Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Eu acredito em Deus.

Postado

Eu acredito em Deus.

...então você acredita em milagres! :joinha:

Editado por JoelJunior15

Postado

...então você acredita em milagres! :joinha:

Roubasse minha piada. :P

  • 2 semanas depois...
Postado

Roubasse minha piada. tongue.png

Eu perco o amigo, mas não perco a piada! Brincadeira... ;)
Postado

Tem algum Testemunha de Jeová aqui?

Editado por Baratinha

Postado

Tem algum Testemunha de Jeová aqui?

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Postado

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né?

:lol:

Postado

Você já sabe que o seu lugar está guardadinho no inferno né?

:lol:

Sim claro, Deus me ama, mas me leva para o inferno pra me massacrar... ¬¬

Postado

Acho que não, mas todo dia ás seis da manhã de sábado aparece um em casa, que ódio. Mesmo se fosse católicos, não aceitaria, é desrespeito, acordam bem cedo as pessoas (pelo menos aqui no meu bairro), muita gente já reclamou deles e mesmo assim não param... Quando um apareço, fecho na cara ou não dou atenção, pode parecer cruel, mas estou no meu ímpeto direito.

Chato mesmo é uma igreja perto daqui, fica aqui a noite inteira gritando, nada contra a religião, mas deviam ter mais respeito com o pessoal. u_u

Postado

Eu adoro

Eu sou cristão. Meio católico, meio espírita.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

belo troll hein . :duh:

religião pra mim = trollagem Como assim ? Ninguem vê , mas todo mundo tem certeza que existe, ou não . . Ninguem tem certeza, mas tá todo mundo certo . Todo mundo quer discutir , cada um com sua verdade irrefutável... Na cabeça !

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Tenho minhas dúvidas, não acredito totalmente, mesmo sendo católico

[2].

Eu acho que não acredito no inferno. Céu sim.

Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima :P

Postado

[2].

Eu também acredito em céu, vejo ele todos os dias, é só olhar pra cima :P

[3]

hsuahsausuh, essa foi muito boa.

Postado
http://www.youtube.com/watch?v=t7edhOTHiO0

Editado por Baratinha

Postado

Boa atriz... :assobiando:

Postado

Deveria ser indicada ao Oscar desse ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.