Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SEM CHESPIRITO HOJE PRA SP? :o:o:o:o

Editado por leloedi

Postado

:duh::duh::duh:

Postado

Vixe pelo visto sem Chespirito em SP hoje, devem ter visto que segunda Chaves deu 8 e terça com Chapolin ficou perto dos 6, bem capaz de cancelarem Chapolin e Chespirito em SP.

Enquanto isso na rede Chespirito O Bêbado e a Porta dos anos 90, e Chapatin O Boxeador de 72.

Exibição bem louca na rede hoje, acabou a esquete do Chapatin 14h13 e entrou Break, provavelmente pra esperar rede entrar 14h15 sem gastar outra esquete.

Lembro que isso aconteceu bem no começo do clube em Janeiro.

Após chamada das novelas da noite entrou uma chamada local aqui do SBT RP, e ai entrou o episódio da pichorra cortado com a dona Florinda ja discutindo com seu madruga

Postado

Não acho provável que cancelem, não. Eles já trollaram a gente uma vez exibindo "Dando bolo" em dia de Chespirito, e na outra semana voltou normalmente. 

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Vixe pelo visto sem Chespirito em SP hoje, devem ter visto que segunda Chaves deu 8 e terça com Chapolin ficou perto dos 6, bem capaz de cancelarem Chapolin e Chespirito em SP.

Enquanto isso na rede Chespirito O Bêbado e a Porta dos anos 90, e Chapatin O Boxeador de 72.

Exibição bem louca na rede hoje, acabou a esquete do Chapatin 14h13 e entrou Break, provavelmente pra esperar rede entrar 14h15 sem gastar outra esquete.

Lembro que isso aconteceu bem no começo do clube em Janeiro.

Após chamada das novelas da noite entrou uma chamada local aqui do SBT RP, e ai entrou o episódio da pichorra cortado com a dona Florinda ja discutindo com seu madruga

E agora 14h21 entrou o break normal com vinheta e tudo incluindo repetindo as 2 chamadas como primeiros intervalos que deram no Break aposto Chapatin que entrou do nada sem vinheta.

Postado

Episódios diferente em SP e na Rede agora :blink: 

Postado

Não tô entendendo é mais nada. :what:

Postado

Episódios diferentes em sinais diferentes... E bem no horário nacional!

Editor tirou férias e entrou o Murilo no lugar? Só pode.

Postado

Editor bebeu hoje, e fez tudo errado. :muttley:

Postado

Podiam é colocar o editor da rede em SP e vice-versa. :assobiando:

Postado

Editor loucao hoje deve ter sido Lascalla ou Fraga kkk

Postado

Bom essa exibição, só não foi ótima pq esses dois episódios de chaves entre as duas esquetes são saturadas, embora sejam legais. :) 

Essa esquete do chespirito, só aqui que eu entendi o titulo direito, quando narraram o nome eu não ouvi bem, talvez por isso não havia entendido o motivo para os movimentos estarem tão acelerados e o personagem tão atrapalhado assim. 

Postado
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Essa esquete do chespirito, só aqui que eu entendi o titulo direito, quando narraram o nome eu não ouvi bem, talvez por isso não havia entendido o motivo para os movimentos estarem tão acelerados e o personagem tão atrapalhado assim. 

Esse personagem me lembrou o Charlie Chaplin, da época do cinema em preto em branco. :muttley:

Postado
24 minutos atrás, BrendoCH disse:

Esse personagem me lembrou o Charlie Chaplin, da época do cinema em preto em branco. :muttley:

Não que pareçe, é o Charlie Chaplin do programa Chespirito

Postado
51 minutos atrás, Lucaspach disse:

Não que pareçe, é o Charlie Chaplin do programa Chespirito

Exatamente :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.