Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Featured Replies

Postado

Fofocalizando recebeu com apenas 4 pontos, deve fechar na média dos 2/3 pontos. :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Clube do Chaves, exibições (23/03/2017)

- "Para o SBT, jornalismo é cair no vazio" (by Gordón Botijão - FCH)
- "A audiência da vizinha é mais gorda que a minha" (by Arenagak)
- "Novato vemos, talento não sabemos..."

Editado por Enzodel8

Postado

Faltou "Depois de jogarem o SBT, tapem o poço!" kkkkkkkkkkk

Postado

Primeiro Impacto teve 4,4 pontos na prévia. 

Postado

Silvio em reunião com Dudu Camargo. Pode ser que aconteça algo...

Postado
3 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Silvio em reunião com Dudu Camargo. Pode ser que aconteça algo...

Perigoso o Sílvio colocar o moleque como diretor de jornalismo do canal. :P

E eu sabia que essa porra ia traçar...

Postado

Logo hoje que me deu vontade de ver o Clube na parabólica tenho a frustração de ver dar de cara com o Marcão falando de tragédia.

Muito bom, Sílvio Santos!:dry: Agora tornou atual novamente aquela piada das mudanças repentinas na grade.

Postado
  • Autor

É o jornal foi até bem para os padrões do SBT

Dudu foi muito bem na parte dele dando mais ibope que o Marcão mostrando que público ta se lixando se tem diploma ou não, jornal tem tudo pra subir se o Silvio tiver paciência e imvestir, so por favor tirem aquele azul feio do cenário, escurece muito e n combina com a tarde.

Postado

Como a galera sabe dos bastidores das emissoras? Como sabem que o SS está conversando com o Dudu?

Postado

@Enzodel8 Eu tenho meus truques :P

Postado
16 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Primeiro Impacto teve 4,4 pontos na prévia. 

:muttley::muttley::muttley::muttley: 

7 minutos atrás, Cleberson disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley:[2]

Foi uma piada essa média. Levou um baile da Record, e bem pertinho da Band :assobiando: 

Postado
2 minutos atrás, Monchito disse:

Logo hoje que me deu vontade de ver o Clube na parabólica tenho a frustração de ver dar de cara com o Marcão falando de tragédia.

Pior que eu tava na casa da minha avó. Tava assistindo o BG com ela, aí zapeando os canais dou de cara com o moleque forçado fazendo alguma reportagem e em seguida entrando o Marcão (forçado as fuck). Entendi nada. Agora fiquei curioso, pois aqui o jornal local começa 12:30... Será que fizeram a maluquice de soltar o Primeiro Impacto do nada assim que acabou?

6 minutos atrás, Cleberson disse:

Dudu foi muito bem na parte dele dando mais ibope que o Marcão mostrando que público ta se lixando se tem diploma ou não, jornal tem tudo pra subir se o Silvio tiver paciência e imvestir, so por favor tirem aquele azul feio do cenário, escurece muito e n combina com a tarde.

Como citei acima, é um mais forçado que o outro. Assisti uma parte e o jornal foi nada mais que uma cópia pra lá de forçada e improvisada dos policialescos exibidos no horário nos outros estados. Por mim jogava Marimar no horário e mandava essa coisa pra manhã de novo (já que o Silvão tá cagando pra tudo).

9 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Como a galera sabe dos bastidores das emissoras? Como sabem que o SS está conversando com o Dudu?

Welcome to the internet. :P

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

@Enzodel8 Eu tenho meus truques :P

Parece que alguém implantou uma camêra no SS. :lol:

Postado

Aposto que a zoação/reclamação no Twitter foi grande! :P

Postado
32 minutos atrás, Cleberson disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley:[3]

O SBT tenta se livrar de CH, mas não tem jeito.

Uma analogia simples:

Isso é como uma empresa que tem máquinas velhas, mas funcionam perfeitamente. O dono pensa em trocar, pois que renovar, investir, mas algumas são insubstituíveis.

Alterei o título do tópico e coloquei-o em destaque. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:11 - Selva (1975) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.