Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É que ele só grava na Rede ;) 

Postado

Ei! será que há possibilidade de passar "O mascote do Quico" e "O julgamento" tudo junto amanhã? Bem que poderiam passar igual fizeram com Acapulco. Mas eu acho meio improvável o que é uma pena pois aí passaria os dois episódios completinhos como a saga dos Farofeiros. Podia ser até que deixassem escapar um trechinho antes dos créditos, aquele em que aparece Chaves de frente e perfil.  

Postado
38 minutos atrás, Raphael disse:

DozeCamp é o Rei de Copos do outro fórum que grava do sinal Rede HD.

Tem também o dedediadema que grava de SP HD.

Eu continuo pegando aqui no de SP HD também.

Eu queria muito de SP, aqui somente Rede HD e o SBT RS HD, que também usa a Rede :( 

18 minutos atrás, Mandarim disse:

Será que tem alguém compartilhando arquivo bruto ou algo assim? interesse na cópia de acapulco, mas n sei se o dedediadema postou em algum lugar.

Você quer toda a saga de acapulco no arquivo bruto, ou somente a parte 1, 2 ou 3? Caso tenha interesse, tenho a saga completa no arquivo bruto.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, LucasViana disse:

Eu queria muito de SP, aqui somente Rede HD e o SBT RS HD, que também usa a Rede :(

Aqui tem os que não passaram na Rede, ele posta diariamente: https://www.youtube.com/user/DedediademaTheReturn/videos

Postado

Eu particularmente não gosto muito do Programa Chespirito em si, minha preocupação é se o Chapolin seria exibido e infelizmente não foi como imaginei o jeito é manter a esperança.

Postado
7 horas atrás, JoãoB disse:

Pois é, tudo indica que vai ter Chapolin só na terça e o Programa Chespirito só na quinta. Vou assistir só nesses dias.

Eu não,vou continuar assistindo diariamente.Assim como o  Sbt nos surpreendeu exibindo o Pancada sem nem sequer ter mostrado na chamada,podem muito bem exibir Chapolin/Chespirito qualquer dia da semana.Vamos torcer e ficarmos de olho.:joia:

Postado

Hoje o Clube marcou 8 pontos novamente

Postado

Queria saber os décimos.

Pelo menos já cai por terra a teoria furada que episódios off-Chaves fazem a audiência cair. A galera tá curtindo :)

Postado
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Queria saber os décimos.

Pelo menos já cai por terra a teoria furada que episódios off-Chaves fazem a audiência cair. A galera tá curtindo :)

Afinal o publico espera que exibam episódios e esquetes não só do Chaves no Clube e eu acho que o publico esta se acostumando com a Dublagem Gota Magica afinal são personagens que eu acho que maioria não viu então eles não tem oque reclamar da Dublagem

Editado por Gota Magica

Postado
2 horas atrás, homessa disse:

Eu não,vou continuar assistindo diariamente.Assim como o  Sbt nos surpreendeu exibindo o Pancada sem nem sequer ter mostrado na chamada,podem muito bem exibir Chapolin/Chespirito qualquer dia da semana.Vamos torcer e ficarmos de olho.:joia:

Eu até concordo, mas dessa vez vou esperar alguém dizer que teve algum dia que não seja Terça/Quinta e exibiram Chapolin, Chaveco, Pancada ou Dr. Chapatin, não quero mais cair em pegadinhas do SBT :P :tonguemad:

Mas bem que isso poderia acontecer na próxima Semana, será a terceira exibição do clube. Já poderiam deixar de passar 3 episódios de Chaves em três dias da semana :s_success:

Postado

13/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Uma Aula de História (1979)
14h05 - O Caçador de Lagartixas (1974)
14h23 - Os Carpinteiros Parte 1 (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

13/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Uma Aula de História (1979)

14h06 - O Mistério dos Peixinhos (1973)

14h19 - Os Carpinteiros - Parte 1 (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Até que enfim ES de Chaves nessa exibição de SP, até liguei a TV agora pra assistir :P

Postado

Pois é, a exibição do meio em ambos os sinais está sendo ES.

Postado

Desse jeito, vai ter dia que um vai tá exibindo "Muitas Marteladas" e outro exibindo "Revolvinho" vampire.png

E agora passando, Seu Madruga carpinteiro P.1 (1977) :s_success:

ES acabou, já mudei de canal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.