Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Isso é bastante cômodo, não?

A gente acredita naquilo que quer, então...

Postado

A gente acredita naquilo que quer, então...

Estava demorando pra aparecer um comentário desses...

Editado por Baratinha

Postado

Estava demorando pra aparecer um comentário desses...

Nunca entendo esses desdéns clichês a comentários que falam a verdade. :rolleyes:

Me desculpem não faz o menor sentido dizer a Bíblia é contraditória porque determinada religião incentiva a adoração de imagens. É muita ignorância não perceber que nesse caso quem está em contradição é justamente a Igreja Católica.

Ninguém disse que é (só) por causa disso.

Não existe adoração à imagens e sim a santos representados ilustrativamente por estas.

Mas, ainda assim, a Igreja está indo contra o que está escrito na Bíblia.

Postado

Mas, ainda assim, a Igreja está indo contra o que está escrito na Bíblia.

Depende da interpretação de sua linguagem, que é muito complexa.
Postado

Não existe adoração à imagens e sim a santos representados ilustrativamente por estas.

Sim não devemos adorar a imagem e sim ao santo para quem for católico.

Postado

Sim não devemos adorar a imagem e sim ao santo para quem for católico.

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Postado

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Postado

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar, então como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar estão como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Pois sim obrigado pelos exclarecementos

Postado

Depende da interpretação de sua linguagem, que é muito complexa.

E o que você acredita que signifique?

Postado

a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Primeira opção ;)

Postado

Primeira opção ;)

Pois é, vai da interpretação de cada um.

Postado

Primeira opção ;)

Pois é, vai da interpretação de cada um.

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Postado

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Sim falei e vi no documentário "A verdadeira Cruz", mas vai da interpretação do cara Por Exemplo ele pode Interpretar que quando Jesus falou "pai por que me abandonaste" deus tinha abando Jesus mas ao ver simplesmente Deus virou de costa pois os nosso pecados satanás estava cobrando em Jesus e Deus é santo e não podia ver aquilo. Outro exemplo, só for levar ao pé da letra o livro do apocalipse você não vai entender nada. Tem que ter o seu entendimento com base na fé que você crê.

Postado

Ah, se é documentário religioso, então é suspeito. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com todo respeito, mas essas exibições estão uma completa porcaria.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Enzodel8 em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo quer assinar um contrato fixo de 2 anos com a apresentadora Xuxa Meneghel.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.