Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu não faço muita questão de ver essa nova dublagem... Chaves dos anos 90 já não é lá essas coisas, e duvido muito que tenham conseguido superar a dublagem da Gota, principalmente pelas ausências da Helena e do César, que como Senhor Barriga vinha a calhar. Só se aproveitaria o Nhonho do Berriel mesmo...

E entre o Cassiano e o Tatá, numa dublagem é um Chaves cachaceiro, e na outra, um Chaves retardado. Não tem como extrair um Gastaldi de nenhum dos dois :tonguemad:

Postado

Casseano faz o Chaves cachaceiro e Tatá o chaves retardado :lol: Caramba @Lucas Fernando pegou pesado heim :lol: mas foi engraçado isso, devo admitir. 

Editado por Usagi chan

Postado

Ja eu espero que tanto os episódios do chaves e do chapolin dos anos 90 fiquem na gaveta, os outros personagens do Roberto passam de boa, gosto do chaveco e do dom caveira, mas chaves e chapolin, estes só vão na era clássica mesmo.

Postado

Já eu gosto do Chaves com Dublagem do Cassiano e do Tatá os dois mandaram muito bem no Chaves quase superam a MAGA.

Editado por Gota Magica

Postado

Antes de conheçer a dublagem do SBT dos seriados, de vez em quando assistia aos episódios na dublagem Gábia. A melhor voz do Chaves é a do Tatá, depois o Maga, logo o Müller e depois os demais.

Postado

Pra falar a verdade eu prefiro ver esses episódios de Chaves da década de 90 em espanhol mesmo pois a dublagem é bem ruim.

Postado

@Helenaldo Fique tranquilo, eu suponho que o SBT não irá querer passar esses episódios mesmo. Talvez passe alguns do começo dos anos 80, pq são mais parecidos com a série clássica,quer dizer não haveria tanto estranhamento. 

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

@Helenaldo Fique tranquilo, eu suponho que o SBT não irá querer passar esses episódios mesmo. Talvez passe alguns do começo dos anos 80, pq são mais parecidos com a série clássica,quer dizer não haveria tanto estranhamento. 

Espera um pouco. O SBT tem o CHESPIRITO do início dos anos 80?

Editado por leloedi

Postado

Quem sabe? Eu acho provável que tenha pelo menos alguns episódios. Sei lá. 

Postado
  • Este é um post popular.
48 minutos atrás, Gota Magica disse:

Já eu gosto do Chaves com Dublagem do Cassiano e do Tatá os dois mandaram muito bem no Chaves quase superam a MAGA.

O tópico de piadas é outro. :rindo:

Postado

Pra mim o MAGA é o melhor dublador do Chaves (e sempre será). O Tatá fica em segundo por sua voz ter melhor combinado com o desenho. O Cassiano pra mim pode ter feito uma boa voz para o Chaveco, o Pancada e outros, mas pro Chaves, ficou algo meio estranho...

Postado

Mês passado nem tive tempo de assistir. Então, teve perdido mundial? :muttley: :lol:

Postado
24 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Mês passado nem tive tempo de assistir. Então, teve perdido mundial? :muttley: :lol:

Teve sim, passou "Ser pintor é uma questão de talento".

Postado

Perdido mundial, mas comum aqui não é? 

Postado
36 minutos atrás, Carne Seca disse:

O tópico de piadas é outro. :rindo:

Isso não foi uma piada.

Agora, Usagi chan disse:

Perdido mundial, mas comum aqui não é? 

Sim comum aqui desde 1990.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.