Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Dessa vez somente um episódio foi exibido por ambos.

Postado

DR CHAPATIN AO QUADRADO!! :lol:

Para quem tava reclamando que não havia visto nenhuma esquete do Doutor até que eu me dei bem :D Ou melhor,eu e as pessoas que assistem pela Rede.

Adorei essa esquete de 1991, a casa é linda, me lembrou aquelas casas de novelas mexicanas, tipo Maria do Bairro :D 

Agora fico no aguardo em ler os comentários do chapolin sobre a esquete da Pérola :P 

Postado

Perdi a exibição de hoje, e hoje teve dois esquete do Japatin Chapatin na Rede :sunglasses_unhappy: Só assisti o finalzinho de "Dando Sorte com Muito Azar" (1974) que passou no sinal de SP.

Curioso é que essa esquete "Não dê Pérolas aos Velhos!" (1995) eu assisti ontem à noite :P Pois ela é uma das esquetes do programa número 22 de 1995, e que em breve irei postar no meu canal do YT :lol: 

No original, a exibição é essa: "Não dê Pérolas aos Velhos! / Dom Quixote e Sancho Pança / Uma Paixão Meio Esquisita / Façam seu Jogo, Senhores!"

Aliás, essas esquetes de 1995 do Dr. Chapatin são muito boas  :lol:

57 minutos atrás, Usagi chan disse:

Agora fico no aguardo em ler os comentários do chapolin sobre a esquete da Pérola :P 

Esse "chapolin" você se referia a mim? :ponder: :headscratch:

Editado por Chapolin

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Esse "chapolin" você se referia a mim? :ponder: :headscratch:

E tem outro? :P 

Postado
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E tem outro? :P 

Vai lá saber :assobiando: Digo... Mas se você pesquisar aqui no FUCH "Chapolin" vai encontrar um monte de "Chapolins", tipo: "chapolino", "Chapolin_C", "chapolin21", "chapolin22", "chapolinbr", "Chapolin 30", "chapolin 31", "chapolinzinho", "chapolin vol 7", "Chapolin colorado", "ChapolinGremista" entre outros :muttley: :lol: :tonguemad: 

:ch:

Editado por Chapolin

Postado

Mas é com o senhor mesmo :D

Pena que vc não viu no SBT na integra,mas já que viu um dia antes e em video, tá beleza. Eu só pensei em vc quando eu ouvia o Dr falando "bonecona!" :lol:

Ah e há outra piada ultrapassada no episódio de 1991, quando o chapatin fala sarcasticamente "Não,é o Gugu do SBT" :P 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Mas é com o senhor mesmo :D

Pena que vc não viu no SBT na integra,mas já que viu um dia antes e em video, tá beleza. Eu só pensei em vc quando eu ouvia o Dr falando "bonecona!" :lol:

Ah e há outra piada ultrapassada no episódio de 1991, quando o chapatin fala sarcasticamente "Não,é o Gugu do SBT" :P 

Suspeitei desde o princípio!

Pensou em mim?! :blink: É ruim, hein! Digo... 

Lembrou de mim porque fiquei falando das pérolas do Cassiano :P Mas as pérolas boas eu ainda não postei no tópico. Apesar que esse "bonecona" já tinha sido citado por aqui :muttley: 

Mas logo, logo, eu assisto ele de novo. Quando eu postar no YT eu acabo assistindo de novo, eu sempre assisto assim que eu posto algum episódio por lá :lol: 

Postado

Por isso mesmo que eu lembrei de ti. Foi mal. Mas não pude deixar de me recordar. Não fiz isso por mal okay?

Bem,depois que eu reclamei tanto da ausência do chapatin,quem sabe o chapolin também não aparece na Rede, pq eu reclamei da falta que ele faz :P 

Postado

@Usagi chan Sem problema :joinha:

Postado

Hoje eu não pude ver, mas já da pra se ter uma ideia de que "o verdadeiro clube" acontece mais na Rede que em SP. 

Coincidência, ontem eu assisti a esse esquete "O Mistério da Autópsia". :P Estou começando a assistir mais o Programa Chespirito que eu nunca havia tido muito interesse. 

Editado por Giovani Santos

Postado

Olha eu vou usar as mesmas palavras do @Giovani Santos Eu acho que o verdadeiro Clube acontece mais na Rede do que SP

E olha horas antes do Clube eu vi o episódio "Muito azar na sorte grande" 1974 que foi exibido hoje no Clube

Como eu queria ter a Rede pra ver esses esquetes dos anos 90 na TV

Postado

Também queria ter os dois sinais, senão eu ia perder Chapolin toda terça :triste: Mas pelo menos vi um dos meus semelhantes favoritos hoje :) 

Postado

@JF CHmaníaco Pensei que você tivesse os dois,  já que anota as exibições deles. 

Postado

Mas eu não anoto as exibições dos dois, eu só informo os episódios que passam :P Pego as informações do outro fórum ;) 

Postado

A tá. :lol: Eu como tenho os dois sinais, anoto enquanto assisto mesmo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.