Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Vi em documentário. Bobagem, bobagem. Se fosse assim, então aparentemente a igreja não segue 100% os princípios da Bíblia.
Postado 27 de Junho de 2012 13 anos Bobagem, bobagem. Se fosse assim, então aparentemente a igreja não segue 100% os princípios da Bíblia. E não seguem mesmo, estão muito longe de fazer o que Jesus pregava.
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos E não seguem mesmo, estão muito longe de fazer o que Jesus pregava. Então por que muitos pregadores afirmam categoricamente o contrário?
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Eu sou católico, mas não vou pra missa toda semana por exemplo, logo não cumpro muitas coisas de um católico, além de eu estudar numa escola religiosa...
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Sou católico, mas não praticante. Como funciona esse negócio de "não praticante"?
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Como funciona esse negócio de "não praticante"? Não ir à missa, não ter o costume de ler a Bíblia, não ter o costume de rezar, transar antes do casamento (-qqqq)...
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Como funciona esse negócio de "não praticante"? Não ir a missa, não ler a bíblia, não seguir rigidamente todos os preceitos da Igreja...
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Não ir à missa, não ter o costume de ler a Bíblia, não ter o costume de rezar, transar antes do casamento (-qqqq)... Não ir a missa, não ler a bíblia, não seguir rigidamente todos os preceitos da Igreja... Ok, então vocês se denominam católicos baseados em quê?
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Ok, então vocês se denominam católicos baseados em quê? Desculpe a intromissão, mas eu vejo este caso como pessoas que creem na filosofia da igreja, porém não seguem com extrema rigidez seus princípios.
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Ok, então vocês se denominam católicos baseados em quê? Desculpe a intromissão, mas eu vejo este caso como pessoas que creem na filosofia da igreja, porém não seguem com extrema rigidez seus princípios. Gostou da ~minha~ resposta, Baratinha? Se bem que até há alguns tempos eu só dizia que era católico por costume e porque eu tava confuso...
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Na minha época era só pra diferenciar dos "crentes" (evangélicos)
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Me desculpem não faz o menor sentido dizer a Bíblia é contraditória porque determinada religião incentiva a adoração de imagens. É muita ignorância não perceber que nesse caso quem está em contradição é justamente a Igreja Católica.
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Me desculpem não faz o menor sentido dizer a Bíblia é contraditória porque determinada religião incentiva a adoração de imagens. É muita ignorância não perceber que nesse caso quem está em contradição é justamente a Igreja Católica. Não existe adoração à imagens e sim a santos representados ilustrativamente por estas.
Postado 28 de Junho de 2012 13 anos Então por que muitos pregadores afirmam categoricamente o contrário? Ué, você que ele ia falar que não faz o que Jesus mandava? claro que não, mas existem muitos bons pregadores por aí.
Postado 29 de Junho de 2012 13 anos Desculpe a intromissão, mas eu vejo este caso como pessoas que creem na filosofia da igreja, porém não seguem com extrema rigidez seus princípios. Isso é bastante cômodo, não?
Crie uma conta ou entre para comentar