Jump to content

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Posted

Catolico

• 1 month later...
  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

83

• Professor Baratinha

73

Posted

Mas você não é Católico? :headscratch:

Era... Anos atrás.

E, mesmo se eu ainda fosse católico, isso não me impediria de ver o quão insana é essa religião, por isso que eu me excomunguei.

Posted

Bem sou Católico, sei q a igreja errou no passado e muitos santos ajudaram a acabar com esses erros, pois a igreja católica é santa senão fosse ela teria deixado de existir a partir do momento em q São Padro negou Jesus.

Posted

Bem sou Católico, sei q a igreja errou no passado

E também erra muito no presente. :)

Posted

A Igreja á uma instituição comandada por pessoas. Pessoas erram. Deus não erra. Então não misture as coisas.

• Like 1
Posted (edited)

Mas esses erros que alguns católicos cometem o fazem por que não seguem a doutrina da igreja como ela deve ser seguida, e por isso caem no erro.

Edited by Ale8
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Eu me converti por comodismo, sério. Tenho medo da idéia de que quando eu morrer eu vou deixar de existir, pq como todos os conceitos que eu tenho são primariamente baseados na existencia, é bem assustador imaginar a ausencia de tal base para qualquer conceito.

Quando que a gente supera essa fase?

Posted

Eu me converti por comodismo, sério. Tenho medo da idéia de que quando eu morrer eu vou deixar de existir, pq como todos os conceitos que eu tenho são primariamente baseados na existencia, é bem assustador imaginar a ausencia de tal base para qualquer conceito.

Quando que a gente supera essa fase?

A gente acredita no quer. ;)

Bem, crises existenciais são normais. Mas, se você tem frequentemente essas crises, recomendo que você vá a um psicólogo. Sério mesmo. Falo por experiência própria. :joinha:

Posted

Quando a pessoa se converte ao espiritismo, o que ela faz?

Ela não é mais cristã? Não acredita mais em Deus?

Posted (edited)

Eu continuo com o bom e velho catolicismo e apesar de batizado, catequizado e crismado, discordo em mtas coisas da Igreja Católica.

Sobre a matéria, achei excelente, parabéns Gustavo, achei bem interessante o assunto! :aplausos:

Edited by Seu Furtado
Posted

Quando a pessoa se converte ao espiritismo, o que ela faz?

Ela não é mais cristã? Não acredita mais em Deus?

Ao contrário. O Espiritismo pertence ao Cristianismo também. :joinha:

Posted

É? Tem como me esclarecerem melhor isso?

Posted

Central FUCH de Conversão em ação :assobiando:

Brinks pessoal! :joinha:

Posted

Eu continuo com o bom e velho catolicismo e apesar de batizado, catequizado e crismado, discordo em mtas coisas da Igreja Católica.

Sobre a matéria, achei excelente, parabéns Gustavo, achei bem interessante o assunto! :aplausos:

Também sou católico, e discordo de varias cosias da igreja católica, e gosto muito das histórias das "coisas" que a igreja católica ja fez, muitas delas que estão no filme anjos e demonios e código davinci :joinha:

Posted

É? Tem como me esclarecerem melhor isso?

Sobre o que você quer saber? :P