Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Gostei dessa longa exibição de Chaveco na Rede, poderia ter uma assim com o Chapolin também, que está um pouco de lado. 

Postado

@Gota Magica Ah sim, mas talvez seja inédito no SBT :ponder:

Muito melhor como fizeram hoje do que exibir dois episódios de Chaves, como estavam fazendo. Assim diminui a saturação do Chaves e dá pra curtir mais os outros personagens. 

Editado por JoãoB

Postado
5 minutos atrás, JoãoB disse:

Não é!

Postado

E enquanto na rede é só chaveco, em SP é só chaves. :angry:

Postado

@Gota MagicaBom, ainda assim, a exibição de hoje já foi muito boa. :joia: Tomara que o SBT faça assim de novo. 

Editado por JoãoB

Postado

A exibição do Clube no SBT REDE foi muito boa mesmo! :joia:

E realmente já tava chato esse negócio de apenas Chaves, apesar de que em SP, ainda falta é juízo para ajeitar essas saturações.

Mas pelo menos, pega a REDE aonde eu moro, apesar de que não tenho o sinal de SP para ver Chapolin.

Postado
  • Este é um post popular.

OVERDOSE DE CHAVECO HOJE!! WOW!!! O___O

Meus queridos amigos, vivenciamos um acontecimento atípico,incrível e histórico hoje no SBT REDE. 

Mas faço coro com outros: podiam fazer o mesmo com o Chapolin, sinto falta dele. Mesmo que esteja adorando ver bastante Pancada e Chaveco. 

Acho que o pessoal que se acostumou em falar os nomes dos personagens em espanhol, vai acabar desacostumando ehehehehe :lol:

Postado
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E enquanto na rede é só chaveco, em SP é só chaves. :angry:

É porque São Paulo é Chaves na veia :P

Que velha, @Andy?

Mas eu não disse velha, eu disse veia.

Então você trocou as duas letras, o LH.
E não é com Ê é com É. "Velha" ;)

-_-

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Meus queridos amigos, vivenciamos um acontecimento atípico,incrível e histórico hoje no SBT REDE. 

Mas faço coro com outros: podiam fazer o mesmo com o Chapolin, sinto falta dele. Mesmo que esteja adorando ver bastante Pancada e Chaveco. 

Acho que o pessoal que se acostumou em falar os nomes dos personagens em espanhol, vai acabar desacostumando ehehehehe :lol:

O mesmo digo eu. :P

Postado
31 minutos atrás, Gota Magica disse:
38 minutos atrás, JoãoB disse:

Não é!

Sim, é :pirata:

Foi exibido somente pela CNT com dublagem BKS e TLN com a dublagem Gota. No SBT é a primeira vez que dá as caras. 

Postado
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

E o mesmo digo eu também. O SBT poderia fazer assim.

@Gota Magica, sem querer ser chato, mas vc tem certeza de que esse episódio não é inédito no SBT? É que, no Fórum Chaves, tem muita gente dizendo que é. 

Postado
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, é :pirata:

Foi exibido somente pela CNT com dublagem BKS e TLN com a dublagem Gota. No SBT é a primeira vez que dá as caras. 

Então a Lista CH do FCH esta errada pois lá mostrava que ele não era inédito no SBT

Postado
1 minuto atrás, Gota Magica disse:

Então a Lista CH do FCH esta errada pois lá mostrava que ele não era inédito no SBT

Na Lista CH, todos os episódios dublados pela Gota são considerados comuns, inclusive os que não chegaram a ser exibidos nem no SBT e nem na TLN.

Postado
1 hora atrás, Gota Magica disse:

Eles editaram na hora da exibição, segundo informações do próprio FCH :joinha: 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Pelo visto o pessoal da emissora passou a olhar com outros olhos o programa Chespirito :)

Mas é só pra Rede, SP continua com overdose de Chaves.

Tinha que variar nos dois sinais, mas como consideram a audiência de SP...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  3. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.