Ir para conteúdo

Feliz Aniversário, Chapolin!

Featured Replies

Postado
Em 25/06/2017 at 15:27, Chapolin disse:

Esse ano eu queria muito comemorar o meu aniversário em fevereiro, mas não vou poder fazer isso!

Por que, @Chapolin?

Em 25/06/2017 at 15:27, Chapolin disse:

Porque nasci em Junho! :lol:

Parabéns @Chapolin, que aproveite bem o seu dia (que já está no fim :P )!

PS: Ainda não entendi como ninguém percebeu que hoje é aniversário do nosso grande herói Chapolíder ?!:headscratch:

Postado

Parabéns muitos anos de vida :joia:

Postado

Parabéns e tudo de bom!! :joinha:

Postado

Parabéns Chapolíder, tudo de bom! :joia::festa:

Postado

Parabéns companheiro, muita felicidade, saúde e realizações.

Postado

Agora sim a sua oportunidade está aí, só que perto do fim :P

Meus parabéns, Chapolin. Tenha muitas felicidades, muitas cidades para salvar :P , muita saúde, muita força :P e vida longa a você!

Postado

Felicidades :festa::fogos: 

Postado

Parabéns, Chapolin.Que Deus o abençoe grandemente.

Mas você não disse que fazia aniversário em setembro?:muttley:

 

Postado

FELIZ ANIVERSARIO AMIGO VELHO!! :aplausos:

Muita paz, saúde, felicidades e filmes de terror para você :D 

E também espero que você consiga comprar mais DVDs :) Alias, espero que vc ganhe de presente. 

Editado por Usagi chan

Postado

Pelo menos não cria tópico em fevereiro sendo que o níver é em junho, igual um certo user :tonguemad:

Parabéns grande Vermelhinho, muita saúde e BGM's :lol:

Postado

Parabéns Chapolin! :joia:

Postado

Os heróis também fazem aniversário. :lol:

Parabéns, muita saúde, paz e felicidades!! :D

Postado

Parabéns, Chapolíder!!! :D

Postado

Parabéns Chapolin!!! Muitas felicidades!!! 

Postado
  • Este é um post popular.

Atrasado, mais vamos lá...

Em 2017-6-26 at 18:02, Professor Inventivo disse:

PS: Ainda não entendi como ninguém percebeu que hoje é aniversário do nosso grande herói Chapolíder ?!:headscratch:

O que acontece é que eu sou um homem tão insignificante que ninguém percebe quando faço aniversário (Comentário estilo aquele diálogo do Chaveco :P).

Em 2017-6-26 at 20:28, BrendoCH disse:

Agora sim a sua oportunidade está aí, só que perto do fim :P

Meus parabéns, Chapolin. Tenha muitas felicidades, muitas cidades para salvar :P , muita saúde, muita força :P e vida longa a você!

Sobre esse "muita força" a resposta é essa aqui:

https://youtu.be/PbvBSGo1Syg?t=517

:P

23 horas atrás, homessa disse:

Parabéns, Chapolin.Que Deus o abençoe grandemente.

Mas você não disse que fazia aniversário em setembro?:muttley:

 

Na série eu faço em Setembro, na vida real faço em Junho :P

23 horas atrás, Usagi chan disse:

FELIZ ANIVERSARIO AMIGO VELHO!! :aplausos:

Muita paz, saúde, felicidades e filmes de terror para você :D 

E também espero que você consiga comprar mais DVDs :) Alias, espero que vc ganhe de presente. 

Não ganhei nenhum, acredito que deve ser por causa dos "energúmenos" :ponder:

:P

23 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pelo menos não cria tópico em fevereiro sendo que o níver é em junho, igual um certo user :tonguemad:

Parabéns grande Vermelhinho, muita saúde e BGM's :lol:

Tá falando do @Gota Mágica, né? :lol: :muttley:

--------------------------------------------------------------------------

Obrigado à todos: @Professor Inventivo, @Pirata Alma-Negra, @Marcelo Jungbluth, @Luciano Junior, @Raphael, @BrendoCH, @Lucas Fernando, @homessa, @Usagi chan, @JF CHmaníaco, @Giovani Santos, @Chilpayate, @JoelJunior15 e @JoãoB :joia: :joinha::cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edilson vai ser expulso do BBB 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O avô da Florinda era médico e acabou sendo preso por ser vítima de perseguição política. Depois disso, Florinda e seus irmãos ficaram abandonados, sem nenhum adulto para cuidar deles. O avô de Florinda morreu, sua avó ficou doente e Florinda teve que cuidar de seus irmãos, mudando várias vezes de casa, de familiares que os acolhiam, na maioria das vezes, com desgosto. Desde criança, alguns parentes tentaram acabar com a autoestima de Florinda, e ela não se achava bonita. Ninguém confiava nela. Mas depois que Florinda fez sucesso como atriz, esses mesmos parentes que duvidavam dela disseram que sempre acreditaram e apoiaram ela. "O êxito tem muitos pais, só o fracasso é órfão". Florinda estudou na Escola da Associação de Atores, no México. A tia da Florinda disse para ela, que no internato onde estudava, ela tinha que ser a melhor aluna e ficar em primeiro lugar, porque se ela perdesse a bolsa de estudos, que ela teria que trabalhar. E que a Florinda era canhota, e que obrigaram ela e escrever com a mão direita, porque no local onde estudava não tinha cadeira para pessoas canhotas. Florinda disse que tinha problemas com sua caligrafia e também tinha dislexia, e trocava as frases ou as palavras (e que Chespirito usou isso em seus textos). Florinda falou que a televisão pagava melhor que fotos publicitárias. Sobre o teatro, Florinda disse que o teatro sempre foi sua paixão. Florinda disse que foi difícil começar a carreira de atriz, porque pediam experiência e diziam que ela era muito magra. Mas que professores no curso de atriz viram o talento dela e falaram para ela persistir e lutar para conseguir ser atriz. Que a ida para o canal 8 foi a grande oportunidade e que foi lá que conheceu Roberto Gómez Bolaños. "Sabe quando você topa com sua pessoa especial, há uma eletricidade. O amor é como uma planta, precisa regar todos os dias. E vivíamos intensamente cada dia". Sobre a morte de Chespirito : "Me custou muito trabalho superar a morte da pessoa em que mais amei em minha vida".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.