Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Cassiano é um mito! :lol:

Postado
  • Autor
5 horas atrás, leloedi disse:

É impressão minha ou esse da insônia tá com lote velho, com algumas cenas do novo?

Foi lote novo mesmo, possui corte no começo não mostrando a Florinda saindo de casa enquanto o Quico joga bola no pátio.

---------------

Eu não estou achando ruim o Sbt exibir episódios diferentes nos sinais, tenho os dois aqui em casa sendo a Rede em SD, mas depois baixo no You Tube a gravação da Rede HD e pronto.

E não é que as exibições estão bagunçadas, apenas o episódio do meio do programa que precisa mudar para a Rede dar um break obrigatório que não existe em SP, antes fazer uma substituição do que fazer cortes.

Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

Foi lote novo mesmo, possui corte no começo não mostrando a Florinda saindo de casa enquanto o Quico joga bola no pátio.

---------------

Eu não estou achando ruim o Sbt exibir episódios diferentes nos sinais, tenho os dois aqui em casa sendo a Rede em SD, mas depois baixo no You Tube a gravação da Rede HD e pronto.

E não é que as exibições estão bagunçadas, apenas o episódio do meio do programa que precisa mudar para a Rede dar um break obrigatório que não existe em SP, antes fazer uma substituição do que fazer cortes.

Não e lote novo não cara, eu conferi minha gravação aqui e aquele corte tosco não tem nessa edição de hoje, foi lote velho, mas com um ajuste de cores.

Postado

Estão devendo agora um personagem para cada sinal, o Pancada em SP e o Dr Chapatín para a Rede. Quem sabe semana que vem. 

Postado
17 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Estão devendo agora um personagem para cada sinal, o Pancada em SP e o Dr Chapatín para a Rede. Quem sabe semana que vem. 

Mas o Pancada passou pra SP na semana passada, eles tão devendo mesmo e o DR Chapatín pra rede, esse sim ainda não teve uma esquete exibida, queria que amanha viesse um episodio do chapolin,mas e bem provável que venha outro do chaveco.

Postado

Quem é que fala "tá bom, delegado, só tava dando o título"?: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=1706

"O que é que eu fazo?": https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=2315

Postado
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Quem é que fala "tá bom, delegado, só tava dando o título"?: https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=1706

O Próprio narrador do título do episódio. No caso, o próprio Cassiano.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Mas o Pancada passou pra SP na semana passada, eles tão devendo mesmo e o DR Chapatín pra rede, esse sim ainda não teve uma esquete exibida, queria que amanha viesse um episodio do chapolin,mas e bem provável que venha outro do chaveco.

Ah é mesmo, falha minha. :duh: Sexta passada passou só o Chaves, não faço ideia do que pode aparecer amanhã mas espero que seja o Chapolin também. 

Postado

Uma coisa é certa, se a Rede exibir episódio do Chapolin, provavelmente será algum com menos de 17 min. por causa do break (Não me diga?! :P)

Se passar Chapolin, só aqueles com menos 16 min. pelo visto :ponder:

1 hora atrás, Victor235 disse:

"O que é que eu fazo?": https://youtu.be/cW57WellTpQ?t=2315

Pô, Victor tá postando "pérolas" dos personagens no fórum agora vampire.png

Editado por Chapolin

Postado

Hoje é feriado aqui, portanto assistir eu ao Clube. Apesar que nem sei se está passando na minha cidade. Tomara que não seja só Chaves.

Postado

20/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Os Campeões de Ioiô (1974)
14h07 - Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas (1974)
14h23 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

20/01/2017 - :emosbt: Rede 

13h45 - Os Campeões de Ioiô (1974)

14h07 - Pancada: Estilista com Muito Estilo (1994)

14h18 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Veja só, em SP exibindo "Quem Baixa as Calças Fica sem Ela!" episódio curto, mas na Rede preferiram passar o Pancada :lol:

Conclusão, a Rede realmente preferiu exibir não só Chaves esta semana :s_success:

Aliás, o episódio do Pancada: "Estilista com Muito Estilo" (1994).

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Veja só, em SP exibindo "Quem Baixa as Calças Fica sem Ela!" episódio curto, mas na Rede preferiram passar o Pancada :lol:

Conclusão, a Rede realmente preferiu exibir não só Chaves esta semana :s_success:

Pode me disser qual esquete do Pancada a rede esta exibindo?

Postado
3 minutos atrás, Gota Magica disse:

Pode me disser qual esquete do Pancada a rede esta exibindo?

Estilista com Muito Estilo (1994) :joinha: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Carlos Seidl também dublou a novela "Mari Mar" (a partir de 7:22), no papel de Renato Santibañez, pai de Sérgio Santibañez, par romântico da protagonista da novela. Lembrando que o Carlos Seidl também dublou o personagem Abelardo na novela "Maria do Bairro".
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto fica gerando novos episódios do Chaves e não gera nada do Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT Brasília - Sábado, 31 de janeiro de 2026: 12:35 - Abertura (1993) 12:36 - Os remédios do Quico (1976) OBS: Intervalo das 12:42 às 12:45. 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.