Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Caramba, que irado, o sbt exibindo o pancada, hoje com certeza foi a melhor exibição do Clube do Chaves desde a estreia, agora eu já sei os dias que vale a pena assistir o clube: Terça e Quinta

Postado

O título deste episódio do Pancada é narrado dentro da abertura, e por isso o SBT acabou não exibindo. Me lembrei só depois desse detalhe :P

A partir de 0:51

E eu disse isso na semana passada e voltou a dizer: Assistir esses episódios dos anos 90 pelo SBT HD fica for-migável (By Lucas), parece que você está assistindo algo recente :P

Editado por Chapolin

Postado
Em 11/01/2017 at 20:47, Raphael disse:

"Como Lidar Com as Mulheres" também já caçei completo de madrugada, sendo inédito na época ví pela primeira vez e nem imaginava que existia esquete CH com um tema assim. :ruim_tv:

Que loucura a dublagem da Gota nesse episódio :tonguemad:

Áudio dublado:

"[...] pois ela é bem melhor que a dona da farmácia, você tem que ver como ela é gostosa, Botijão. Ela tem dois pães doces na frente que são uma delicia, ai que lindo aquele creme, hum. E a rosca então, enfim, ela é um doce."

Áudio original (espanhol):

"[...] essa é melhor do que a outra, heim, veja, suas medidas são 91, 60, 94; e que 94, ai. Digo, essa sim é um autêntico mango*."

*Não sei o que é mango, pode ser a fruta (manga) ou uma expressão local da época ou também uma raça de cachorro pela frase seguinte que o Chompiras completa "mango pentagon".

Postado

Isso me lembrou que eu não coloquei "censura" neste vídeo :P

Postado
39 minutos atrás, José Antonio disse:

Que loucura a dublagem da Gota nesse episódio :tonguemad:

Áudio dublado:

Áudio original (espanhol):

*Não sei o que é mango, pode ser a fruta (manga) ou uma expressão local da época ou também uma raça de cachorro pela frase seguinte que o Chompiras completa "mango pentagon".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto com um dialogo como ri com esse agora, ate eu pensei mer**.

Postado

Eu sempre pensei em besteira nesse diálogo:

De 0:22 à 0:43

Mesmo ele dizendo "matar a fome", sempre fico pensando se o Cassiano não pensou em dizer "rosquinha" em duplo sentido :ponder:

Não sei o que dizem no original espanhol, mas assistindo com a dublagem do Cassiano não tem como não pensar em besteira :blush: Ou então, é a minha mente que fica poluída ao assistir este episódio :tonguemad: :ponder:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

:reverencia:

"Façam Seu Jogo, Senhores (1995)" - Última exibição em 13/10/2001

"Uma Paixão Meio Esquisita (1995)" - Última exibição em 01/09/2001

"Pancada 3x4 (1991)" (Ou "Fotoloucuras") - Últimas exibições em 06/03/2007, 27/03/2007 e 20/11/2007

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

:reverencia:

"Façam Seu Jogo, Senhores (1995)" - Última exibição em 13/10/2001

"Uma Paixão Meio Esquisita (1995)" - Última exibição em 01/09/2001

"Pancada 3x4 (1991)" (Ou "Fotoloucuras") - Últimas exibições em 06/03/2007, 27/03/2007 e 20/11/2007

Viva o Pancada e Viva o Chaveco :feliz:

Postado
  • Autor
3 horas atrás, LucasViana disse:

Essa gravação não é minha, alguém gravou e já postou.

DozeCamp é o Rei de Copos do outro fórum que grava do sinal Rede HD.

Tem também o dedediadema que grava de SP HD.

Eu continuo pegando aqui no de SP HD também.

Postado

Boa noite, as gravações estão sendo postadas em algum lugar?

Postado

No blog do Helenaldo, creio eu :ponder: 

Postado

Será que tem alguém compartilhando arquivo bruto ou algo assim? interesse na cópia de acapulco, mas n sei se o dedediadema postou em algum lugar.

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Tudo que passou na rede do chaveco, pancada ja ta la no blog, e claro que em SD, pois esse e o único sinal que tenho.

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

O Amigo está gravando do sinal SD =(

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Gota Magica disse:

Qual sera?

1 - o SBT esqueceu de colocar o Pancada na chamada

1 - O SBT quis fazer uma surpresa

92 - O SBT não está nem aí

1Y3 - O SBT não se importa com o personagem

EK - O SBT é relaxado

6 horas atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que lá pra 2002 esse episódio do Aniversário do Quico não era considerado como parte da saga do Julgamento. Depois de um tempo foi que passaram a considerar também, porque na parte 1 do Julgamento o Professor diz que foi aniversário do Quico na semana passada.

Digamos que foi considerado e deixou de ser considerado diversas vezes.

Até 2003 não era, vide o "Chaves Especial" apenas com duas partes de "Era Uma Vez Um Gato".

A primeira vez que o Aniversário passou com a saga do gato foi em 15/11/2004.

Por mais alguns anos da década passada continuou sendo exibido junto. Nesta década pode notar que parou, ainda tem como acontecer de passar junto, mas não é uma prioridade do mesmo jeito que consideram nas outras sagas.

2 minutos atrás, Mandarim disse:

Boa noite, as gravações estão sendo postadas em algum lugar?

Tem um pessoal postando no You Tube como citado anteriormente, mais fácil de baixar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.