Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Moderação @Lucas Fernando , @Raphael, @JF CHmaníaco vcs vão deixar esse tópico aberto pra galera Rio Rio seguir postando Ka que lá segue o Clube, ou vão fechar e postam e comentam tudo no tópico do Chaves?

Postado

Eu acho melhor fechar e deixar tudo lá no do Chaves, então... :cadeado: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui passou normal essa cena, ué?
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabei de notar um corte na cena que a Chiquinha diz que apagou um cigarro nas bochechas do chaves, não tem o trecho que ela diz que nunca mais torna a apagar.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria interessante se exibissem uma saga de duas partes do Chapolin acompanhada de um episódio do Chaves,uma saga de duas partes do Chaves acompanhada de um episódio do Chapolin e assim substantivamente.Tem espaço realmente pra fazer muita coisa nesse horário alongado.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acompanhando a saga de Acapulco agora, uma pena que o SBT deixou essa saga como coringa, por um lado não satura, mas por outro é tão manjado que já sabemos quando ela será acionada. Eu espero que nos próximos domingos tragam a saga dos refrescos, dos churros e do sapateiro, essas sagas fizeram uma falta danada naquelas exibições a noite.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Verdade, deviam colocar a Telesena após o Celso e antes do Roda a Roda. Tomara que continue indo bem, sendo Clube, Chapolin pode aparecer por aí também. Sempre dá para fazer muita coisa boa, é só o Sbt querer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.