Jump to content

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Posted
tosar porco: muito grito e pouca lã

e muito bacon.

• Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

83

• Professor Baratinha

73

Posted

Muito boa a matéria Gustavo :joia:

Posted

E você acredita só porque ele diz? Ai ai ai... -.-

se o cara acredita que os demonios tem poder se fingir ser mortos, o que você tem contra? cada um tem sua opinião como você mesmo disse ;)

Posted (edited)

Que tipo de idiota acredita em demônios? Porra, em toda religião existe um lugar em comum chamado Inferno, e que eu saiba, em todas(exceto o Satanismo), ele é um lugar fechado.

Edited by EAJS - RiddleTC
Posted

Que tipo de idiota acredita em demônios? Porra, em toda religião existe um lugar em comum chamado Inferno, e que eu saiba, em todas(exceto o Satanismo), ele é um lugar fechado.

Nem todas, o próprio espiritismo não prega esse tipo de conceito burro (a meu ver) de céu e inferno.

Falando do espiritismo de Kardec, não de umbanda e outras religiões afro, que muita gente confunde.

A doutrina espírita é, agora sim, a única que prega a busca pelo conhecimento para que o ser humano saia do ostracismo da ignorância, que é o que faz todos nós, seres humanos ou não, evoluirmos. Só que infelizmente não é todo mundo que tem essa visão.

O México é um país absurdamente católico, e tanto é que o próprio Chespirito uma vez declarou publicamente que se arrependia de ter "tirado sarro" do espiritismo. Não que ele não possa fazer piadas com o que quiser, é livre para isso, como qualquer humorista/comediante, mas realmente as "considerações sérias" dos episódios com este cunho são ridículas e dignas da idade média - como prega a "santa igreja católica".

Agora, sobre a matéria do Mário Lúcio psicografando Gastaldi, pena que não foram reveladas mais informações. Parece muito interessante.

Vinicius Maux
Posted

Coisa de quem não tem nada pra fazer, ficar achando que ta falando com gente morta, aff...

Engenheiro Camim
Posted

Respeito o espiritismo(até porque sou operado espiritualmente), mas meu, as letras ainda não estão bastante diferentes?

E cada um tem o direito de acreditar e falar o que quiser,desde que não ofenda o próximo.

Posted

esse tipo de conceito burro (a meu ver) de céu e inferno.

você é muito ignorante, não sabe respeitar as creças dos outros, você deveria ter um pouco de respeito pelas creças dos outros :pirata:

Posted (edited)

você é muito ignorante, não sabe respeitar as creças dos outros, você deveria ter um pouco de respeito pelas creças dos outros :pirata:

Creças? '-'

Mas enfim, foi desrepeito da parte dele, sim.

Edited by Cisko
José Antonio
Posted

Mas ele especificou que era ao ver dele. Não entendi onde há ignorância nisso.

Posted

Creças? '-'

Mas enfim, foi desrepeoito da parte dele, sim.

desrepeoito?? '-'

Posted

Vai corrigir o outro e fala desrepeoito -qq

euri

Posted

Vai corrigir o outro e fala desrepeoito -qq

euri

Só que ele falou "creça" duas vezes".

Posted

Marcel, nunca li tanta ignorância num post só.

Quem fala merdas abismais desse tipo provavelmente nem sabe o que o Verdadeiro Satanismo é.

E onde eu falei de Satanismo? Eu falei em prática satânica, que é algo completamente diferente. Você realmente acha que eu não sei que Satanismo se trata de uma corrente filosófica? Você acha que eu não sei quem é Aleister Crowley (anterior a fundalão da igreja de Satã) e Anton Lavey? Se quiser a gente pode passar horas discutindo aqui sobre filosofia oculta, crenças antigas e paganismos, mas creio que não seja o caso do tópico.

Eu não sou obrigado a engolir qualquer coisa que me empurram, eu tenho minha convicção no Cristianismo, não acredito que seja possível a pessoa levar uma vida dita cristã praticando coisas explicitamente condenadas pelo livro sagrado cristão.

Posted

Eu realmente não quis ofender ninguém, só coloquei a minha opinião.

E eu não disse que quem tem essa crença é burro. Eu disse que, na minha visão, o "conceito" não é o mais correto.

Desculpe!