que a dona Florinda diz que tem orgulho e a dona Clotilde manda ela engolir e varrer com uma vassoura.

Postado
3 horas atrás, Giovani Santos disse:

14h04 - Pancada: Minha Musa, Minha Paixão (1994)

Finalmente fechou um episódio, no caso o 17 da temporada de 1994.

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Que eu tenha percebido, aquela parte que a dona Florinda diz que tem orgulho e a dona Clotilde manda ela engolir e varrer com uma vassoura.

Esse corte é tipico, só um milagre fará alguém exibir a copia sem corte nenhum.

No mais todos os outros episódios foram bons,destaque para a esquete do Pancada, Chespirito cheio de insinuações aahahahaha e o final bem diferente, embora fantasioso demais para esse quadro.

Eu adorei mesmo é a última exibição, sempre é um prazer ver esse episódio do Chaves. Ele é sensacional. 

Postado

Esse corte no episódio '' A briga dos pombinhos '' não é típico.Faz um bom tempo que o Sbt estava exibindo ele completo.Só nessas exibições do '' Clube '' é que voltaram a limar essa parte.

Postado

Sério? Pq eu não me lembro da última vez que vi completinho no SBT. 

Postado
4 horas atrás, homessa disse:

Esse corte no episódio '' A briga dos pombinhos '' não é típico.Faz um bom tempo que o Sbt estava exibindo ele completo.Só nessas exibições do '' Clube '' é que voltaram a limar essa parte.

Só exibem completo quando é com o lote velho. No lote novo o corte é padrão da Televisa. O mesmo acontece no episódio "A Fonte dos Desejos" e "O Professor Apaixonado".

Acho que o único caso recente em que o SBT remendou trecho do lote velho com o novo foi em "O Cavaleiro das mil Encrencas", isso porque a mutilação que a Televisa fez foi escrota demais.

Postado

16/05/2017 - :emosbt: Rede

13h42 - Chapolin: Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço! (1974)

13h53 - Chapolin: O Ovo de Colombo (1978)

14h16 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Editado por Giovani Santos

Postado

Em SP:

Os carpinteiros - parte 2 (1977)

Postado

16/05/2017 - :emosbt: SP

13h42 - Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977)
13h59 - O Ovo de Colombo (1978)
14h21 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
E hoje está completando 14 anos da última exibição da esquete '' A tragédia '' (1974).
Postado

Chapolin ao quadrado na Rede!!

Acho que foi para tirar o atraso :tonguemad:

Postado

E com 2 bons episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão completo das quartas de final do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.