Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Isso é bastante cômodo, não?

A gente acredita naquilo que quer, então...

Professor Baratinha
Postado (editado)

A gente acredita naquilo que quer, então...

Estava demorando pra aparecer um comentário desses...

Editado por Baratinha
Postado

Estava demorando pra aparecer um comentário desses...

Nunca entendo esses desdéns clichês a comentários que falam a verdade. :rolleyes:

Me desculpem não faz o menor sentido dizer a Bíblia é contraditória porque determinada religião incentiva a adoração de imagens. É muita ignorância não perceber que nesse caso quem está em contradição é justamente a Igreja Católica.

Ninguém disse que é (só) por causa disso.

Não existe adoração à imagens e sim a santos representados ilustrativamente por estas.

Mas, ainda assim, a Igreja está indo contra o que está escrito na Bíblia.

Postado

Mas, ainda assim, a Igreja está indo contra o que está escrito na Bíblia.

Depende da interpretação de sua linguagem, que é muito complexa.
Professor Girafales
Postado

Não existe adoração à imagens e sim a santos representados ilustrativamente por estas.

Sim não devemos adorar a imagem e sim ao santo para quem for católico.

Postado

Sim não devemos adorar a imagem e sim ao santo para quem for católico.

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Professor Girafales
Postado

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Postado (editado)

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar, então como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Editado por Marcos Alexandre
Professor Girafales
Postado

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar estão como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Pois sim obrigado pelos exclarecementos

Postado

Depende da interpretação de sua linguagem, que é muito complexa.

E o que você acredita que signifique?

Professor Baratinha
Postado

a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Primeira opção ;)

Postado

Primeira opção ;)

Pois é, vai da interpretação de cada um.

Postado

Primeira opção ;)

Pois é, vai da interpretação de cada um.

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Postado

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Sim falei e vi no documentário "A verdadeira Cruz", mas vai da interpretação do cara Por Exemplo ele pode Interpretar que quando Jesus falou "pai por que me abandonaste" deus tinha abando Jesus mas ao ver simplesmente Deus virou de costa pois os nosso pecados satanás estava cobrando em Jesus e Deus é santo e não podia ver aquilo. Outro exemplo, só for levar ao pé da letra o livro do apocalipse você não vai entender nada. Tem que ter o seu entendimento com base na fé que você crê.

Postado

Ah, se é documentário religioso, então é suspeito. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      582

Audiências CH

2. Elias Augusto
      4423

Exibições de Chaves no SBT

3. RenatoCS
      199

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      297

Mundial de Clubes da FIFA

5. Eu acho...
      4423

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...