Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
3 minutos atrás, Gota Magica disse:

eu acho que eu vou ser criticado aqui no Fórum se eu falar do que estou achando do SBT só exibir Chaves no Clube

Você está achando uma maravilha, não?

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Você está achando uma maravilha, não?

mais lembre que tenho só 11 anos

Postado

O SBT parece que quer mesmo que eu xingue ele, não é possível :ponder:

Muito bem, já vou preparar um post de xingamentos para Sexta-feira vampire.png :rtfm:

Postado

Já cansei, vamos descer a lenha no SBT.:angry: :devil:

Postado (editado)
4 minutos atrás, Chapolin disse:

O SBT parece que quer mesmo que eu xingue ele, não é possível :ponder:

Muito bem, já vou preparar um post de xingamentos para Sexta-feira vampire.png :rtfm:

Já eu vou preparar um Post mostrando quais programas do SBT eu não vou assistir por ele só exibir Chaves no Clube  :rtfm:

e você deve me conhecer de algum lugar 

Editado por Gota Magica
Postado
Agora, Gota Magica disse:

Já eu vou preparar um Post mostrando quais programas do SBT eu não vou assistir por ele só exibir Chaves no Clube  :rtfm:

Mas você não estava gostando? vampire.png

Postado
3 minutos atrás, Gota Magica disse:

Eu achei que sua opinião era o contrário...

-------------

Muito legal quando vemos uma emissora que realmente satisfaz os fãs dos produtos que ela exibe. Pena que o SBT está longe disso, porque puxa...

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas você não estava gostando? vampire.png

Sim (podem descer a lenha em mim) mais olha eu só vou gostar pra sempre do Clube só com o Chaves se eu ver algum SEMELHANTE

(eu só gostei da exibição de hoje por que eu vi o Lavagem Completa)

2 minutos atrás, Lucas F. T. disse:

Eu achei que sua opinião era o contrário

Sim (podem descer a lenha em mim) mais olha eu só vou gostar pra sempre do Clube só com o Chaves se eu ver algum SEMELHANTE

(eu só gostei da exibição de hoje por que eu vi o Lavagem Completa)

Postado

Já xinguei tanto o SBT no passado, que nada mais do que eles façam me impressiona. Não me decepciono mais porque já não espero muito vindo deles. Era até esperado esse balde de água fria nas nossas expectativas de assistir algo inédito, ou pelo menos rever alguns quadros de Chespirito que já estão há 10 anos na geladeira... alguns há 15 anos... e outros sequer passaram pela ilha de edição. Mas nada disso importa para o SBT. Só querem mídia mesmo, seja positiva ou negativa (quase sempre a segunda)...

Quanto tempo dão pra esse "clube" sumir e voltarem com o nome verdadeiro da atração: "CHAVES"?

• Curtir 1
Postado

Gosto bastante do episódio da Epidemia mas mesmo assim não fico tão satisfeito com a exibição, quero ver mesmo Chapolin e Chaveco.

Amanhã ao menos teremos o Vermelhinho. :)

Postado (editado)

Os episódios exibidos são todos bons, o problema é que só exibiram Chaves, e o correto era exibir algum outro personagem também <_<

------------------------------------------------------------------

Eu nem ficaria com tanta raiva se fizessem pelo menos isso:

Seg: Só Chaves.

Ter: Chaves, Chapolin e Chaves.

Qua: Chapolin, Chaveco e Chaves.

Qui: Chaves, Chaveco/Dr. Chapatin dos anos 90 e Chaves.

Sex: Só Chaves.

Ainda não ficaria tão bom, porque ainda teria muito Chaves, mas pelo menos os outros personagens apareceriam um pouco mais <_<

Editado por Chapolin
Postado

Hoje eu saí mais cedo e acabei perdendo o Clube, mas pensei: "ah, mas conhecendo o SBT, é bom não criar muitas expectativas". :assobiando: Acabou que eu acertei, não perdi nada.

Não que eu não goste de Chaves, mas o seriado já é exibido em vários horários no SBT, está muito saturado, aí ficar exibindo só Chaves no Clube não anima. Tem que exibir Chapolin, Chaveco e os outros. Se eles exibissem pelo menos o Chaves do Programa Chespirito já seria uma novidade. Mas teimam em ficar só no Chaves dos anos 1970...Se o SBT ficar muitos dias só em Chaves, acho que vai acabar caindo a audiência.

Postado

xUr69ne.png

Postado

sbtmentiroso.jpg

Postado (editado)

Ué, saiu uma notícia que o Dudu Camargo ganhará um programa no SBT bem no horário do Clube. :ponder:

Editado por Felipe Carvalho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...